Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 671961 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Esqueça daqueles, que não lembram de você!⁠

Inserida por cleitonmsp

A Deus nunca diga adeus, pois não há deus melhor.

Inserida por Itardvictor10

⁠Escrevo como se eu estivesse de luto, não um luto fatal, mas um luto interno. Aquele luto pelo qual eu já lutei. E agora eu já nem sei... Tem uma parte faltando em mim,isso é triste sim. Triste porque ficou um buraco de algo que eu espero, mas mesmo assim eu te quero. Triste porque és frio,mas mesmo assim me arrepio, Triste porque demora, mas não sei porque não chega a hora. As vezes acho que não posso mais esperar... Mas tenho calma e não posso me sufocar.

Inserida por ElisabethResende

⁠ Ditadores não gostam de ser ridicularizados, até mesmo os bobos da corte estão andando sobre uma corda bamba, a principal característica de uma ditadura é a censura contra os comediantes.

Inserida por JuuzouTV

⁠RECOMEÇO

Com foco caráter e humildade
procure buscar sempre mais.
Não fique ai estacionado,
achando que não é capaz.
Na trajetória irá cair, mas nunca deixe de persistir
na busca pelo seus ideais.
A estrada que está à sua frente
te levará ao destino que quer chegar,
porém nela não terá placa de aviso,
de quando e onde irá tropeçar.
O tropeço é inevitável
quando se busca acertar.
Vá caminhando, vá buscando,
acelere quando precisar.
Se apresse, tropesse, recomece,
só não vale estacionar.
Se permita seguir, recuar.
E as vezes que cair,
se permita recomeçar.
Recomeço não é andar pra trás
e nem significa voltar.
Recomeço é rever o que não deu certo
e ter a humildade de se avaliar.
Reveja o que foi certo
analise o que foi incerto
e veja o que pode melhorar.
Se aventure, se misture
sem medo de errar.
Viver é uma arte
e o erro faz parte
pra aprender se reinventar.

Inserida por PoetaManoelBatista

E quando a minha mente já não consegui desembaralhar, minha visão olhando pra frente não te encontar, desço e me submerso tão fundo quando o buraco que ficou no meu coração, poderia estar ficando louca, então vem e tira minha roupa, porque não quero parar um segundo se quer... Sou vulcão em forma de mulher.
Não demore,se apresse, e deixe de estresse.
Porque o que importa é o agora, seja ele com dor ou sem, o que importa é que no final você vem...

Inserida por ElisabethResende

⁠Todas aflições que passamos não e para nos destruir, mas para nos tornarmos fortes como uma rocha.
A presença de Deus é fundamental para vencermos cada batalha!

Inserida por RIBS

Fale de amor com atitudes...
E não da boca para fora. ⁠

Inserida por LayonSoares

⁠O meu encéfalo pode não ter tudo que eu quero, mas tem tudo o que eu preciso.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

Não importa o quanto você é bom se não souber lidar com o tempo você não é nada.
É o devido respeito pelo tempo que determina o sucesso de todas as coisas.

Inserida por dungatrismegisto

⁠O vaidoso intelectual não esconde que é vaidade a vaidade intelectual que deveras sente.

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠o INFERNO não é aqui, o INFERNO é MENTAL...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠Quando você vota em políticos corruptos, mesmo sabendo que eles são corruptos, mostra em você, não a ignorância, mas sim o seu caráter.

Inserida por RuanVieira999

⁠Procure examinar com atenção
Ouvir antes de falar é importante
Não deixe que emoções lhe deem a resposta
Defender sem avaliar para não se incomodar
Estragamos tudo passando a mão na cabeça
Reflita hoje para não se incomodar amanhã.
A vida tem obstáculos à nossa evolução
Respeite seus ciclos e o do próximo.

Inserida por NABYCURY

Sei que te machuquei ,
Mas não ⁠foi a minha intenção
Quero que aceite o meu perdão,
Mas sei que não vai ser fácil não

Inserida por Anny_haruno17

⁠Dinheiro não tolera desaforo, tem que cuidar bem dele, senão, ele vai embora mesmo...

Inserida por Fredjoger

Se você consegue sentir-se feliz como você é, e com o que você tem,
não tenha duvida de que descobriu o que é felicidade...
"Se não tenho tudo que amo, amo tudo que tenho..."
(Sábio ditado popular...)
Ósculos e amplexos,
Marcial

AGORA VAMOS DESCOBRIR O QUE É FELICIDADE
Marcial Salaverry

É uma verdade indesmentível, aquela que diz que para se ter felicidade, é importante saber sentir-se feliz. Felicidade é um estado de espírito, permitindo portanto que alguém se sinta feliz, mesmo quando todos em seu redor não consigam assim se sentir. Cada qual tem uma idéia própria do que precisa para ser feliz. Mas para que realmente possamos “sentir” essa felicidade, não basta que tenhamos a possibilidade de atingir as metas que nos determinamos para tanto, pois é da natureza humana sempre querer algo mais, à medida que os objetivos de vida vão sendo atingidos. Assim, se tudo na vida é relativo, relativa também é a idéia que cada um faz da felicidade, e assim, na realidade as idéias e ideais são completamente diferentes de pessoa para pessoa, e se alguns se sentem muito bem trabalhando furiosamente para conseguir seus objetivos, dizendo que o trabalho é felicidade, outros, pelo contrário, preferem longas horas de relax durante o dia, não trocando seus momentos de repouso ou de diversão pelo melhor negócio do mundo.

Alguns ficam felizes em seus escritórios, rodeados de problemas, telefonemas e negócios a fechar. Já outros usam os escritórios apenas como meio de ganhar a vida, e preferem passar todo o tempo possível com suas famílias, curtindo mais o convívio familiar. Quem estará certo? Ambos estão, desde que se sintam felizes agindo da maneira que agem. O importante é o bem estar individual e o de suas famílias. Há que se notar que a opinião dos familiares também é importante, pois se alguns podem recriminar o pouco tempo que os “trabalhólatras” dispensam à família, outros podem criticar a “falta de empenho” daqueles que vivem mais para o lar. Tudo é questão de ponto de vista, da maneira que cada qual tem de viver, e sua concepção de felicidade. Para uns, é dinheiro no bolso, status de vida elevado, a brilhante carreira profissional, para outros, porém, é o convívio familiar, é o contato com a Natureza, é o gosto pela luta diária.

Apenas é necessário o fato de nos sentirmos bem com aquilo que fazemos, porque esse é o real caminho para a felicidade. Vivermos sem frustrações é realmente a parte importante, destarte, precisamos gostar daquilo que fazemos, precisamos nos sentir bem com a opção de vida que escolhermos, com a companhia que elegermos. Para tanto é fundamental que nos amemos, e que nos amemos muito. Será o primeiro passo para que saibamos amar a outrem, e que saibamos ser amados também.

Essa é a felicidade. É essa a compreensão que precisamos ter para realmente “sentir” o que é ser feliz, e assim vivermos a vida, sentindo como ela realmente é bonita, e digna de ser bem vivida. É viver segundo os ditames de nosso coração, sem bitolações, traumas ou preconceitos. É não ter vergonha de assumir que é feliz, e que ama a vida e quem está a seu lado, e que não se importa se não pode morar em uma cobertura, e que está bem em sua “cobertinha”, e que não precisa ter o carro do ano para se sentir feliz. Ou então que adora e se sente bem trabalhando 48 horas por dia, sentindo-se perfeitamente realizado por poder dar todo o conforto para sua família, que talvez preferisse te-lo por perto. Ou não. Enfim, cada qual busca a felicidade segundo sua maneira de pensar e de viver. Desde que se sintam felizes com seu modus vivendi, estão certos. Ser feliz é saber sentir-se feliz curtindo um dia de sol, ou de chuva. É saber sorrir para e com a vida. Seja ela como for, esteja como estiver. É viver com paz de espírito, sabendo que não fez mal a ninguém. É saber viver sua vida, sem se preocupar com a maneira de outros viverem, salvo se sua ajuda ou opinião for solicitada. É dispor-se a ajudar quem necessitar. É saber fazer da vida uma grande aventura, a maior loucura, um enorme prazer. É viver sem frustrações porque alguém tem um amor melhor, ou porque está na companhia de quem queríamos estar. É não se importar porque o vizinho tem uma casa melhor, um carro mais novo, ou uma mulher mais bonita, ou porque pode ter amantes. Tudo são circunstâncias da vida.

Para nos sentirmos felizes, temos que saber entender que diz um velho ditado: “Posso não ter tudo que amo, mas amo tudo que tenho”. Sábias palavras, que encerram em seu significado o que realmente nos dá a possibilidade, se não de sermos, mas de nos “sentirmos” felizes. E isso é que realmente é importante. Como é igualmente importante saber aproveitar quando estiver vivendo UM LINDO DIA, e saber fazer igualmente lindo, cada dia de sua vida...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠Amor não escolhe a pessoa, cor, raça,nem mesmo religião. Jesus disse ama-i-vos uns aos outros ele não identificou quem devemos amar, apenas disse ama-i-vos.

Inserida por OdiliaGoyo

o som mais gritante é o silêncio

⁠falando das coisas do coração
Não há nada o que dizer
Existe apenas um vácuo escuro
Um vasto mar de desprazer

Já cansei de estar cansado
Odeio amar a solidão
Mas almejando estar calado
Falo as coisas do coração

A alegria ou a tristeza
Nulidade em seu esplendor
Apenas tolas vaidades
De um coração sem amor

Anda o cego aos tropeços
Absorto em trevas densas
Jaz o morto sem o fôlego
Corpo inerte que não pensa

No fim de tudo o coração
Já enfadou-se de estar só
Mas longe ouve-se a canção
Esperança em sol maior.

Inserida por Derfel

⁠Se você não sabe cultivar e guardar o que é realmente importante, nada vai valer a pena na sua vida!

Inserida por NannyeDias