Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Diante de cenários catastróficos, pessoas tóxicas e um mundo que não desliga nunca.
Logo, no inesperado, felizmente surgem pessoas, as quais, são verdadeiros exemplos para a humanidade.
. Nós impulsionado a continuar na seara do bem. Fazendo acreditar que viver vale muito a pena, contribuindo para um mundo melhor para essa e para as próximas gerações.
Vocês já perceberam como algumas regras foram feitas para que propositalmente algumas pessoas não consigam participar delas?
Cada um faz da sua vida o que quizer ,não fazer da minha vida o que você quizer porque a vida é minha decido Eu e se não entendeu o problema é seu .
ÁGUAS PASSADAS
A água que passa agora
aqui não mais passará.
Aquela que foi embora
aqui não mais voltará.
Para mim não importa qual a chance de sucesso, tão pouco sobre o que vão pensar, apenas atirarei para o alto em busca da estrela que pra mim brilhará.
E quando você se tem esforçado o bastante desde o início, e mesmo assim não verifica resultados, o que fazer?
In, resultados aplicáveis
Para chegar ao oásis é preciso atravessar o deserto, o que eu não sabia é que no meio do caminho o deserto se transformaria em inferno e, no final, eu não apenas cheguei ao oásis, fui além e cheguei aos céus.
Ainda que o sol não desponte todas as manhãs, não se preocupe, pois à noite o espetáculo estará garantido com o brilho das estrelas
"Invadi as profundezas de sua caverna. Não em busca de respostas, porque delas não se faz minha sobrevivência. Mas por curiosidade. Pelo delicioso prazer de conhecer o inimaginável, o inexplorado, as cores, tons e sons que ainda não foram registrados. E em suas paredes, fazer rupestres as letras do meu coração." (Victor Drummond)
meu bem, de ti não espero nada além de sinceridade. nada além da verdade. respeito é uma divindade, se vier de mãos dadas com empatia, felicidade. te desejo toda liberdade para ir, se isso me incluir, terá toda minha cumplicidade, caso contrário, não espere lealdade de uma semente que não houver fertilidade. aproxime só se for para contribuir com essa beldade que tem dentro de si, pois de beleza visível tem minha pouca hombridade. não espero de ti nada mais que reciprocidade e nada menos que equidade. para jogos, não tenho mais idade, para um bom vinho em sua companhia, tem toda a minha vontade. só quero a paz e a leveza sem a paupérie da normalidade. beijos sem estima, afetos desmedidos, sentimentos desabrochados... tudo é bem-vindo. desde que seja de verdade.
O mundo real não me entende, ninguém me entende, muitas vezes escolhi a solidão do que estar rodeado de gente, porque a solidão era a única coisa que me preenchia e me compreendia.
Um Pensador Global não permite que ninguém atrapalhe a sua serenidade. Ele pensa no futuro com entusiasmo, mas nunca se esqueçe das lições do presente. Procura cultivar uma alma virtuosa e ignora quaisquer expectativas com relação ao ser humano. Não o considera confiável. Valoriza a natureza, as leis da vida e busca diariamente uma conexão com Deus pela força de sua fé e gratidão.
É inevitável não olhar para suas mãos
E pensar em seus carinhosos afagos
Ou afáveis carinhos
É desonesto eu dizer que não sinto
Porque se te encontro
Meu coração dispara
Porque se te toco
Meu corpo esquenta
Porque se te beijo
Meus olhos mudam de cor
Uma cor que só eu e você
Só a gente consegue enxergar
E essa cor possui um cheiro também
Que só a gente consegue sentir
Mas agora, nada passam de belas palavras
São elas que me restam
Porque embora esteja no presente
Tudo isso não passa de um pretérito
Mais que perfeito...
Queria conquistar o mundo
Não conquistei nem minha vida
Minha alma já está a deriva
O meu barco naufragou
Estou perdido mesmo sababendo onde estou
Vivi uma vida que me fez chegar
Onde não dá para escapar
Agora só me resta me conformar
E esperar o fim chegar
Que esse fim chegue logo
Viver não mais suporto
Inspire-se sempre no sol. Por mais que alguém não goste de você, sorria e esteja pronto para aquecer os corações e fazer brilhar a esperança de todos os dias.
Hoje já não dormimos mais como antes
A cada ausência da presença, a saudade toma seu lugar
Cada amanhecer é meio sem graça sem nosso café e nossas risadas
Cada vez que deitamos pra dormir sentimos que algo mudou
Notamos que a presença, mesmo sem corpo, é inevitável
E onde andam nossos corpos que nunca mais abraçados estiveram?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido