Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 663126 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Todo mundo está mudando e eu não sinto o mesmo...Muitos de nós não percebem, mas mudamos constantemente a cada dia, a cada minuto, a cada segundo que vivemos, temos a ilusão de que o tempo é longo, porém ele é curto demais para que possamos esperar a mudança que realmente queremos, se não acompanharmos o mundo, nosso tempo fica preso, ficamos estagnados em meio a um passado, e o mundo muda e você não muda.

Muitas vezes, somos obrigados a entrar um uma mudança inesperada, contudo necessária para nossa progressão, para que possamos enxergar o outro lado, em algumas vezes de forma dolorosa, mais transgressora, essencial para enxergarmos desafios e oportunidades para crescermos como ser humano e adquirir aquela maturidade, experiência e aprendizado essencial para nossa conquista pessoal ou profissional.

Mudar, porém não significa ir ao contrário do que você é hoje, é analisar a sua vida, reinventar seus hábitos, suas manias, seus preceitos, o que é bom e o que é certo continua, é como retirar ervas daninhas para que as raízes possam se solidificar e a arvore possa crescer, então não fique parado, nossas atualizações já estão baixadas verifique os componentes e atualize já sua melhor versão!

Pense nisso!

Inserida por CleberFernandes

...Vai,segue teu caminhar.
Inda não é hora de parar.
Professa o teu encantar .
Crê em mim.Eu te sustento!

Inserida por iolandabrazao

'...Seja você o principal defensor dos seus sonhos, não espere que as pessoas lhe tratem com a mesma intensidade... "

Inserida por CleberFernandes

Destino é resultado de escolhas, que conduzem as pessoas, a determinadas situações; não é algo imutável, é decisão de caminho a seguir, feliz se esta for consciente, na mais plena razão.

Inserida por MaViTri

"Aqueles que não parabenizam seus feitos, não tem direito de reclamar dos teus erros."

Inserida por EltonAlves

O impossível é inacessível...
Não há nada que de fato seja impossível.
A impossibilidade é um limite imposto por uma mente humana acomodada em uma vida medíocre.

Inserida por jacqueline_silva_1

As pessoas que mais leem não discriminam leitura ou escrita alguma, pois o conhecimento vem de todos os pontos vistos.

Inserida por lunadiprimo

Somos Maquinas? pergunta difícil a se responder. então levo minha resposta ao obvio, não, porém a sociedade esta buscando crer que sim, trabalhamos exaustivamente estudamos sem parar, para termos uma vida melhor, mas esquecemo - nos de ter um tempo em família, de ter união, uma proximidade maior, porém a sociedade que vivemos não nos permite!

Inserida por rennyelton_brown

Você não pode deixar que as ações dos outros interfiram na sua confiança

Inserida por MarceloNunesOficial

Pense nisso!!!
A mesma água fervente que amolece a batata, endurece o ovo, então não são as situações externas que ditam quem você é, e sim, o que você tem dentro de si, preencha - se com Jesus e tudo será maravilhoso.!!

Inserida por mauricioadv7

Quando agonia beija o caos, nada mais importa
O corpo e a mente do ser humano não aguentam essa pressão
É sentir tudo e nada
É como estar paralisado e agonizando ao mesmo tempo
Você não vai aguentar
Vai te partir ao meio

Inserida por clarabrant_

Uma palavra que se encaixa bem entre nós dois nesse momento é simplesmente não levar nada pro lado pessoal...
É apenas uma questão de prioridades e claro a velha e falsa reciprocidade.
O que me torna no ser que absolutamente mais odeio!

Inserida por Dom-Oliviero

As pessoas ainda não pararam e perceberam como estamos vivendo, temem que isso seja libertador demais e percam suas convicções de felicidade plena naquilo que abastece seus egos e relativamente amortece seus corações para a vida real.

Inserida por jhonmach

Deixa pra lá
Que de nada adianta esse papo de agora não dá
Que eu te quero é agora
E não posso e nem vou te esperar
Que esse lance de um tempo nunca funcionou pra nós dois

Inserida por pensador

"Por mais que você não queira, o stress do dia a dia e as perdas...Terminam virando doenças irreparáveis na nossa cabeça"

Inserida por NonatoMontes

Pensando bem
Melhor assim
Você e eu
Até pensei
Que não era pra acabar
Você faz muita falta
Dá saudade de lembrar
De onde a gente iria
Tanta coisa pra viver
Que a gente nem dormia
Canto pra me convencer
A encarar os dias

Inserida por pensador

Sorri para não chorar
Ja que a vida não espera.
Esperar o vendaval passar
é uma grande atitude.
sem lamento deixando vim o que tem que vir.

Inserida por DevanirSilva

A carne é fraca?, então não dê atenção a tentação.

Inserida por Ariel_Lispicator

Somos loucos por vivermos em um país,
onde a realidade não existe
e a ilusão satisfaz o espírito. (Do livro: Vícios e Ideais)

Inserida por alvaro_nobre_junior

Eu não espero mais nada.
Hoje eu sou minha esperança.
Eu não sonho mais como quando era criança...

Inserida por LucianoFigueiredo