Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 664687 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

O que tira o prazer do amor, não são os afastamentos, mas a rotina, o arroz com feijão de sempre.
A falta de fantasias, brincadeiras, piqueniques, a inocência, aquele como se fosse a primeira vez entre principiantes.
O amor se torna grande, gigante não pelo tamanho, mas pela intensidade e maestria com que se vive a sua nudez.

Inserida por leandromacielcortes

Eu te amo, não perdeu o glamour, nem a relevância, mas, eu te amo, nunca nos trouxe garantias, nem certezas.

Inserida por leandromacielcortes

O amor não necessita de permissão para acontecer. Acontece e pronto. É o olhar que bate ao meio-dia.
São corpos que se cruzam no metrô. É a brincadeira entre amigos, que se transforma em paixão.
É o toque entre almas num pequeno esbarrão. Pronto, nasce o que chamamos de “pele”. Despertou arrepios, borbolêtas no estômago,
Disparou o coração, pronto. É amor. E vem mil e uma desculpas na cabeça, entre negações e recusas.
Tenta virar a cabeça, desviar o pensamento e quanto vê bateu de novo. É coincidência, reincidente, Multa na certa. Uma dose extra de amor.
Não adianta o desejo já nasceu, bateu a vontade e vem aquela louca ansiedade. Não sai do pensamento. Ela passa a freqüentar suas noites, sonhos,
Saídas e silêncios. Aliás, é um silêncio que fala e, ao mesmo tempo em que desperta, acalma, anestesia, seda o corpo, a mente, a alma e o coração.
Vem àquela tresloucada vontade de perder a razão e declarar-se, razões não faltam, sobram, mas é preciso um sinal claro. Avance! Siga em frente.
E vive-se essa eterna espera pela oportunidade que nunca chega. Talvez tenha passado, ou quem sabe essa seja a hora.
Vai lá e diz para ele: Toma! Meu coração é teu!
Faça o que bem quiser ou simplesmente me ame. Apenas ame, sem porquês e nem deixas fatais.

Inserida por leandromacielcortes

Sou todos os beijos que não demos em público
e toda a falta
nossa
nos olhares dos outros
Alcance minha arma
depois que estiver carregada
Podes ir
logo depois
Não cometeste um crime
fique tranquila
o amor jamais será um crime
não se culpe por ter me amado
e ainda se preocupar com outro homem
Não dê ouvido aos meus pais
quando dizem que se envergonha de mim
eu acredito no teu caos
e no que diz
Mas eu ainda continuo sozinho
depois de todas as noites
e as horas que passaram
Sou todos os beijos que não demos em público
e toda a falta
nossa
nos dias que eu poderia ser feliz
Sou todos os beijos que não demos em público
e toda a falta
de respostas
aos poemas que escrevi
Sou todos os beijos que não demos em público
e toda a sobra
de vergonha
que sinto de mim.

Inserida por kevinmartins6

Quando crianças sonhamos em crescer, sair e conhecer esse grande mundo, mas o que não percebemos quando crianças é que estamos na melhor faze de nossa vida, não percebemos a realidade.
Em fim crescemos viramos adolescentes notamos que a vida não parece ser tão amigável e fácil como parecia quando criança, notamos a realidade, a violência,inflação, roubos, e percebemos o pavor nos olhares de cada um. Mas essa é apenas a segunda faze da vida, quando adolescentes pensamos que somos invencíveis ignoramos nossos pais, alguns não suportam o peso da realidade e se isolam, já outro notam a realidade mas fingem que não é nada de mais.
Então crescemos, chegamos a terceira faze da vida, ficamos adultos. As responsabilidades aumentam, mais peso nas costas. A cada dia acordamos pela manhã para ir ao trabalho, mas paramos para pensar:” porque eu não aproveitei mais?”, não adianta negar, a cada manha nós relembramos de como era fácil quando criança.momentos felizes, alguns tristes, tristezas que algum dia geraram uma recompensa que alegrou a todos. Pensamos o quão éramos inocentes, pequenos inocentes, desconhecidos do mundo, com grandes sonhos.
Mas essa é apenas a terceira faze da vida, nesta faze podemos achar que sabemos de mais, mas na verdade não sabemos nem da metade, somos apenas alunos da vida, a muita coisa de que temos de aprender. Na terceira faze conhecemos o verdadeiro amor, a paixão, uma pequena semente que é plantada no coração de cada um, se conhecem, se casam, e daquelas duas sementes eles criam algo maior, um presente da vida, para alguns o melhor presente. E este presente já devem imaginar, claro um filho, talvez dois ou mais.
Para alguns essa é a quarta faze, quando nós nos tornamos pais, quando recebemos esse presente, nós percebemos que somos pequenos aprendizes, e que temos que passar nossos conhecimentos para nossos filhos, ensinar o certo e o errado. Nosso propósito daí em diante é fazer com que a infância deles sejam iguais ou melhores das que nos tivemos. Eles quando eles são pequenos o tempo passa num piscar de olhos. Crescem e descobrem esse mundo repleto de mistérios, e descobertas e oportunidades.
Finalmente chegamos a quinta faze da vida, já tivemos nossos filhos, netos, e talvez bisnetos. Muitos falam que os idosos são sábios, realmente são sim. Alguns acham que quando ficamos velhos é ruim, pois vem a fraqueza entre outras coisas, por parte sim, é ruim, mas é justamente nesta faze que percebemos que valeu a pena ter lutado por tudo, lutado pelos nossos sonhos, e ter tido forças quando não avia saída. Percebemos os frutos de nossa vida, uma longa família, lembranças, sentimentos.
Eu mesmo não sou criança, nem adulto, nem idoso, sou apenas um adolescente que notou que a vida é feita de escolhas, e que o que nos da esse conhecimento não é o que ganhamos, não são bens materiais, e sim sentimentais, emocionais. A vida é feita de escolhas, que geram emoções que por fim geram emoções.
ps:”Jamais desista do seu sonho, tudo é possível, não existe impossível.Podemos tornar o impossível em possível . Jamais desista.”

Inserida por JesseEspindola

Acho que quando adiamos algo zombamos da vida, e ela não gosta de ser menosprezada.

Inserida por Liriancunha

Quando se ama não se sabe desistir nem ir embora

Inserida por KissMeBoy

Enxugue suas lágrimas, não chore, menina. E se for chorar, que seja de alegria.

Inserida por KissMeBoy

Não adianta ter fé e não realizar nada: Oração e Ação. Que sejamos conduzidos por atitudes e não por palavras vazias. Que nossos bons atos ecoam mais que as palavras.

Inserida por gilbertobegiato

Faça sua escolha, antes que a escolha não deixe você escolher!

Inserida por fiorinjunior79

Fogo fátuo.

Vida não se compra,
Vida, se vivida,
Se gasta.

Inserida por FrancismarPLeal

Meu pesar.

Quando pensei saber,
Não sabia mais
Pensar.

Inserida por FrancismarPLeal

Tatue Jesus na sua mente e em seu coração, não em sua pele.

Inserida por Ccantuario

esse tempo não é meu e de ninguém.
o tempo é de alguém, alguém entre o mal é o bem.

Inserida por fernandoceesar

Graça divina não é de graça?

Me pediu
Para acreditar
E creditar.

Inserida por FrancismarPLeal

As coisas acontecem não porque foi para acontecer, mas porque tiveram que acontecer.

Inserida por marccoz

O amor não tem fim, quando um relacionamento termina é porque ele nunca existiu.

Inserida por xpxande

A busca constante pelo conhecimento não é uma vocação, e sim uma escolha.

Inserida por brunocoliveira

Não somos e nunca seremos independentes, por mais q você discorde, ainda q você diga eu n dependo de ninguém, lembre-se, somos em alguns momentos egoístas e ignorantes você será sempre dependente de outros até seus últimos dias de sua vida, veja porque, tudo que você sabe o que você é aprendeu com alguém ou com algo ainda q você seja inventor(criador), alguém estimulou você a despertar a sua capacidade de ir além, fomos construídos e somos construtores todos os dias aprendemos, não somos dono da verdade e quando a velhice chegar ainda dependerá de outros, selecione suas amizades hoje, faça como fez Jesus escolheu 12, eles espalharam a pessoa de Jesus( seus ensinamentos )p/ ser conhecido à todo o mundo passando uns aos outros, você não pode dizer q você é bom em algo, você seria até ironizado, diriam esse se acha o tal,mas seus amigos falarão positivamente a seu respeito, lance suas sementes alguém cuidará delas e você verá que seus frutos são tantos que talvez você nem se lembre onde plantou mas quem colher lembrará sem dúvidas de vc. (ensino de Jesus)

Inserida por SinvalSena

Não tenho por costume aceitar desculpas de ninguém que fere um sentimento meu; isso daria aval para fazer de novo. "Ah, não era essa minha intenção". Conversa. Não é assim não. Fora alguns desvios de personalidade, abriu a boca, era o que queria dizer, então pelo menos por mim, não há desculpas. Poderia ter outro comportamento e não teve. Minhas desculpas podem não servir a nada, pois certos roteiros são difíceis de ser mudados, então a desculpa não serve a nada além do aceitável em sociedade, mas essa, não quero seguir. Não guardo rancor de ninguém, apenas a pessoa passa a não existir mais dentro de mim. É isso.

Inserida por swamipaatrashankara