Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Sempre apanhei duramente da vida, nunca revidei, mas principalmente sigo firme a lutar, a não esmorecer diante dos rounds na jornada
Ainda que minha boca se cale, meu sorriso arrancado, a alegria não for mais minha companheira. Ainda falo de amor, ainda te amo, em cada amanhecer, e até ao anoitecer. dormirei em seus braços, sua beijarei, em meus sonhos, talvez ouçam minha minha voz, e alegria volte, meu sorriso seja percebido. Ainda falo de amor, eu sou amor.
Esmola
O Amor não se exige, não se pede e nem se cobra.
Amor é vivido e não explicado, é dado e recebido, nunca deve ser cobrado.
A frustração da alma humana é ter expectativa elevada, espera-se atitudes idealizadas, mas há poucas chances de serem concretizadas.
Os maiores atritos não ocorrem pelas atitudes praticadas, mas por estas não corresponderem as que se esperava.
Quanto mais romântica for uma pessoa, maiores são as chances dela ser decepcionada.
E não tem nada a ver com sua parceira ou parceiro, e não se trata do episódio vivênciado, a decepção ocorre pela perfeição idealizada, e ninguém é perfeito, nem mesmo o que ficou decepcionado(a)
Dar sem esperar nada em troca, é o maior segredo de permanecer feliz.
Elogios sempre são bem vindos, assim como beijos inesperados, abraços e sorrisos não possuem limite e nem hora marcada.
Arrancar um sorriso do nada, e conversar com os olhos, sem a boca proferir palavras, são coisas que fazem bem, e geram casais apaixonados
As metas, o propósito do casal, são pontos fundamentais para o equilíbrio e preservação de uma união.
Quando se tem objetivos maiores, qualquer crise vira apenas uma fase, atritos e maus entendidos, são apenas aprendizados.
É proibido murmurar, podemos discordar, dialogar e discutir, mas é proibido murmurar.
Murmuração nunca produz algo bom, é desdenhar do parceiro, do que foi dito e da ocasião.
Roupa suja se lava todos os dias, pois questões mau resolvidas são os principais geradores de crises.
Falar o que incomoda cura e alivia, pode elevar a temperatura do momento, mas é indispensável para manter saudável o relacionamento.
É dando que se recebe, lembremos da lei da semeadura, e igualmente a lei da atração.
Palavras doces, gentilezas e carinhos, sempre trazem coisas boas de volta.
Tentemos a todo custo sermos melhores que ontem, e sigamos este caminho sem volta.
Nunca desista do amor, ele existe, nos cabe amar e demonstrar amor que temos, até o encontrar.
Preferiria não ter te conhecido.
Não que eu não tenha amado te amar, nem imaginar todo um futuro ao teu lado, nem os sorrisos que eu dei antes de dormir e nem os que eu dava quando acordava pensando em ti.
Mas porque tu elevou meus padrões pra um nível que ninguém nunca mais vai alcançar, nenhuma pessoa parece boa o suficiente porque em todas elas eu procuro um pouco de ti.
Não importa a cor e vá com amor, liberte a dor e traga esperança, deixe reinar novamente o antagonista da verdade que livre está.
Deus tem uma vitória pra você
Não tenha vergonha de Deus.
Não tenha vergonha do altar.
Teu coração pode estar sedento.
Podes estar em calafrios e sofrimentos.
Jesus quer te salvar.
Deus tem uma vitória pra você.
O inimigo não vai impedir.
Se está em perigo, sofrendo ferido.
Ainda que esteja em gemidos.
Creia, não pare, não deixa de seguir.
Seja de joelhos, no silêncio, ou no grito.
Seja no quarto, seja no monte.
Teu coração seja inclinado com sinceridade.
Derrubarás a quem lhe afronte.
Altíssimo tem muito mais para ti do que possa imaginar.
O Senhor derrama poder, graça do altar.
Jesus lhe propõe.
Se você dispõe.
A vitória lhe entregar.
Uma coroa de grandes bênçãos.
Tal depurado tesouro ele tem e o mais provê.
Incline se verdadeiramente.
Não desanime, ele abrirá sua mente.
Deus tem uma vitória pra você.
Giovane Silva Santos.
14/09/2022 21:28hs.
Eu sempre digo;não sou de seguir o fluxo, prefiro arriscar a ir pelos os números,enfim, pelo mais popular.
Penso eu que a graça está em "fazer o outro crescer" é, porque quem já tem, muito até faz questão de continuar tendo, mais e mais e claro,não está errado,porém,é muito confortável ir com a manada.Gosto de desafios,de ver o lutador menor ganhando a luta.Essa é a graça, já que qualquer um, sabe que o grandão pode ganhar a jogada sem muita luta.Não é à toa que Davi ficou na história já que ninguém, dava nada por ele devido o seu tamanho,por ser tão rejeitado.Deus é tão justo, que age na fraqueza,no que parece impossível.
Di Diana Rios
Não adianta sentar e escrever se não levantar e viver!
O medo é o disfarce da covardia.
(Neuropsico solcougo)
O momento certo é aquele em que decidimos que não vamos mais nos contentar com uma vida vazia.
E aí, ao invés de esperar , nós mesmos criamos a realidade que tanto sonhamos.
Gilson Castilho
Não é que eu saiba de tudo, eu sinto tudo, e as vezes é tão difícil que não sei se aquele é meu sentimento ou é de alguém, não sei se acredito em você ou lhe digo pra não mentir, então tente entender quando eu disser que preciso ficar sozinha, só na solidão que consigo encontrar uma razão.
Em algum momento da vida, você irá se tocar, que não deve aceitar nada menos do que aquilo que você merece, e que ter seus princípios, valores e limites muito bem estabelecidos é fundamental!
Eu prometi que não mentiria para o proximo, E uma questão de respeito e uma boa relação
mas o foda e que continuo mentindo pra mim mesmo
porque e facil enganar a mente
impossivel o coração
Eu posso dizer que eu to bem, mesmo se eu não tiver
eu posso te dizer que eu vou, mesmo se eu não quiser
eu posso te dizer que eu tenho, mesmo se não tiver
mas eu não posso te dizer quem eu sou, se eu não souber
se conhecer não e a chegada mais sim o caminho
e a parte ruim e que nessa rua a gente só caminha sozinho
Talvez você não saiba, mas abraços foram feitos para serem trocados, que um eu te amo olhando nos olhos, vale mais que um pelo whatsapp, talvez você nem perceba que a vida me aleijou e já não consigo andar na direção de quem se afasta, que não consigo mais saltar os obstáculos criados por aqueles que deveriam ser a ponte entre o amor digitado, do falado, do sentido. Talvez você não saiba mas amar de mais é tão ruim quanto amar sozinho. Talvez você não perceba e não saiba, até que a vida lhe ensine.
Deus não espera de nós a perfeição, porque somos incapazes de sermos perfeitos. Deus espera de nós o aperfeiçoamento.
Muitos invejosos estão tentando copiar minhas conquistas expostas, o que não sabem é que o mistério acontece em oculto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção