Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não posso adiar o amor!....
Não posso adiar o amor para outro século
não posso
ainda que o grito sufoque na garganta
ainda que o ódio estale e crepite e arda
sob as montanhas cinzentas
Não posso adiar este braço
que é uma arma de dois gumes amor e ódio
Não posso adiar
ainda que a noite pese séculos sobre as costas
e a aurora indecisa demore
não posso adiar para outro século a minha vida
nem o meu amor
nem o meu grito de libertação
Não posso adiar o coração.
Autoria: [António Ramos Rosa]
Abraços perfumados para você!....
Chrisma-Sampa Brasil
Não podemos condicionar a alegria de hoje ao dia que ainda acontecerá.
A Alegria é de momento e é de momento que se vive.
Vivemos cada momento, a todo momento.
Somos e podemos ser felizes em todos estes momentos.
Viva o momento!
Curta o momento!
Seja o momento!
FELIZ MOMENTO!!!
A gente se apaixona pelo jeito da pessoa.
Não pelo que ela representa ou tem e sim o modo dela, como faz as coisas, o jeito unico de ser pensar ou agir.
Eu não sou um mais um , sou alguém , alguém que não pode ser entendido,pois mesmo com ideias surreais e escrotas o que me faz ser original é miha personalidade.
Comer te alimenta , mas não basta apenas alimentar seu corpo, alimente também sua alma de coisas que façam valer apenas.
Não me pergunte oque eu faria.
Porque por tras de mim vem uma historia que é diferente da sua.
Eucarrego bagagens que fazem quem hoje sou.
E é como aquela velha frase: "faça oque eu digo, nao oque eu faço".
E nao adianta me olhar com essa cara.
De quem procura verdades em mim.
De quem procura me ouvir e me entender.
Nao me olhe assim.
Nao me venha com palavras certas,com ensaios bobos, isso nao cola.
Eu quero mais.
eu quero a paz e o amor. e voce pode me dar?
Nao sei.
Só sei que há momentos em que voce é ausente de si e de mim e há momentos que me da vontade de sumir.
Portanto nao me faça perguntas dificeis.
eu ja disse, eu nao sou normal.
Nao me impeça de te ter nem que seja por um instante.
Existem momentos em que agente precisa viver, precisa dizer, precisa aprender.
E existem coisas que eu preciso ouvir, pra nao me iludir.
Se for preciso grite comigo, mas nao me impeça de sentir.
esse é o meu maior perigo.
E se nao for ao meu lado o seu bem estar..
Deixe estar que eu te deixo ir.
Mas nao vá antes de eu te mostrar, o melhor de mim.
"... Coração dispara, as mãos suam o rosto começar arde, já não tenho mais chão. Meus pensamentos já não me pertencem, a única coisa que consigo enxerga é a sua boca, a vontade incontrolável de beijá-lo é mais forte que eu. Sinto o seu cheiro, seu hálito mais perto e o calor do seu rosto no meu, me faz desejar cada vez mais. Suas mãos por trás da minha nuca aos poucos envolvem meus cabelos e com um toque suave e outro agressivo você me aproxima do seu corpo e me beija sem parar, já não tenho a menor oportunidade de um respiro, não posso me controlar estou envolvida em seus braços. Aos poucos você se afasta e pronuncia doce e maldosas palavras que entre os teus lábios é que a minha loucura acode. Te desejo, te sinto, te quero, preciso grita bem alto pra que você acorde e me acompanhe nesse ritmo enlouquecedor. Mas na realidade sou eu que tenho que acorda... Era apenas um sonho, era apenas mais um dos meus delírios. ".
E se disserem-me que não valeu a pena dar-te o meu amor, direi que sempre é válido o amor que damos, embora doado a quem não o merece, embora o entreguemos a quem terminará por nos fazer sofrer.
Por mais que tentemos perjurar, fugir, ele sempre nos persegue, e teima em verdadeiro ficar,e não quer mais sair. Este é o amor, desgraçado amor, que nos faz de bobos e nos rouba a direção...
Temos medo de ervas, de frutos, de sementes que não conhecemos. Medo de qq coisa que não foi exaustivamente estudada e rotulada.
Já passei noites em claro so para tenta entender onde foi que errei, mas descobri que o mundo não volta atrás, para que eu conserte os meus erros, então decidi recomeçar, mas agora com mais experiência o que torna tudo diferente.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
