Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não se limite em dar Amor por medo, pois á espera um dia pode cansar.
E quando o outro se acostumar, e você perceber talvez ela não precise tanto.
Ame hoje, pois amanhã pertence só a Deus!!!
Oque dá, dá
Oque não dá não tem jeito
É melhor negociar
Com tudo que tem no peito
Continua a caminhada
Nas curvas da perfeição
Errar não quer dizer nada
É sempre boa lição
Errar o caminho faz parte
Vai fazendo a correção
O mundo é mestre na arte
De embrulhar pra presente
A caixa de confusão
" Na vida prática não somos como as redes sociais como o facebook , instagram e whatsApp que tem item que dá opção de excluir, silenciar, bloquear, editar ou arquivar com facilidade
como nos aplicativos, não fomos feito para isso, somos dotados de sentimentos. Convivemos com pessoas ao nosso redor e de certo modo seja ruim ou bom elas de uma forma faz com que a gente cresça emocionalmente num período de dor e ou alegria e nada é definitivamente permanente."
Seca o pranto e sai da armadura
Que batalha contra ti não vencerás
Libertar-te das correntes da loucura
E largas esse peso para traz
Que a vida seja leve enquanto dure
Que sejas tu teu protetor
Que a graça em ti perdure
Te veste com túnica do amor
eu não te quero por alguns minutos nem por algumas horas nem meses,eu te quero pelo resto da minha vida.
Certifique-se que o detrator está visivelmente controlado. Na mínima evidência de argumentações não virtuosas corte na raiz a fonte do mal que se propaga com grande fúria
Lutar por 30 centavos, esta geração não leu e nem aprendeu nada com a Historia e nem esta avaliando os cenários estampados com o advento da globalização, as "armas" a serem usadas não são as mesmas do passado, pois os resultados também serão os do passado, momentos para reflexão e aprendizado pois o poder não está nas mesmas mãos de protagonistas de outrora, precisamos ser antagonistas pensantes e menos manobráveis...
A oração é como um molho de chaves em um chaveiro. Tudo que a gente precisa é não desistir, porque com certeza uma delas vai abrir a porta.
Mal caratismo não escolhe faixa etária,independe do novinho (a) ou velhinho (a).
Pare de querer romantizar.
Veja a discrepância,você convive durante anos sendo convencida que a sociedade é mau,a pessoa não te permite assistir nem um telejornal, pra criar tal dependência emocional,você vive trancada e encara essa "proteção " como normal,e quando sai,é com medo total. Não permite que você desenvolva,pois já percebeu teu potencial. A maldade instalada dentro de casa,isso é surreal.
Mulher depois dos 40 não gosta de "jogos" ela gosta de atitude.
Não espere que ela entre nesse jogo.
Jogue sozinho (a)?
"Não existe lealdade a pessoas, grupos ou projetos. Só existe genuína lealdade à verdade; o resto são formas de acumpliciameto mais ou menos deplorável".
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
