Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Que eu não perca essa minha capacidade de ser doce mesmo em meio aos caos diários da vida, mesmo em meio as amarguras e aos "maus amores" alheios. Que eu não perca a serenidade e essa minha delicadeza com o mundo, esse meu olhar mágico e a crença de que tudo pode ser melhor, essa certeza de que os sentimentos bons sempre se sobressaem se nós os colocarmos em tudo.
Como quando a gente escuta uma música que não escutamos há muito tempo, e ainda sabemos a letra, cantamos alegremente, e nos perguntamos o porque de termos nos esquecido DAQUELA música que é tão linda, daí nos damos conta que depois daquela musica vieram tantas outras tão boas quanto... É isso que nos aconteceu, não é porque agora ambos cantamos outras canções, que não sabemos mais a alegria que a nossa canção nos trouxe!!
Posso até estar respirando, e meu coração pode até estar batendo..... Mas isso não significa que estou vivo por dentro
Não entendo porque ainda insisto em você
O motivo de perder o meu tempo
Seria bem mais fácil dizer que não te quero mais
Esquecer o pouco que tivemos
E ser capaz de não vê-lo mais
Apagar sua lembrança
Mais em meus sonhos você está presente
Meus pensamentos não me deixam em paz
E tudo que meu corpo quer é você
Tenho medo do que pode sair de minha boca
Das loucuras que passam em meu intimo
Da vontade de você
Do desejo que me enlouquece
Do prazer de ver seu sorriso
Da emoção dos nossos momentos
Se é amor
Prefiro não pensar nisso
A única certeza de que tenho
É que não posso mais ficar sem seu calor
Sua presença alegra meus dias
E ter você ao meu lado é meu desejo
A vontade que me faz bem
Islene Souza Leite
O que não podemos é, se iludir, esperar demais das pessoas, não é facil eu mesma me decepciono algumas vzs e por conta dessas coisas que a gente se comove ao ver que alguém em algum lugar nos nota da forma que gostaríamos.
Toda vez que nascer uma esperança dentro de nós , não devemos destruí-la com recordações infelizes...Quando a esperança nasce, é um sinal de que nos libertamos pra vida.
escrevo com uma enorme dor,um dia eu não estarei aqui vc ja penco nisso vc ja penco seus dias sem mim vc ja penco viver sem mim,amanha eu não posso esta mais aqui.
Princesa do norte
No teu reino
Não foi ferro e nem ferreiro
Não foi artista e nem fazendeiro
Não foi príncipe e nem guerreiro.
Sou uma autora desconhecida quando acham que o que escrevi é tão bonito que uma simples mortal não teria escrito, e então atribuem a autoria a alguém que todos já conhecem...
Sou uma autora desconhecida quando meus textos se perdem de mim e são copiados por pessoas que gostariam de tê-los gerados.
Mas desconhecida ou reconhecida, não deixo de escrever o que minha alma dita. Meus pedacinhos de mim espalhados por aí, são e sempre serão pedacinhos de mim, que eu reconheço, que quem me conhece, reconhece, que eu abrigo, e que ninguém pode tiram de mim.
A mente que não é capaz de refletir as grandes frases, é por que não compreende as pequenas palavras.
Geralmente,as pessoas amam mais a beleza do que a virtude, porém, as pessoas não sabem que a virtude é a verdadeira beleza de si amar.
Só acreditamos quando vimos e só ignoramos quando não sabemos; Como uma pessoa poderia saber alguma coisa se não havesse algo para acreditar?
A percepção não é uma lâmpada que se desliga dentro da cabeça. É uma velinha vacilante que pode facilmente ser soprada.
UM DIA...
UM DIA EU DESCOBRI
QUE AS NUVENS NÃO SÃO FEITAS DE ALGODÃO,
QUE O CÉU NÃO É AZUL PORQUE REFLETE O MAR,
É POR CAUSA DO FENÔMENO DE REFRAÇÃO.
UM DIA EU PERCEBI
QUE NAS MELHORES RELAÇÕES SOCIAIS
AJUDA-SE SEM ESPERAR ALGO EM TROCA,
E QUE ISTO NOS TORNA MAIS ÉTICOS
DO QUE UM DIA A GENTE FORA.
UM DIA EU ACREDITEI
NA ETERNIDADE DO AMOR,
MAS NÃO MUITO TEMPO ELE PERDUROU,
NUM DIA QUALQUER A FANTASIA FINDOU
E O TEMPO SE ENCARREGOU DE CURAR A DOR.
UM DIA EU PERCEBI
QUAL É A MINHA VERDADEIRA RIQUEZA,
SÃO MEUS IDEAIS, FAMÍLIA E AMIG@S,
NÃO PRECISO DE STATUS DE REALEZA.
UM DIA EU PERCEBI
QUE NÃO SEREI TOTALMENTE FELIZ
ENQUANTO HOUVER TANTA GENTE SOFRENDO,
MAS TAMBÉM NÃO POSSO VIVER TRISTE,
FELICIDADE É NECESSÁRIA PARA CONTINUAR VIVENDO.
UM DIA EU PERCEBI
QUE MEU CONHECIMENTO SERÁ O MEU LEGADO,
REFLITO E ME EXPRESSO POR MEIO DA ARTE,
NÃO ACUMULO MATÉRIA COM VALOR AGREGADO.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
