Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 647186 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

⁠sabe é muito bom ver fotos antigas e relembra momentos, mais isso não passa de uma vida passada. Coisas que não se pode voltar no tempo.

Inserida por marikarlla

⁠Meu lindo e grande amor a distância vc não faz idéia da importância que tens em minha vida. És para mim a alegria de viver, o amor que sempre esperava ter.
Hj sou feliz por ter encontrado vc.

Inserida por joseantoniofs

⁠Será que o homem se importa? Não. Ninguém vai se importar com a dor causada por cada atitude! Ninguém vai se importar com sua dor. Nem mesmo irá pensar no que lhe faz chorar, tampouco com seu sofrimento. O homem tem a capacidade de não ser capaz de demonstrar sentimento ou finge que não o tem. O ego de ser machão nos leva ao erro, o erro de se achar melhor, de não se importar com ela que dedicou seu tempo e amor, que todos os dias demonstrou seu carinho. Sabe aquela mulher que juramos amar e cuidar? O que mais magoa uma mulher é o egoísmo e o fato de sermos insensíveis. Fazê-la chorar é o que fazemos de melhor. Se o homem soubesse que fazê-la sorrir e todos os dias provar que a ama é a única coisa que realmente importa. "Homem não é aquele que conquista várias mulheres, mas sim aquele que conquista várias vezes a mesma mulher." Pena que ainda faltam homens assim.

Inserida por ted_willian_jacinto

Cada empreendedor nessa terra, sabe que não a sucesso sem dor. ⁠

Inserida por Fabiobobjohn

⁠Quando critico, não me refiro a pessoa, me refiro ao discurso dessa pessoa, não me preocupo com o corpo, esse a terra o consumirá, eu me preocupo é com as ideias proferidas pelo discurso, essas nem o céu e nem a terra hão de apagar.(Ermes Pedrosa)

Inserida por ermes_marques_pedrosa

⁠O aborto não é um problema porque sou cristão. Ele é um problema porque se trata de eliminar uma vida.

Inserida por Dasilva74

⁠Um aviso aos navegantes

uma perfeita
imperfeição...
gosta que lhe gostem,
mas não liga,
se não lhe gostarem...
sexo,
inteligência,
vontade de...
desejo cá...
que natureza dos infernos
essa criatura tem...
vale muito ou nenhum vintém...
tudo depende
do agora ou do além...
uma máquina de palavras,
sentimentos e tempestades...
um beijo e mil palavrões ...
uma face e mil olhares...
uma boca e mil sorrisos...
pernas,
mãos,
lábios...
batons,
tons de cinza,
muitas cores...
uma biscate
e amores ...
vive para si..
ama para si....
lê para si....
olha para si...
se encanta, não se sabe quando...
se deseja, não se sabe quem...
se quer, não escolhe esconder...
se não quer, piorou...
ELA é
um aviso aos navegantes,
mergulhe!
mas navegue antes...

Inserida por MAISHAMANDISA

⁠No corpo em que reside o narcisismo a sabedoria não encontra um lar...

Inserida por Dasilva74

A existência de Deus sempre será um fato, mas isso não diminui a ìncapacidade intelectual e falta de lógica de alguém que crê sem nenhum questionamento

Inserida por Dias

O sentido da vida é não ter sentido.
Quando você achar o sentido da vida, ela perderá todo o sentido.

Inserida por luidy_gabriel

⁠Olho, por olho.
Dente, por dente.
Vingança. Não.
Pagam o mal, com o mal.

Ingratidão. Não.
Pagam o bem, com o mal.

Inserida por glauconmenezes

⁠Como sei se é amor
Que não tenha nenhuma dor
Ou algum sofrimento
O problema é que tem sentimento
Como saber se é verdadeiro
Apenas se entregando por inteiro.

Inserida por Mor3naSecreta

Não somos só uma cor , somos humanos também.

⁠Enquanto os homens não entenderem que a melhor cor é a cor que correr dentro de nossas veias e que não podemos nos apartar dela, por que é isso que nos mostra que Samos todos irmãos, a não ser que haja entre alguns dos bilhões de seres humanos que seja contencioso e diga que o que corre dentro dele é cor de ouro, ou o diamante e não sangue que nos enlaçam no cerne da irmandade universal se há alguém que seja assim e que tenha dentro do seu corpo tal coisa mostrá- nos agora, então saberemos que realmente essa pessoa é uma raça diferente e porque não dizer melhor.

H.s

Inserida por ConselheiroHs

⁠Nós não perdemos pessoas, apenas nos livramos delas, meu palpite é que nascemos com um objetivo e as pessoas que entram em sua vida para te fazer desistir, você apenas se livra dela por uma briga ou atitude🤙🏽

Autor: M.Cauã❤

Inserida por MecenasCaua

⁠Dor compartilhada
Distantes,
O grito da sua alma ecoa na minha,
Não posso ver seu olhar,
Não respiramos o mesmo ar,
Mas todas as suas lágrimas em deságuam em uma face, a minha...
Conectados,
Não com o frio da tecnologia,
São laços, são abraços e beijos sagrados
Apertos de mão e brigas de irmão...

Inserida por Paula_Pacha

⁠A lei dos homens pune algumas faltas quando prejudicamos os nossos semelhantes, mas não as que prejudicam a nós mesmos, porém, a Lei Divina é perfeita e todos os erros por menor que seja terão suas consequências, porém, visando o progresso moral de todos.

⁠Nao viva pelos outros , pelo mundo exterior , aprenda a volorizar o seu mundo interior ele sim precisa de ajuda e só você pode de ajudar

Inserida por michael_vinicius

⁠As pessoas que ao te questionar,
lhe incomodam, poderão não ser tão valiosas
quanto as demais,
mas estas,
irão lhe transformar

Inserida por Machadisses_ac

⁠maior é a lei
não escrita,
que dentro do justo,
habita

Inserida por Machadisses_ac

⁠Fico a esperar,
que o sonho se realize,
que vida fique calma,
que dia seja azul,
mais não lamento por um dia cinza.
E gosto quando chove,
o som da chuva traz a paz,
o sol que vem depois alimenta a alma.
E a espera fica pequena,
com a mente no lugar,
o coração bate no compasso certo.

PauloRockCesar

Inserida por PauloRockCesar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp