Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Nunca deixamos de ser o que somos. O tempo passa, pois é a função dele, mas não muda as pessoas eternas."
ACD Nº 2741
57-27/09/2016
Pense num povo roxedo,
de fibra, força e vigor.
Povo que não teme o esforço,
eita povo trabalhador.
Povo que vive lutando,
mata um leão por dia,
agora vou dedicando ,
pra eles minha poesia.
Muitas vezes esquecidos,
muitas vezes pre julgados,
mas com um coração imenso,
coração apaixonado.
Apaixonado pelas raizes,
sotaque , comidas tipicas.
Cultura e poesia,
apaixonados pela vida.
Um exemplo de beleza,
mistura, diversidade,
um povo que acolha bem,
a todos sem falsidade.
Esse povo tão bonito,
o qual me orgulho e faço parte,
povo que é muito sofrido,
povo que ama de verdade.
Eita povo nordestino,
lindos e de coração gigante,
eu te dedico essa rima,
e o meu amor constante.
Coisa linda de se ver,
de sentir, de fazer parte,
eu direi sou nordestino,
até que meu tempo se acabe.
`✿ღ.¸¸.✿` Amigo, a gente não usa, guarda no coração. Amigo, a gente não fere, cura a dor da alma dele!
O feminismo não existe. Apenas o machismo.
Feminismo é apenas fêmeas tentando exercer um papel de macho na sociedade.
Desistir de um amor não significa deixar de amar. Você irá somente esquecer-lo, porém, ele ficará adormecido para sempre em seu coração.
Silêncio
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi na inútil tentativa de não ceder ao desejo de implorar-te um beijo.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar escapar os últimos resquícios de ar que mantem meu cérebro oxigenado, evitando que a loucura dominasse meu ser.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar que palavras saíssem em sua direção, rebatessem em seu peito e retornassem como flechas rumo a minh'alma.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para não deixar escapar um simples eu te amo, e junto a ele perder você.
Se meus lábios selaram por um instante qualquer, foi para afogar no silêncio, qualquer sentimento que um dia me fez desejar você.
Se eu pudesse escolher qualquer pessoa do mundo para ficar ao meu lado, eu não escolheria você, escolheria eu mesmo, pra me apoiar nas minhas decisões, cuidar de mim, me dar conselhos e me acompanhar em tudo nessa jornada que é a vida.
quando somos opção e não prioridade na vida alguém...
nos colocamos no lugar de um cachorrinho em um loja de adoção abanando o rabinho todo fofinho e quem se passa olha toca mas não leva . hoje em dia grande maioria é assim deixa de lado prioridades em troca de opções que muitas vezes parece ser melhores e no final se torna apenas ilusão banal e transitória..
As coisas não aconteceram conforme o combinado ...
Nem eu cumpri o papel de não aceitar caso tudo voltasse a ser o que era.
O erro é tão mútuo que melhor mesmo é dormir...
Eu escrevo.
Eu escrevo, eu penso, eu digo, eu sou.
Já chorei ao escrever.
Já chorei por não ter escrito.
Escrevo porque penso.
Escrevo porque quero dizer sem que seja dito.
Escrevo para aqueles que não acreditam no que ouvem,
Mas acreditam no que leem.
Escrevo para todos e recito para os que não veem.
Eu escrevo, eu me descrevo.
Pedido
Por favor, atenda ao meu pedido:
Não pare de sorrir
Por um minuto que seja
Mesmo se lhe ferir
Sorria como quem festeja
Sorria para não sucumbir.
Por favor, atenda a este meu pedido:
Não pare de sorrir este sorriso lindo.
Você fica tão linda sorrindo.
Se eu for incluir um pensamento sincero, então tenho que dizer que se vc não se apressar , vai acabar solteira , sem filhos e coberta de dúvidas !
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido