Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Uma das maiores dores não são físicas e sim aquelas que nos deixam tristes e com a sensação de insuficiência,pois o que adianta você atravessar oceanos,rios,mares por uma outra pessoa e a mesma sequer pula uma pocinha d'água para tirar um sorriso sequer do seu rosto.
Estou onde estou mas
não onde quero estar
falo o que digo sem falar
Sou a indecisa que dissidio ficar
no silencio a observar
Cada dia que passa
passa mais um dia
A noite fica mais fria
e o dia mais quente
mas aquela do canto
nunca será consciente
Os minutos passam a correr
os segundos a voar
mas a menina do canto
apenas os vê a passar
Será isto justo?
ou a injustiça disfarça´
Que a menina do canto
faz parte da minha farsa
É tá tudo certo
Tá tudo certo se não acertamos sempre
Tá tudo certo se não conseguimos carregar o peso do mundo
Tá tudo certo se nos sentimos fracos
Tá tudo certo se falhamos
Tá tudo certo se cairmos
Tá tudo certo se se a fraqueza nos abater
Mas está mais certo ainda , se continuarmos tentando
Se dividirmos o peso do mundo como alguém ...
Se buscarmos forças mesmo sabendo que estão escassas
Se ao falhar continuarmos até acertar
Se em cada queda nos levantarmos mais fortes
Se ao invés de nos cobrarmos tanto ,nos aceitar com todas as nossas imperfeições
SOMOS seres em Evolução, e quem evolui passa por todos os estágios da vida
"A Beleza da vida
É o Sol lá no céu
Numa noite de chuva
É saber sentir
Quando não houver"
Edson Ricardo Paiva.
Se as Montanhas tivessem se curvado à mim e se rebaixado para facilitar minha Trilha, Elas não seriam Montanhas e sim Morros. E Eu não as teria visitado. E ao me darem desafios me fizeram crescer física, mental e espiritualmente.
Que venham as Montanhas e Eu mostrarei a minha fé.
Não espere reciprocidade para só depois encontrar felicidade como troca daquilo que você ofereceu a quem não se importou com o que de você recebeu.
Quando não temos Metas, estamos vagueando como qualquer um.
Se por Metas fáceis qualquer um alcança.
Então se desafie e Seja Especial.
O lado bom de não
ser um anjo
É que não preciso
proteger ninguém
por obrigação,
E sim por amor.
Theo Jesus
A gente não morre apenas quando para o coração, a gente morre também de saudade, tristeza e desilusão.
As vezes tudo parece muito sufocante, mas você sabe que não adianta fugir. Não importa quanta distância você coloque na sua dor, ela sempre sabe te encontrar. As vezes temos que fazer escolhas, que nosso coração não está preparado pra aguentar, quando isso acontece eu penso em todas as vezes que as coisas foram pesadas demais, e quanto tempo levou pra sumir, acho que tempo demais. Eu tive medo a vida inteira, de me apaixonar e perder, eu tenho me preparado pra isso, mas nada é mais patético do que meus sentimentos no momento, todo mundo pergunta por que eu não desisto, por que eu simplesmente não vou embora, e hoje responderei essa pergunta. Por que até que eu seja destruída completamente eu acredito que o amor tudo supera e só aqueles que são corajosos o suficiente pra permanecer na linha de frente, são merecedores de tais sentimentos, enquanto eu tiver forçar eu vou continuar aguentando por nós.
O sucesso não é consequência apenas da qualidade do seu trabalho, mas sim, da aceitação do seu trabalho pela sociedade. Portanto, depende mais do OUTRO do que de VOCÊ.
Nas dias do ontem não há amparo
O destino tem portas abertas
Mas distraída, não vislumbrei sua face
Ele paralisou por um segundo.
Foi o tempo necessário para tudo abandonar
O passado é tem a força de carregar todas as fases
Consegui me deslocar
Dou um passo aqui outro acolá
Existiu a infância, adolescência, o crescer
As lágrimas e dores visam o infinito
As portas estão diferentes.
Ouço minha voz e vejo-me no espelho
A clareza o destrói
Rompe-se o mistério
Era eu pequena amedrontada
Perambulando pela casa
O silêncio penetra meu peito,
Não há espelhos quando as crianças se perdem
Meu mundo é todo seu, apesar do seu mundo não ser o meu. No meu mundo você reina, constrói e destrói. É absolutamente amada e desejada. Uma obra prima! A beleza esculpida em cristais. No meu mundo você é real.
DESPEDIDA DE MÃE BABÍLA
Mãe. Mãe?. Eu não vou mais te vê?. Como?. Se você esteve sempre ao meu lado todos esses anos. Entendo a Sra. foi se encontrar com o papai. Então vou esperar a Sra. e o papai me chamarem assim ficaremos todos juntos. Descanse um pouco...logo nos encontraremos. Há, mãe eu quero ficar ao seu lado e do papai. A Sra. se foi ontem e não me avisou fiquei muito triste...mas recebi seu bilhete me avisando que o papai veio lhe receber e não deu tempo pra mim avisar, quando ficarmos juntos quero receber muito o carinho de vocês, até breve.
Os momentos são únicos em nossa vida e uma vez passando não volta mais.
Por isso, faça o que for possível para sua felicidade, aproveite cada instante e, se possível, registre cada acontecimento de alguma forma e revise sempre para servir de exemplo para outras ocasiões que virão.
Bom início de semana, pessoa que inspira momentos de felicidades. Acredite! Você nasceu para ser feliz.
(Jorginho Axé, numa manhã de verão curtindo o momento)
Mude o suficiente ao ponto de não precisar pronunciar nenhuma palavra e ainda assim ser evidente tal mudança.
0 medo e as incertezas são como correntes e cadeados, que se não usarmos a chave a tempo, ficaremos para sempre aprisionados.
@fran2
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção