Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Eu fico com o sorriso das crianças
A infância não está contaminada
Não há maldade, não há ruindade
Não há preconceitos na tenra idade.
O sorriso da criança vem de dentro do coração
Não é forçado, enganador,
Nem chega enganado.
O sorriso da criança não vem a esmo...
Não é um sorriso amarelo falseado, socializado.
A criança sorri
Quando acha que tem de sorrir
Ela não sorri pra mentir.
Sorri porque está feliz
Não pra esconder o quanto é infeliz.
Então,
por mais sorrisos de criança neste nosso mundão. ☺️😘
E eu continuo insistindo: o importante mesmo é o fim.
Não, eu não destituo da caminhada a sua importância. Tem ela sim seu valor... não fosse a caminhada não se chegaria a lugar algum... não haveria nem o fim... mas tudo o que nela acontece passa... e chega ao fim... eis a importância do fim: a sua chegada... e a chegada é o fim.
E a chegada é o que permanecerá para sempre.
Na chegada vamos transpor um ou outro portão. E nessa transposição está toda a importância de uma vida... da sua... da minha.
"Céu, inferno é o que há...." diz uma canção...
Na chegada você vai estar lá... eu estarei lá...
O que vamos encontrar!? Em qual dos portões o aval de Cristo pra você... pra mim vai estar!?🤔
É só isso... e fim... o fim 😉
(Rosangela Calza)
Não me julgue.
Não se julgue
no direito de apontar os meus defeitos.
Sou cheiinha deles
Sigo de defeito em defeito...
Meus ditos são imperfeitos...
Mas eu os enfeito...
Mesmo quando parece não haver mais jeito.
Meus sonhos não podem ser desfeitos.
Não me julgue.
Sou só um coração imperfeito
tentado fazer as coisas direito.
Não me censure, please...
Hoje estou vazia
Joguei fora todas as críticas recebidas
Todos os olhares atravessados
Todos os sorrisos que recebi forçados.
Estou vazia
E quero passar assim o dia.
Vazia...
Não há em mim nostalgia,
nem tristezas... nem alegrias.
Sou só um coração tum... tum... tum... tum...
Um coração batendo pra chegar até o fim do dia
A vida segue a mesma regra do yogurte que se faz em casa: não se pode deixar de aproveitar hoje o que foi preparado ontem, nem deixar de preparar hoje o que irá precisar amanhã.
Todas as guerras e tristezas do mundo provêm da falta de tolerância.
Não é a distância em quilômetros que separa o homem do homem, mas o que está em seu coração.
by/erotildes vittoria (@ Jumpvit) 2012
Coragem...
Que a esperança não morra no meio do caminho
Que a dúvida seja eliminada
Que as possibilidades não sejam descartadas
Que não desistamos de acreditar
Que a coragem nos acompanhe
Porque a vida é um eterno caminhar.
by/erotildes vittoria
As crianças que amam a música, são um caminho para aliviar a tristeza do mundo, ainda não conseguiram tirar delas esse alimento da alma que faz esquecer as barbáries do meio onde vivem, mas que mesmo assim, atiça a sensibilidade que as fazem sonhar...
by/erotildes vittoria
Por mais caridade que abriguemos no coração, confiança é a única coisa que Deus não deixou a critério dos homens, pré-estabelecendo que a única forma de alcançá-la fosse o mérito.
Sofri tanto p amor que vomitei cacos de mim coisas íntimas que não ei de viver
arranquei essa minha "ovularidade" de novas sensações,
amei
Empreender é como tricotar. Não se sabe se vai ser de alguém, se vai vender ou se vão se interessar. No mínimo, faça pra si, por hobby.
A atitude mais difícil do artista é deixar o palco. É quando o papel de vítima já não faz mais sentido, nem para ele... nem para a plateia. O paradoxo é que no papel de vítima, o artista tinha palco e plateia. Só não tinha atitude.
👏👏👏👏
A vida é imprevisível, quando pensamos que não vamos mas passar pela msm prova, pelo fato de já ter vivenciado, lá vem ela de novo e trazendo brinde de recordação.
Deus, ele nos permite passar por provações, não pq é ruim, mas para nos deixar aptos para o mundo, não podemos esperar coisas boas vindas de lá.
Nunca saberemos em quem realmente devemos confiar, então mais uma vez, o passado vem a tona para nos ensinar a escolhermos, escolhermos com quem devemos nos relacionar, tanto amorosamente quanto amigavelmente.
Os mandamentos e as escrituras da Bíblia Sagrada, não estão ali só para lermos, mas sim para serem colocados em prática.
Deeeus nunca desampara um filho seu, ele nunca tira sem o intuito de trazer algo melhor. O ser humano é falho, dificilmente aceita a vontade de Deus, pedem em oração, fazem campanha e tudo, mas quando recebem a resposta, não aceitam, não aceitam que aquilo não é o que Deus quer para nós.
Com isso, colocam na cabeça, que sim, que é o certo, não entendem que tudo aquilo é passageiro, o q não é firmado em Deus, não é duradouro. Deus por ser generoso, nos deu o livre arbítrio, para escolhermos e vivermos como bem queremos, então acabam deixando a vontade de Deus de lado para se entregarem aquilo que momentaneamente os satisfaz. Com o tempo acabam entendendo que Deus era a melhor opção, e que tudo o que imaginava e planejava, era uma ilusão passageira.
Devemos confiar sempre em Deus, ele não vai dar para vc aquilo que para ele é precioso, assim tão facilmente, tem que fazer por merecer, temos que saber exatamente o valor daquilo que estamos sujeitos a lutarmos.
Não sei se sou capaz de esquecer meus fracassos, porém não quero ser oprimido por essas más memórias se eu continuar fugindo todo vez tenho certeza de não vou mudar.
Eu posso ter fracassado no passado, parar de fugir pra ter sucesso no futuro esse é um bom pensamento!
Acalma-te, o tempo passará. Ele não vai passar na velocidade de cada um, ele tem um compasso próprio.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido