Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Bom mesmo é olhar pro inimigo e deixar bem claro de que não iremos cair em pecado. Achou que eu era fácil? Eu sou do meu Pai!
Quando você é bem resolvido, sincero consigo mesmo e com Deus, o que os outros dizem já não tem mais importância. Enquanto falam pelas minhas costas e duvidam das minhas palavras, eu sorrio pelo Ser mais importante do mundo, conhecer o meu coração.
Se utilizarmos um recipiente sujo para retirar água de uma fonte límpida, não teremos água limpa para beber. Fique atento para não se envenenar.
O verdadeiro filho de Deus, não colhe frutos do mal. Ele tem defeitos, mas está em constante luta para vencê-los, ele passa por dificuldades, porém, no final das contas se somam bençãos. O verdadeiro filho não teme, não duvida; confia.
Seu dom de pensar, criar e fazer, já nasceram com você, por que não aprimorá-los? Entenda, aprenda, crie, faça e seja. Não há nada mais triste do que uma vida sem riscos, aventuras e inovação.
Não deixe que a sua sabedoria, seu amor próprio e seus sentimentos, se transformem em uma armadura na sua vida. Inovar, arriscar e renovar, além de de bom, é essencial. Não seja uma pessoa limitada, permita-se evoluir!
Buscar a Deus não é algo instantâneo, não é algo que se faz uma vez na vida, ou apenas esperando respostas imediatas. Nós estamos aqui para termos uma vida ao lado de Deus, e se quisermos ter uma vida eterna com Ele, precisamos que obedecê-lo, amá-lo e buscá-lo sempre! Seguir a Deus não é passatempo, é uma batalha na qual temos ao nosso lado, o Rei dos reis.
Diante de Deus, sua sabedoria pessoal, suas conquistas e prêmios, não valem de nada. Entre você e Deus, as únicas coisas que importam, são as que representam o seu coração e suas atitudes de cristão. Deus nós dá as armas certas para sermos abençoados nesse mundo, mas nenhuma vitória nessa terra, chega perto da importância de ser salvo pelo Rei.
O amor é que nem uma vela que é acesa ,um dia tem que apagar ! Mais isso não quer dizer que ela não tenha que acender novamente..
A solidão não é a ausência física de uma companhia humana. É a constatação da ausência de relações significativas com outras pessoas.
Sonhos não morrem,se tornam a angustiante sensação de que algo está errado,nos assaltam entre um gole e outro de café e faz olhar se perder
Hó meu amigo, externar esse sentimento fraternal e colossal aqui, não se faz uma tarefa fácil.
Ao som de Brahms, essas letras seguem seu ritmo, minadas pelos afazeres acadêmicos, não posso me desdobrar por mais tempo ou linhas.
Nessas poucas aqui expostas, cada dia é um dia, um humor, um assunto.
Porque as noites não são iguais. Não essas quentes noites frias.
15/16 de abril de 2013
Não sou do tipo de pessoa que gosta de prolongar tristezas, lamentos e coisas do tipo. Clima ruim pra mim, são ótimas chances para falar de algo bom e construtivo. Não convivo com pessoas sem luz, mas não me entenda mal; eu sempre irei querer colocar um sorriso no seu rosto, mas não vou permitir que você tire o meu.
Então está combinado. Quando eu me apaixonar, eu aviso. Prometo não fazer joguinhos e nem muito doce. Isso cansa e enjoa. Se eu me apaixonar, você será o primeiro a saber, ou o último, sei lá, vai depender do jeito que você me tratar. Se eu me apaixonar, será por você ter arrancado de mim muitas gargalhadas, por me ligar no meio da noite e não querer mais me deixar dormir. Se eu me apaixonar será por que você ainda é um total desconhecido pra mim e isso tira minha paz. Não te conheço, mal sei teu nome, nem tenho lembranças de infância. Não existe história! Eu moro longe. Você perto do mar. Dia e noite, sabe? Sol e lua que não se encontram. Essa é a lei dos encontros e desencontros, cada um no seu quadrado ou no quarto, que fica enorme quando cada um está no seu querendo dividir o mesmo. Mas to sentindo nada não, sou forte! Mas se eu me apaixonar, eu te aviso!
Aprendi a sentir só, a sofrer só, a chorar só. Minhas lágrimas não precisam banhar os pés de ninguém, nem inundar a sua vida. Me viro sozinha com meus fantasmas, meus monstros, minhas interrogações e ainda mais, me viro sozinha comigo mesma. Essa é a parte mais difícil. Não preciso de platéia pra chorar. Choro muito melhor desacompanhada, no escuro. Gosto de chorar perto do mar, pois minhas lágrimas tornam-se insignificantes
perto dele. Cultivo lembranças que são só minhas. Desejos, que são só meus. Tristezas que não quero compartilhar com ninguém, pois quando na alegria, não entenderam meu sorriso. Vivo basicamente dentro de mim, do meu mundo. Ele não é preto e branco. Ao contrário do que parece, ele é colorido. Depois que meu choro se vai, normalmente um arco íris aparece. Me aceita e permanece no meu mundo quem quiser. E para presenciar meu choro, ah...tem que me convencer. Ele é sagrado demais pra ser compartilhado com qualquer um. Então, bem vindo ao meu sorriso!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
