Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 651558 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não importa para onde eu vá e sim para onde eu quero voltar.
Mãe eu posso querer ser a mais louca viajante no mundo mas quero voltar sempre para teus braços e de toda minha família.
Está foi uma das lições que eu aprendi na vida... Eu posso Ser quem eu quiser e tenho um porto seguro para voltar.
Obrigada minha Mãe por ser a melhor Mãe do mundo.

Inserida por CassiaPolizel

Sou brasileiro
Com coração Japonês
Porque tudo que eu gosto
O Brasil ainda não fez.

Inserida por anazoey

Se você é contra o aborto simplesmente não faça um.

Inserida por CassiaPolizel

Só queria estar mais perto, só precisava estar mais perto, mas nunca me deixa estar.
Não encontro dificuldade em conquistar, mas você não me deixa a ter por perto.
Quando penso que estou perto, preciso estar longe.
Para pensar que assim você chegará... Perto.

Inserida por Tatielen

Colocamos tudo ou como:
``Não pode´´
ou como
``Pecado´´.
Mas vivemos um existir inconsciente do que é existir com praticas absurdas de amostragem retratando um eu fake

Inserida por dalainilton

Seria eu um Dom Quixote que precisa descansar por não conseguir mais erguer seu escudo, que parece pesar uma tonelada, e que a espada insiste em cair das mãos ou apenas uma pessoa que quer descansar porque desistiu de lutar uma luta onde no final, só restará vencidos e nada mais?

Inserida por ogsperle

Não inveje o que eu tenho, sou e conquistei. Entristeça-te com o que você não consegue ter, ser e conquistar.

Inserida por ogsperle

Eu desejo escrever melhor sempre. Pois quero que minha vida seja não seja em vão.

Inserida por CassiaPolizel

Nunca deixe de sonhar, mas não esqueça de viver.

Inserida por odiloneuzebio

Chega uma época em nossa existência na qual os heróis não nos salvam empunhando uma espada, eles usam a fala para nos salvar do obscurantismo, da melancolia...
Trava-se neste momento a luta entre a luz e a escuridão e esses heróis tomam à frente e matam...matam nossa sede de saber, de conhecimento e os temíveis dragões da ignorância.
Nesse contos os heróis não despertam a princesa, mas despertam a aluna adormecida que nunca se cansa de aprender...
Devemos observar seus movimentos estratégicos para que, com sorte, possamos nós meros plebeus da sapiência fazer parte de seu exército.
A missão desses heróis é batalhar por dias melhores no qual se premedita o futuro, analisa o passado e transforma o presente.
A vitória? É o saber... a grande conquista do reino.

Inserida por LiandraMorais

A morte de um filho para a salvação da humanidade, que não está salva de nada, é no mínimo imprudente, pela falta de perícia de um pai onisciente.

Inserida por amaurivalim

Eu tinha que esperar a noite cair, não para escutar o silêncio da cidade, mas para enfim, sozinha, poder escutar apenas o som da natureza, dos animais que ali vivem. O som do grilo, do sapo, da coruja. E ali, quietinha, entender que a felicidade está nos detalhes mais simples da vida.

Inserida por tainacrz

O caminho é longo, o tempo é curto e a bagagem é pesada. Cuidado para não se perder.

Inserida por tainacrz

Tínhamos tanto o que planejar, preencher mais as lacunas. Havia ainda grandes espaços. Não sei se ele era a pessoa ideal na minha vida. Apenas sei que, nos amávamos. Isso bastava. Deixando cicatrizes do que era real, um passado que era presente. E o futuro carregado de marcas que me aguarda.
Ele não existia, ele definitivamente se foi porque não teve tempo suficiente para despedidas. Está em um perfeito esquife. E eu, aqui, vivendo, ou melhor, tentando. E de certa forma, lutando de um pesadelo infindável.
Ele precisava adormecer com o carro em movimento? Fui completamente responsavel pelo consequente, por não pegar o volante naquelas alturas. Era letal a ponto de ser lenta e perversa a cada segundo que passava. Comprometedor e irreversível.
Às pressas que o tempo tem de levar tudo consigo, de grandes desesperos até doces momentos. O nosso intermédio, é ele. Aquele que está comigo. A lembrança que me faz levantar todos os dias daquele passado extraordinariamente inconsolável que fica guardado dentro dos meus pensamentos. Era tolice minha, mas eu estou aqui por um único motivo. Ao me recuperar do temeroso e traumático acidente que resultou no término de nossas vidas. Ouvi a situação se repetir. Mas dessa vez, perdi seu filho.

Inserida por FrancielleCovaleski

Ando lendo um pouco de tudo e não sei nada,
e você o que sabe?

Inserida por Feio666

justiçar sem força não é justiça

Inserida por shogen

Tenha muita coragem mas, não esquece, estrelas são pontos de luz e a escuridão é um buraco negro eterno pra se vaguear.

Inserida por ClaudethCamoes

Existe uma grande diferença entre uma pessoa que te deseja e uma pessoa que fará tudo para não te perder.

Inserida por MichaelHayssus

A derrota não é o fim, é um começo para atingir o sucesso com mais maturidade.

Inserida por Rita1602

Amar não está difícil, difícil esta pra encontrar algum para amar.

Inserida por laercio10

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp