Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Melhores amigas estam sempre juntas, não importa o que seja. Melhores amigas não guardam segredos uma da outra, e também o mais importante guando elas brigam elas pensam antes de falar bobagem. "AMOR NÂO È SO DE FAMILIA È DE MELHOR AMIGA TAMBÉM"
Para: Ana Luisa F. de C. de Oliveira
Não existe mais harmonia, desarmonia que prevalece. Esperando o compasso voltar ao tec, tec, tec de uma harmonia.
Não se deve adiar tudo que você pode viver hoje, trocando o que é certo por aquilo que você nem sabe se vai acontecer.
Não troque o que te faz bem hoje, por algo que você não sabe se vai te fazer bem amanha.
Como esse mundo da voltas...
Sempre cometemos o erro de dizer "nao, isso nao vai acontecer" ou "nao, isso é impossivel"... Mas é aí que todos nós nos enganamos. Esse mundão dá muitas voltas, e ele para justamente onde ouve a sua "negaçao", o seu "nao acreditar". Ele para e voce se depara com aquela situaçao e da risada - meio sem graça, sem saber o que fazer.
Esse mundão me pegou desprevinida. Mas também me pegou na hora certa. É que ninguém imagina que uma coisa dessa vai acontecer assim, de surpresa. Mas também quando acontece, depois que o susto passa, é muito "melhor de bom".
Vivaa!
Se for pra fugir da morte,
Não vale a pena viver.
Mas se for para viver,
Vale a pena fugir da morte.
Aos amigos toda minha reverência. Todo meu carinho, amor e respeito, porque os amigos não me exigem nada e sempre estão prontos a dar-me a mão, quer seja para um cumprimento ou para ajudar-me a levantar.
A vida é tão brutal e eu só queria alguém ainda capaz de ser humando para me fazer companhia e não me deixar esquecer de quem sou!
Que eu não perca a vontade de viver...
Que esses sintomas de tristeza que me invadem possam se exaustar.
Que a alegria me envolva em seu manto de risos e prevaleça.
Que seja eu mesma, que eu possa voltar a reconhecer o meu grande valor!
“Eu vejo pessoas fingindo ser o que não são, vejo pessoas virando as costas pra mim quando eu mais preciso delas, vejo gente rindo das minhas lágrimas, vejo gente mentindo o tempo todo. Eu só não vejo motivo pra tudo isso está acontecendo justo comigo.”
Não seja criança a ponto de acreditar que tudo vai ser perfeito, tudo vai ser lindo e maravilhoso. em alguma oportunidade a vida te mostrara o que é decepção, disso você pode ter certeza.
Felicidade? Pode entrar, hoje estou determinada a ser FELIZ! Não importa o que aconteça, a felicidade vai reinar aqui e eu não posso e nem vou deixa-la escapar.
Ah, se eu soubesse como te ignorar
faria tudo para não me importar,
Mas eu não sei te olhar e não te chamar,
Te ver e não te querer...
Ah, talvez se eu soubesse o que pensa
poderia fazer o que espera de mim,
Só que fala pouco demais de ti
E não se permite estar aqui...
Ás vezes não vemos o que esta há nossa frente nem acreditamos no que esta escrito no nosso destino.Esses são os ignorantes mas são os ignorantes que vivem mais felizes.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
