Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 666590 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Não sufoque o que tem medo de perder, arrisque em deixá-lo livre, para que então descubra se tem algo á perder.

Inserida por Natalhieferreira

Não confunda ser uma pessoa flexível com se tornar massa de manobra ao tato manipulador alheio.

Inserida por Dihony

Quando tudo estiver escuro e pareçer que nao tem mais saída pense em mim pois serei a luz para seu eterno caminho.

Inserida por GleydsonJonatas

Ideias não são nada quando existem apenas dentro de uma cabeça.

Inserida por Natalhieferreira

Momentos bons nao se consisti em muitos dias de alegria e sim a cada minimo tempo que passamos com quem gostamos.

Inserida por GleydsonJonatas

O que se der como prazeroso para sua carne é o que não se necessita tanto; já o que lhe der conforto na alma faça todos os dias.

Inserida por Natalhieferreira

Ela colocou as suas mãos aos olhos e pensou consigo mesma que o dia seria longo e não seria fácil levantar daquela cama onde ela estara bem acomodada. Levantou. Olhou para o seu relógio era 5:20 e voltou a deitar. A cama a dizia que a queria e ela dizia a cama que a queria ainda mais, mas não era possível ela ficar ali ela sabia da obrigação de ir a escola mesmo depois de um feriado longo que se fosse por ela havia emendado com o resto do ano. Levantou novamente, mas desta vez com rapidez para não deixar seu sono ser mais forte. Tomou banho e saindo do banheiro viu que não era só ela que queria ficar deitada na cama, ninguém haveria acordado ainda. - Droga de segunda-feira, pensou ela. A menina de cabelos castanhos e de pele macia já estara contando as horas para o fim do dia. As horas passam e chega o fim do dia. Ela percebe que seu dia foi o de sempre, muito monótono, e não fez tudo o que desejaria mas não move uma palha por isso. Deitou. Dormiu em um sono profundo.

Inserida por vivianneloyal

Eu me questiono, como posso confiar no único ser que fabrica roupas para não ficar "nu", que tem que vestir roupas. O ser humano é um bicho mascarado, possuidor da maldade e da bondade. E não há como fugir disso.

Inserida por cleadeoliveira

Se pensares em desistir independente das adversidades que a vida impõe é porque não tem alguém com quem se preocupar e mesmo se não tiveres deveria repensar, afinal os prazeres da vida são tantos e um dia a mais de persistência pode fazer toda diferença.

Inserida por GabrielBrant

Independente do futuro,a areia do passado não mais prejudicara os meus olhos, afinal existe um mar de possibilidades a frente...basta perceber que se a visão foi colocada na frente é pq. não precisamos olhar pra tras....

Inserida por realidades

Serei menos arrogante, prometo! Os outros não tem culpa por eu ter nascido melhor que eles

Inserida por VitorCurioso

Tsunami é assim mesmo. Se você não vai à praia, a praia vem até você.

Inserida por VitorCurioso

Não entendo essas pessoas que só pensam em dinheiro. A fama e o sucesso também são importantes."

Inserida por VitorCurioso

Não gosto de velórios. Só vou no meu porque não tenho opção!

Inserida por VitorCurioso

Restaurante de sapos: 'Garçom, não há uma mosca na minha sopa!'

Inserida por VitorCurioso

Não é imagem, não são palavras, são sentimentos e eu não sei explicar.

Inserida por luizhenriquecaldas

Sabe... Você apareceu numa fase onde eu não tinha "cabeça" para me envolver com alguém novo, estava muito presa ao passado e aos sentimentos que ele me causava e por mais que eu desejasse não conseguia me livras das "cordas" que me prendiam a ele... Porém você sempre esteve aqui... Quando de repente eu consigo me livrar de tudo que me relacionava a ele, me deparo com a realidade de que você não esta mais aqui como antes, e isso não me faz bem.
De um jeito meio louco eu gosto de você, de falar com você o dia todo. E só queria que as coisas fossem como antes, porque agora eu estou pronta.

Inserida por dearge

Não é como você vive, mais sim como você morre, a vida de uma pessoa não é medida pelo jeito que viveu, mais sim pelo oque ele conseguiu fazer antes de morrer.

Inserida por joaocavalcante

Um coração visivelmente diferente
Acima de tudo, não foi capaz de suportar
um sentimento desconhecido
que não era ódio, não era dor
que morreria com ela
sem nome
que era quase
parente da injustica
e da fatalidade
do primeiro medo
do primeiro amor
sobre a terra

Inserida por Lailin

Não faça o que voçê quer, mas sim o que o seu coração manda.

Inserida por nvsrrRodrigoNeves