Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Quem vive com medo de se entregar, se entregou ao medo. Se for para dizer não, que seja pela razão certa. Não deixe a insegurança te anular.
Simplesmente sinta pena,daqueles que diferente de você,não tem quem as console,daqueles que nunca entenderão a verdadeira força,não entenderão JAMAIS como é andar perdida pelas trevas,e ser resgatada de lá por si mesmo.
Não sou uma robô projetada
então não posso ser perfeita
sua uma fera indomada
quem não me aceitar que se contenta
Não vim com manual de instruções
mas tenho um diferencial, tenho sentimentos
meu eu humano é envolto por imperfeições
atitudes, impulsos e pensamentos
Ás vezes sei que me comporto como uma máquina robótica
tenho momentos de frieza e insensibilidade
gosto das coisas certas, chatice metódica
meu sistema avisa alguma incompatibilidade
Não ajudo em casa como uma perfeita faria
sou irresponsável, o que uma perfeita não seria
faço e falo sem nem antes pensar
será que digo, será que vou machucar?
Meu jeito é exótico, é de se estranhar
as pessoas fogem com medo, com muito medo
dizem que o meu isolamento é de assustar
algumas vezes é certo, outras, um erro
Meus sonhos querem viajar sem limites
aprender o novo, aprender tudo de novo
mas tem essa insegurança e pânico que insiste
em me esconder de tudo e de todos
Sou alguém mal-compreendida
que tem pavor de rejeição
antes se isolar do que ser excluída
antes ser racional, do que ser controlada pela emoção
Me entenda então com mais doçura
e escute bem quieto o que vou te contar
preciso de mais paciência e ternura
pra essa garota em mulher, se transformar
A fraqueza do homem não está na carne à quem ele tem colocado a culpa, todavia, está na luta que não tem exercido sobre ela. A minha carne é fraca, mas o meu espírito é quem triunfa sobre ela!
Posso
Podemos muito... posso surpreender...
fazer chorar,
me odiar e me amar...
Quem não sabe disso
é porque não sabe quanto poder nos confere o tempo...
com o tempo podemos tudo...
O problema é que nunca o temos
...
Se houvesse tempo, muita coisa na nossa vida não ficaria em projetos... ou o gastaríamos como fazemos com o que temos!
Não machuque uma vida, não use um coração para esquecer outro, aconchegue quem lhe quer bem dentro de seus braços com todo amor que possa existir em ti. Não emende uma relação na outra, se você viveu um amor no passado, chegou ao término e em poucos dias iniciar outra relação sem estar preparado, e se você reatar com seu ex-futuro amor - como ficará o outro coração nesta história, acaso se esqueceu de quão frágil é um coração? - não seja responsável por uma desilusão, seja adorável e só. Respeite, respeite, respeite e só. Cuide da vida que a vida lhe der, conserve com todo amor a quem lhe tem apreço. Se não sente o mesmo, Sintonize este sentimento para o ramo da amizade, mas jamais decepcione uma vida. Ela possui um coração frágil , frágil e único.
“Há quem diga que já não se pode mais encontrar amor de verdade neste mundo . Sim, o amor está esfriando a cada dia mais , só que há um amor que é eterno, o amor no qual nos confortará em meio á todas as circunstâncias .. O amor que pagou um preço precioso para nos salvar e nos libertar do pecado , o amor que nos trás paz, o amor que não nos faz sofrer, e melhor ainda .. ao amor que nos corresponde . O amor de Cristo realmente é incrível ! Há corações cansados de sofrer por amores que se passaram, e amores que machucam .. sim eu conheço pessoas assim, eu também já fui uma delas. Mas alguém apresentou este amor tão incrível para mim, e assim como este alguém me apresentou eu e você também podemos apresentar este amor tão incrível para outras pessoas ! Está na hora de fazermos também a nossa parte e trabalharmos junto lado a lado do Espirito Santo !”
A saudade não conhece as horas
Não se controla
É involuntária.
Seu natural é surpreender quem a sente e também a razão dela existir.
Sendo premeditada, ela é inventada.
Sendo inusitada, facilmente alojada.
Sendo expressada, aliviada.
Sendo ignorada, transformada em lágrimas, lacrimejada.
Sendo correspondida, consumada, mas nunca findada...
Mas sim, reservada junto a essência da pessoa amada.
A imensidão do Céu só será visto se quiser enxergar o além da atmosfera terrestre. Par quem não crer que o Universo é muito mais que isso. Não há Céu nenhum. Nem o Céu celeste, nem o céu espiritual.
Posso nem saber rezar. Posso não saber o que dizer em cada oração, mas sei que o Deus a quem recorre me compreende e ainda me alivia. Do que seja!
Eu não sou de ir embora, eu sou aquele que fica e espera. Espera a volta de quem foi, ou a chegada de quem nunca esteve.
Só sente saudades quem já foi feliz um dia, não me arrependo de nada, se fosse pra eu fazer tudo, eu faria, enfrentaria as mesmas lutas, as mesmas dificuldades com a mesma coragem
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
