Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Por que é que Deus estaria num infeliz templo, arquitetado por homens, e não no feliz mundo construído pelo próprio? Por que seguir a palavra de um livro, transcrito por homens, e não os instintos livres dados pelo criador? O fundamentalismo prende mentes ignorantes para beneficiar o topo. A busca pela felicidade liberta e torna o mundo um lugar menos egoísta. Escolha girar na engrenagem da evolução."
- Lecsse
Você não tem o poder de mudar o pensamento dos outros, mas você tem o poder de mostrar que o seu pensamento é o melhor
“A vitória não se limita ao feito. Tudo o
que se fez para atingi-la é tão valioso
quanto sua realização. Assim, cada
obstáculo, cada pedra no caminho, tem
efeito honroso sobre a glória alcançada”.
Olá, meu nome é Ana e eu queria dizer que você não precisa se preocupar, não precisa se sentir mal, não precisa se forçar a se descobrir, não precisar forçar a si mesma pra se encaixar em algo que não é, não precisa ser alguém que outra pessoa quer que você seja, e também não precisa sentir um sentimento estranho no peito com tudo isso. Eu tive anos de confusão pra descobrir quem eu sou, pra ser sincera, eu não conhecia o mundo, apenas conhecia a superfície, depois que eu comecei a descobrir que existem gêneros, sexualidades e que com isso eu poderia ser quem eu deveria.
Pessoa insegura: não sai muito, é introvertida, apenas pessoas íntimas conhecem o calor dela e pelas pessoas a volta é alguém ingênua.
Pessoa confusa: sai quase todo dia, extrovertida, todos gostam, sonho da maioria das pessoas e todo mundo sabe que ela é alguém legal, ela é insegura porque a pessoa confusa sempre está distante e se divertindo e não pode acompanhar ela pras aventuras e como é alguém assim tem inseguranças de perder por outro alguém mais interessante.
Ela é confusa porque ama a pessoa insegura, mas também não quer deixar de viver a vida por outra pessoa e quer que a pessoa insegura viva com ela, mas ela não pode por causa de transtornos, a família e vai estudar em outro lugar.
Mas a questão é: mesmo gostando de você, no momento não podemos ficar juntas, mas se eu não te dizer nada tenho medo de te perder. Você é o amor da minha vida, ou o amor pra minha vida? Essas confusões corroem minha mente, e você mesma disse que não daríamos certo.
De qualquer maneira quero que seja feliz, mas por favor não esqueça o que tivemos, não me esqueça.
Eu vejo escrever sobre você mais do que pensei que faria isso, você fica 24 horas na minha mente.
Eu queria te contar o quanto eu amo os seus olhos e o quanto eu amo o brilho que eles tem quando você olha pra mim, eu vejo estrelas neles, e eu amo os seus cachos.
Caso um dia você leia isso, eu quero que saiba que eu te amo, te amei e sempre vou te amar. Você é a que preenche o espaço que tem no meu coração.
Eu tenho tantos sentimentos por você, e eu tenho tentando entender do porque deles a tanto tempo.
As pessoas não são troféis a serem conquistados pra ficarem nas prateleiras no final da conquista com todos os outros.
Não importa quantas vezes você tenha tropeçado ou falhado no passado, pois a vida é uma jornada repleta de oportunidades para recomeçar. Cada nova tentativa é uma chance de aprendizado e crescimento, uma oportunidade de se superar e descobrir a força que reside dentro de você.
Não deixe que o medo ou a incerteza o impeçam de tentar outra vez. Lembre-se de que as maiores conquistas muitas vezes vêm da persistência e da resiliência. Quando você respira fundo e dá mais um passo adiante, está se aproximando cada vez mais dos seus objetivos.
Não desista... Respire fundo e tente outra vez, pois é na determinação e na vontade de seguir em frente que encontramos o verdadeiro significado da vida. Cada nova tentativa é uma oportunidade de transformar desafios em triunfos e de se tornar a melhor versão de si mesmo. Acredite em si mesmo e siga em frente, pois o sucesso está à espera de quem persiste.
Bem assim.
Algumas coisas e algumas pessoas que não me fazem bem, eu arquivo, outras no entanto eu deleto. Preciso tratar muito bem meu cérebro e meu coração. Não posso sobrecarrega-los com coisas que nao me farão bem, ou me causam algum desconforto. A vida precisa ser leve e nossos fardos também. Enquanto eu puder, vou selecionando meus sentimentos. A gente aprende na dificuldade.
O que será o amor, se não amar cada instante do dia a dia? Amar e respeitar em todos e em qualquer segundos do dia a dia?
"Não devemos diferenciar os poetas, a ponto de dizer que um é melhor ou mais que outro; todos são fenomenais. De desigual mesmo só as poesias, os poemas, os versos!"
(jose valdir pereira)
"Não fazermos o que podemos, é liberdade; não atender sempre às nossas vontades, é liberdade; ser livre é quando você pode tudo, mas resiste àquilo que prejudica aos outros e a si mesmo!"
(josé valdir pereira)
Não vejo problema em ter um padrão.
O que não concordo é querer impor determinado padrão como verdade absoluta e universal.
Precisamos compreeder biblicamente que; o simples conhecimento do bem e do mal, não nos tornou aptos a fazer o bem. E esse conhecimento se tornou maldição para nós, onde nos matou! E Deus estava certo.
A delicadeza não exclui a força, assim como as luzes não apagam as sombras; juntas, elas definem nossa resiliência e caráter.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
