Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Todos nascemos com o HD zerado, pois é como se fôssemos um computador novo que ainda não tem qualquer programa instalado. Ao longo da vida, portanto, é papel dos pais acrescentar programas para moldar a "máquina" de acordo com os valores que acharem mais adequados.
Você nunca estará sozinho se Deus estiver aí contigo, então, não se desespere.
Ele vai ampará-lo e surpreendê-lo positivamente quando menos esperar.
BOM DIA , FÉ RENOVADA, ESPERANÇA REACESA .
Precisamos entender que não tem coisa PIOR do que viver sem Cristo. NADA é maior do que a Sua presença em nossa vida. NENHUM problema se compara ao vazio de uma vida longe do SENHOR, pois quem está NELE tem força pra continuar, e mesmo que venha em alguns momentos desanimar, logo a alegria se renova quando lembramos que DEUS é por nós.
TRIBULAÇÕES, LUTAS E DECEPÇÕES, todos teremos nesse mundo, mas sabemos que tudo passa e TUDO coopera para o bem daqueles que amam a DEUS.
Que Deus renove a sua força hoje, e abra teus olhos para o que ELE já fez, está fazendo e ainda fará. Já deu tudo certo!
FlaviaLeticia
Venha cá, senta aqui do meu lado e me conta o que esta acontecendo, talvez eu não seja boa em dar conselho mas tentarei te tirar alguns sorrisos.
" Está quase chegando a hora da nova promessa de dieta, (aquela que a maioria não cumpre) para 2018...
" Enquanto não aprendermos a disfarçar a dor, teremos que redobrar os cuidados com o salto agulha...
Dia de Chuva
UNS GOSTAM, OUTROS NEM TANTO, UNS NÃO GOSTAM E OUTROS NEM PENSAM A RESPEITO
Os que gostam dela, dizem que é boa para dormir, para ficar a assistir filme em casa, há aqueles que arriscam dizer que dá mais ânimo no trabalho para realizar as suas tarefas, outros dizem que é bom para a plantas e aqueles que dizem que deixa a temperatura do ambiente mais agradável.
Os que não gostam tanto, dizem que é bom para dormir, mas não dá pois tem que trabalhar, que é bom para assistir filme, mas quando está em casa não consegue tempo, a aqueles que dizem que é muito bom para realizar as tarefas no trabalho, mas que quando tem que resolver alguma atividade externa dificulta local para estacionar e o tempo para realizar atividades externas é maior, também concordam que é muito bom para as plantas, mas quando fica vários dias chovendo atrapalha a colheita, e também que a temperatura fica mais amena e mais agradável, mas acha ruim ficar em locais fechados e cobertos dificultando o transito livre, necessitando da utilização de capas, guarda chuvas, etc.
Os que não gostam, esses questionam que, como alguém consegue dormir com tanto barulho, trovoadas, barulho no telhado, nas janelas e portas, atrapalhando até mesmo a assistir um filme por causa do barulho e que para ir trabalhar é um caos cheio de poças, transito, correndo o risco de chegar molhado para trabalhar ou de escorregar no barro, dizem também que os ambientes ficam muito úmidos e estragam e mofam as coisas.
E tem aqueles ainda que, simplesmente nunca se incomodaram ou pararam para aproveitar esse dia, pois para eles é um dia comum, sem nada diferente.
Quando você vê algo ou alguém mais velho, jamais o julgue, pois não sabe como é seu coração, sua mente, seu físico e sua capacidade... Você pode se surpreender...
Quer um homem sério, carinhoso e presente do seu lado? Então seja recíproca... Vida louca não combina com relacionamento duradouro.
E já não era jovem. A gente sente isso quando as complicações se somam, as respostas se esquivam das perguntas.
Na minha idade, a única vantagem é saber que não vou aturar por muito tempo a estupidez humana.
"Estamos em um mundo em que o importante não importa, no qual se vive em um computador por preguiça de abrir a porta"
Fazendo a nossa parte não resolverá os problemas do mundo,mas fará muito a DIFERENÇA e servirá de exemplo para essa parte crescer.
Tento esquecer para não doer, porém, toda vez que tento esquecer, o coração insiste em lembrar você.
Não vejo o menor problema
em voltar atrás, reconhecer que algo não deu certo,
mudar de rumo, rever opiniões...
Somos seres pensantes e isso, por si só,
é motivo suficiente para não permanecermos em caminhos
e situações que nos escurecem os horizontes.
Cika Parolin
Depois que dei fé, que a lei do retorno não falha... nunca mais me irritei com as ruindades de terceiros; estes, que aprendi a ter compaixão.
Para quê devolver na mesma moeda?
Não seria nada superior.
Do veneno, sai o seu próprio antidoto, que com o passar do tempo, te imuniza, e restaura.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
