Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
O maior erro do ser humano
É correr alucinado em busca da perfeição
Quando não conhece um ingrediente da sua composição.
E isso faz dele um ser amorfo
.eu não sei explicar oque sinto, só sei que sinto ! , sinto que tudo oque construimos juntos, tudo isso foi jogado fora, jogado como se nunca tivesse tido valor algum, passou, momentos, beijos & abraços tudo passou e hj só resta apenas as lembranças dos momentos bons, nos afastamos, o sentimento mudou,acabou e nossa musica nunca mais tocou!
se o amor envolver-se dinheiro,
os nossos bancos seria um mar de prazer
e não de preocupação.Jesus é amor em pessoa
por isso era pobre(amor é profundo,dinheiro é superficial)
Nao te convem ser feliz por causa de alguem,mas,antes, ser por causa de todos e especialmente por deus, que nos criou para esse fim.
Sempre pense
O que faço hoje? Depois de ontem e anteontem que estava com você, feliz e não pensava em nada além de ficar junto a você e nossa Família?
É incrível como nos distanciamos infinatamente em tão pouco tempo, engraçado, pois dizíamos que era Amor...??? O que é Amor? Se acaba tão rápido, e o momento mais sublime e maravilhoso da vida de uma pessoa, torna-se em instantes, o mais frustrante?
Eu queria uma resposta, mas acho que hoje não vou conseguir uma, porque você está ocupada demais refazendo velhos costumes de outrora, alguns que eu
jamais pensei que retoma-se, pois são prejudicias, mas tudo bem, eu devia ter percebido que estava me sobrepondo a você e não te dei o espaço suficiente que precisava pra me Amar de verdade...
_Nossa!!! que droga! agora vendo assim, descobri que a culpa é minha...
Nao é verdade que todos que sao felizes sejam igualmente felizes.
Um campanes e um filosofo podem estar igualmente satisfeitos, mas nao igualmente felizes.
A felicidade consiste numa multiplicidade de consciencias gratas.
sou o que sou e não me arrependo,se vc não gostar de mim,sinto muito,vc não sabe o que está perdendo!
Já não mais comporta em meu coração tanto amor e querer por você.
Transborda um sentimento puro e verdadeiro e em meus braços quero te ter.
Seu calor me alucina e seu querer me faz bem, seu olhar me apaixona e minha palavra te apaixona também.
A poesia é tocante e meu sentimento lhe quer bem, meu coração lhe deseja e meu querer quer nossas almas juntas para que os anjos digam amém.
"... estava deitado, não sabia o que estava acontecendo, só tinha a consciência que não estava mais lá. Meus pés estavam longe, onde a penumbra permanecia em silêncio. Não sabia por que minhas pernas estavam tão pesadas, não as conseguia levantar, mesmo que as conseguisse não tinha a menor intenção. Meus dedos estavam cruzados, aquela posição fazia com que a agonia se alastrasse pelo meu corpo, mas eu continuava sem nem algum tipo de receio. A sensação que me veio sem nem eu ao menos perceber foi que a morte poderia estar chegando. Entrei em pânico, não sabia o que fazer, fiquei estático até que comecei a rir e perceber que tudo já estava no seu lugar, que tudo já havia se ajeitado em seus devidos momentos e que, a morte, naquele instante, já havia ido embora.
A maior idiotice do ser humano
é não ser ele mesmo Para provar
aos seus semelhantes que faz
parte da ''galera''.
Santa Ignorância!
não alongam meus sofrimentos deixe a morte me levar
viver um dia ,ou uma semana a mais
Ken sabe um mês
Não, não quero , deixe-me , ir agora
Que estou lúcido ,deixe-me ir quando a vida
Quer ir e não quer mas ficar
Meu coração não sei onde esta procuro por
Todos os lugares , mas não consigo acha-lo
Em lugar algum ? será que ele esta ai com você
Se estiver devolva-me pó favor
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção