Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O fogo não me destruiu, deu-me a capacidade de mudar. As porradas não me quebraram, me lapidaram a um nível superior. Sangue e suor, me deram força e propósito. Sou o filho da terra que aprendeu a voar. Não é qualquer um que me alcança e tão pouco será qualquer um de quem eu dependa para ter que voltar.
#forjado
Se você não está posicionado na internet hoje, o seu concorrente tá, e se ele tá o seu concorrente vai encontrar ele primeiro que você.
As doenças em geral são mensageiras da morte, elas por toda a vida humana não sossegam enquanto não levar o indivíduo para a sepultura.
A maior certeza de que não existe Alma imortal, é quando o sujeito vai para a mesa de cirurgia, e o médico lhe aprica o coma induzido, a pessoa fica várias horas desacordada, e quando acorda, só se lembra que iria ser operada, e depois constata que o procedimento já foi feito. Não há relato de que houve sonhos, ou a suposta "alma" ficou vagando enquanto a pessoa estava sendo operada.
Quando a vida se resume a caminhar em direção a uma oportunidade não há o que temer.
A vida nos apresenta diversos caminhos, mas cabe a nós escolher.
Você não tem que trabalhar para ganhar dinheiro, mas sim, trabalhar por satisfação!!!
COMO É BOM SER ÚTIL!!!
“Esse nosso imediatismo só nos faz querer começar. Não damos tempo de melhorar o que não tem dado o resultado esperado, e com isso, deixamos de lado para iniciar uma nova ideia.
É desafiador, mas importante, termos em mente que é o processo que traz o resultado que queremos.
Se é o que você quer, melhore o que está dando errado até que ele dê certo.”
Não digo que sou narrador, digo que sou legendador de imagem.
"O escrupuloso busca em suas relações um ideal de unidade que não encontra em si, por ter um coração inquieto, volátil. Tendo a própria alma fragmentada por paixões violentas, aspira a uma concórdia perfeita com as demais pessoas, mesmo desavindo-se consigo mesmo.
Fecha-se em copas quando alguém não está de acordo com ele nos pormenores em que a sua mente se embaraça.
A susceptibilidade do escrupuloso leva-o a murmurar contra os adversários imaginários que o atormentam.
Seu ideal de perfeição absoluta – irrealizável nesta vida – inviabiliza a verdadeira amizade.
Os vínculos do escrupuloso são precários; têm a medida dos vaivéns interiores aos quais sucumbe cotidianamente.
Para mal dos seus pecados, nada é mais falso do que a concórdia desejada por quem se apega a miudezas.
"O mundo está cheio de pessoas que não se aceitam a si mesmas, com seus defeitos e qualidades, mas acham que os outros têm a obrigação de aceitá-las sem qualquer questionamento."
...
Em parceria!
Manter em equilíbrio, tudo na vida requer equilíbrio. Não desvie dos seus objetivos. Foque na direção certa. O segredo da vida é encontrar o equilíbrio que funcione para você.
Não consigo entender porque, com a existência de tantas pessoas influentes e com poder aquisitivo para tal, ainda não encabeçaram uma campanha para que o povo do Brasil seja apenas conhecido como brasileiro e brasileira, como cidadão e cidadã, dispensando tantos termos, muitas vezes ininteligíveis.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
