Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
"Você acredita que o amanhã será melhor?eu também acredito..Mas Lembre-se não são as crenças que mudam o mundo mas a sua atitude"Já ouviu falar que fé sem obra é morta?
Protegendo sua emoção
A técnica do Dcd ou seja;
Decidir, criticar, determinar,
não deveria ser só uma regrinha
comum, deveria ser uma obrigação.
Decidir com que vai ficar, determinar
uma situação certa a conquistar, determinar
caminhos a traçar com esperança e sabedoria
essa definitivamente seria muito mais que uma
mera teoria....
Tão importante quanto sonhar é acordar desse sonho para realiza-lo, caso contrário não passará de um sonho.
Amor sem ilusão não seria
amor, amor tem suas escolhas
amor tem suas razões, para dar
certo tem que tentar, se não tentar
como poderá encontrar este tão desejado
amor....
Seja o que for ao menos tente
se não tentar jamais saberá se
algum dia dará certo. Não vivemos só de
fracassos e derrotas, também vivemos de esperanças e conquistas.....
Está com medo de mim, não é mesmo?
Eu também estaria.
Eu também não saberia lidar com a possibilidade de ter, no futuro, os meus melhores e piores dias assim, tão no presente.
A vida não é só feita de acertos,
os erros também fazem parte do seu cursor.
Tropeçando e aprendendo com os erros, adquirindo
sabedoria para futuramente não cometer os mesmo
erros....
Eu não sei por que você não se rende apenas com um peteleco.
Depois não reclama de não se recuperar fácil se eu for obrigada a me munir de artilharia pesada!
os livros definitivamente
são uma ótima fonte de conhecimento
mais nada adianta se não capitar o que
os mesmos querem dizer.....
Você pode até continuar em cima do muro, se quiser. Mas não se esqueça de aumentar a altura e a segurança da cerca!
'Fugir é inútil...
Não se pode fugir dos sentimentos do coração,
porque nos momentos de silêncio
ele lhe fala e mostra o que sente
para te lembrar que não podes fugir
de si mesmo.'
O que o vento não levou
Restou más lembranças,
de um passado que não era meu.
E toda vez que eu me deito,
lembro-me dos olhos teu!
E por mais que dói em mim,
ainda desejo o seu bem...
Nada disso teria mesmo acontecido
Se eu não tivesse ido além.
O vento não levou as lágrimas...
que um dia me traumatizaram.
E mesmo a perturbação,
das outras que hoje restaram.
Um dia a tempestade tomou conta e fez notar que aquele coração já não sabia mais amar,
ai veio o sol e fez iluminar percebendo que amor nunca irá faltar. Então ele percebeu de que o choro um dia passa e que depois da tempestade o sol ilumina a casa.
E além vamos gritar para poder iluminar todos ao redor daquela fumaça.
De que um dia a vida passa e a tempestade ultrapassa mas o amor que ali habita nada apaga.
Nem a tempestade nem a fumaça.
Então vamos gritar e agradecer o sol,que fez perceber que sempre existe amor mesmo que as coisas venham morrer.
" Para um coração que está triste somente fazer um carinho especial não basta. Para essa pessoa é preciso antes de tudo fazê-la acreditar que podemos ir muito mais além que o poder das palavras de conforto que a oferecemos...é preciso apontar-lhe o caminho que a leva a sentir-se mais alegres e seguras pegando em sua mão e indo em direção a um lugar aonde se sinta mais feliz, assim certamente sorriremos juntos uma ao lado da outra...esse lugar são os braços de Deus"
Cuidado com gente que compra amizades com presentes, que não acredita na bondade que muita gente ainda tem. Cuidado com quem tenta te afastar dos que te amam com histórias mal contatas... Inventando mentiras, porque ñ sabe o verdadeiro significado da honestidade. Gente que conquista seus amigos e fala mal deles pra você, assim como fala mal de você pra eles... Não está escrito na testa de ninguém o tipo de pessoa que é. Por tanto cuidado! Mantenha sua sinceridade, fale o que sentir vontade, mas pra quem precisa falar. Não use intermediários... As conversas nunca chegam ao destino, do jeito que foram ditas, a menos que você mesmo diga. Então se te disserem "fulano falou"... Na melhor oportunidade, em uma conversa à três, pergunte. Tire as duvidas sem que se torne uma FOFOCA.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
