Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Por que chorar por aqueles que não te amam? Por mais que triste tenha sido a sua perda é sempre bom pensar que em algum momento da vida algo vaí dar certo, mesmo que sofra por anos, mesmo que pense que a vida lhe odeia, seja forte e vá em busca de sua felicidade!
Você acha que estou errada? Não sei se sabe mais fiz coisas pra lhe ajudar, coisas que não faria pra muita gente... Agora você diz que cansou? Eu que deveria dizer isso, mais aqui estou eu, com um sorriso no rosto depois de cada patada e você diz que cansou... Pare de ser egoísta... Por favor Enxerguei que lhe amo, você não sabe o quanto eu sofri pra lhe deixar feliz.
''Amor é quando você mesmo sabendo que o outro tem defeitos não consegue enxergar nenhum, pois o amor tudo sofre, tudo crê.. tudo espera.
O amor enxerga além das imperfeições.. ''
#FlaviaLeticia
''Sonho com algo alcançável, porém longe.. longe mas não a ponto de não poder chegar lá, longe a partir do comodismo, longe tão longe , a partir da conformidade com o real .
Sei que esse sonho é algo mais que apenas sonho, é muito mais.
É um sonho que pra ser concretizado é preciso antes acordar..
Acordar e então sair dessa inércia ..olhar pra frente e lutar por ele.
Sonhos são bons quando são vividos.
.. Peço sempre que meus sonhos estejam em sintonia com a vontade de Deus para minha vida.''
#FlaviaLeticia
O problema não está no que o dinheiro pode comprar, mas sim no que as pessoas estam dispostas a vender.
Você tem o que temer?
Que temos a temer?
A não ser o nosso chão perder
se a sua mão tremer?
Que temos a temer?
Contamos antigas histórias
Da família mostramos glórias
Que temos a temer?
Se só cantamos hosana
Aos muitos de mente insana...
Que temos a temer?
se nossa fala é macia
Mesmo de intenção brasvia...
Que temos a temer?
Que algemem nossos braços
Nós os transformaremos em laços...
mel - ((*_*))
Interessante: depois que abrimos a cabeça não conseguimos mais fechá-la!
Mente aberta, consciência desperta...
Não basta apenas falar de amor. Tem que provar que realmente ama o seu próximo. Tem que fazer. A vida não é feita apenas de palavras bonitas, tem que ter o sentimento de verdade. E esse sentimento só é demostrado com atitudes e não com palavras que encantam.
Enquanto uns falam bonito, outros agem, que mesmo com simplicidade fazem diferenciar dos corações mais egoístas que querem ouvir o som dos aplausos das coisas que dizem. Enquanto o Anônimo faz a presença, a grandeza dos seus atos que com carinho, muito amor e dedicação, não tocam apenas o coração endurecido. Faz mais! Acalma, afaga, dar amor, atenção e toda a sua dedicação a quem realmente precisa.
Quando chegar a hora
Ao fechar os olhos
Não quero lembrar
Quero esquecer
O vazio me consolou
A vida me desprezou
A solidão me ensinou
Quero vazio
Desejo o esquecimento
Desaparecendo
Apenas como
Uma lembrança
De quem nasceu
Para morrer..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção