Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não deixe suas forças escorrerem por entre seus dedos, não pense que seu caminho acabou;
Pois seu interior grita por restituição para colher as vitórias que ainda estão por vim;
Sua vida não é um mar de rosas, mas sim um oceano de palavras doces;
Veja todo o seu talento com as palavras em plenitude e use a seu favor aquecendo o seu coração para mover os alheios;
Ontem olhei para o céu na esperança de ver as estrelas. Não as vi. Elas devem ter se escondido ao ver o brilho dos seus olhos.
Não quero que você fale que me ama. Quero que você me faça perceber isso através das suas ações e reações.
Loucura minha dizer que não ti quero mais.
Loucura minha dizer que não ti amo.
Só quero você
Quero essa sua boca revirando tudo.
Quero esse seu corpo junto ao meu.
Quero seu calor revirando os meus sentidos.
Apontar o dedo é fácil quando você não chora as lágrimas, não vive e não sente o que passa na vida do outro. Já virou rotina apedrejar o telhado do vizinho.
Antes de tentar mudar o mundo, comece a revolução por dentro, olhe para o umbigo, aponte os SEUS defeitos, reconheça seus próprios erros, amadureça. E ao final observe sua vida e tudo ao seu redor mudar. Sem hipocrisia!
Um pensamento? não tem muito o que pensar, ta na hora de agir, eu to feliz, e o motivo dessa felicidade é você!
Resumindo.
O que sinto por você não conseguo explicar em poucas palavras.
Com tanta perfeição que vi em você não acreditei em que os meus olhos estavam vendo, pois só os anjos que são perfeitos.
Vejo em ti que nem uma outra pessoa já mais tinha visto antes.
Amor a primeira vista ?
Já não sei.
Isto vem crescendo dia a pós dia, aumenta a cada instante.
Tento parar o tempo, volto o ponteiro do relógio mas não conseguo.
Falha minha tentar ti esquecer;
Um total fracasso tentar tirar você de minha vida;
Loucura minha dizer que não ti quero mais.
Loucura minha dizer que não ti amo.
Só quero você !
Quero essa sua boca revirando tudo.
Quero esse seu corpo junto ao meu.
Quero seu calor revirando os meus sentidos.
Em poucas palavras ti desejo mais e mais, cada dia que passa mi sinto afogado por magoas;
Salve-me!
Ao seu lado mi sinto como que estivesse em uma ilha deserta aonde só exitem apenas eu e você.
Essa ilha deserta eu a chamo de casa.
Vamos fazer o seguinte: Eu não te ligo, e nem você me liga. Que nos permita o esquecimento, porque essa droga de amor tá foda, é ruim de mais amar sozinho, amor não se pede querido, e eu cansei de pedir a você que me jogasse no chão e me roubasse um beijo, mais você sempre espera por mim, e eu cansei de te pedi. Que nos permita o esquecimento, que me esqueça. :*
Eu não levo jeito com as palavras, tampouco tenho esse desejo, muitos conseguem explicar várias coisas acerca do universo, mas sentimentos não dá para explicá-los, e mesmo que o faça, perderá a essência do sentir.
Nesses tempos modernos primatas não tenho coragem nem de parar para dar informação há alguém na rua. Com medo de vira coxinha!
Meu amor entre o céu e minhas inspirações onde queres repousar não se faz besteira, mas se encantar com minhas verdades;
Meus sonhos querem senti o gosto de seus beijos para sim despertar todo o seu querer;
Nossos caminhos trilham em nossa direção em qual quer distância para nos acalentar e criar nossa história;
Grite que o coração deseja ou o caminho em que se faz feliz para deixar que eu te alcance;
Você faz eu falo sentindo o gosto bom que você tem, pois os meu sentidos chora de emoção e felicidade;
Não se encabule com a solidão diante de seus olhos, mas sem fim busque mudar para cuidar do seu melhor com um parecer justo e aconchegante;
A vida não quer passar no vazio com o amor a flutuar sobre sua cabeça;
Não assista os sentimentos por uma janela, nem espere que tais plenitude te carregue no colo;
Não quero crescer de véspera nem morrer de amores sem sonhos para não me ver um frustrado com imensas insonias;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção