Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
" Não tenha dependência emocional excessiva nas pessoas de afeto, atenção e sentimento isso levará ao abismo. Seja dependente do que faça feliz, a felicidade é a aliança eterna com DEUS , ele faz a mudança significativa e definitiva na sua vida."
O diferenciado sempre será julgado por alguns , que não sabe ser diferente. A mesmice é para todos . O diferente é para poucos.
Quando eu falo de vingança não é sobre ódio, pagar com a mesma moeda, castigo, pena ou punição, é sobre esquecimento que eu estou falando.
Eu não acreditava...isto não pode estar acontecendo comigo, eu não posso, eu não posso ....
Tarde demais ... como sempre te disse de uma forma despretensiosa e sem nenhuma maldade eu já estava em seus braços, tu já estavas em meus braços ....
E quando tudo se fez à tona ...já não conseguíamos mais nos separar.
De uma forma conturbada e com muitas energias adversas. tu ainda estava ali segurando em minhas mãos em um mundo somente nosso...ninguém jamais poderia entender este propósito
Em meio a julgamentos dos juízes de melhores exemplos, o medo, inseguranças, discriminação, desaprovação e injustiça fizeram parte do nosso dia a dia .... mas eu ainda estava aqui. tu ainda estava ali .
De pé nós entregamos cada vez mais a tal sentimento assustador!!
Intensidade vale muito mais do que anos de convivência.
Sabemos muito o que vivemos e o quão maravilhoso pudemos desfrutar de tal sentimento um pelo outro, lado a lado fomos moldando nosso mundo
Aprendi a ter alguém., aprendi a ter uma família, tu me deste uma família que tanto pedia a Deus ... eu já não conseguia mais viver só, vivemos momentos incríveis.
Nossos projetos se tornaram um, como uma engrenagem a peça mais importante para seguir adiante, tu foste meu alicerce! Meu Deus, o meu mundo sempre foi Você
Apesar de todas adversidades e energia contrária. ainda sabíamos o que queríamos
Quando uma mulher se cala não é por medo ou porque não tem nada a dizer, muito pelo contrário, é porque sabe que a pressa é inimiga da perfeição e precisa escolher com calma o veneno que vai colocar nas palavras. O silêncio de uma mulher é fatal!
O problema não está nos pensamentos bons ou ruins. O problemas está na atitude tomada
e na importância que damos a cada um deles.
O que deve evidenciar a minha Vida Cristã, não é a demonstração da velocidade que estou correndo para o céu, mas sim a Intensidade da influência celeste na minha caminhada na terra!
Um dia ruim não resume a sua Maternidade Atípica. Cada desafio é parte de um processo de aprendizado e crescimento. As feridas podem ser dolorosas, mas elas também mostram sua força e resiliência. No caminho do AUTISMO, cada pequeno passo é uma grande vitória.
Lembre-se querida Mãe Atípica: Você está construindo um futuro cheio de amor, compreensão e superação. Continue firme, não desista, pois sua dedicação faz toda a diferença na vida do seu Filho(a).
Não coloque limites nos seus sonhos, lute por eles por mais difícil que pareça. Quando você é persistente não há dificuldade capaz de fazê-lo parar de lutar por seus objetivos.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
