Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 662461 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

"Não há como mudar o curso das águas, o máximo que se pode fazer é nadar contra a maré."

Inserida por lucasbritosouza

E mesmo que as pessoas em volta não nos valorizem , o que importa é que a gente sabe o nosso valor .... e a partir desse momento tudo começa a conspirar a nosso favor!

Inserida por nancyta

E a escuridão me pertence, querendo ou não (..)

Inserida por Larissa-Marques01

E hoje poderia ser o fim do mundo. Não me importo com absolutamente nada. Me sinto como se o mundo desabasse sobre minha cabeça e que essa tempestade não irá passar. Queria que essas decepções, máguas, sentimentos, que todas essas coisas que me fazem ficar mal desaparecessem, sumissem do nada. Fecho os mus olhos e me deixo guair pelo meu coração. O que encontro ??? Somente escuridão e vazio. Não sei em quem confiar, qual caminho seguir, como pensar, como agir, o que dizer. Coloco meus fones e deixo que a música, juntamente com o silêncio, traduzam, sem nenhuma palavra minha, as verdadeiras sensações que estou sentindo. Não entendo abosolutamente nada, mas com essas sensações vou me redescobrindo. Palavras não ditas, desejos não atendidos, sonhos inalcansáveis, me sinto num abismo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

O que está acontecendo comigo?? Que sensações são essas que me envadem?? Não consigo desabafar, dizer o que sinto. Coloco meus fones e deixo que a música traduza o que estou sentindo. Qualquer música que escuto que me faça viajar, lembro do teu sorriso, das nossas conversas, tudo me traz você. É estranho, um mundo que eu desconhecia totalmente, me sinto perdida, confusa com constante vontade de me trancar no quarto e chorar, ficar ali só, sem ngm por perto, tentando entender porque isso foi acontecer. A como eu queria que você estivesse aqui. O que eu encontro? Os mesmos velhos medos de antes ? As mesmas incertezas em te dizer o que se passa dentro de mim? Não sei.. Tantas duvidas e curiosidades sobre você! Tantas perguntas sem respostas .. Espero que cada lágrima seja um pouco dessa dor que esteja indo embora. E que tudo isso passe logo, porque se não passar, já não sei mais o que fazer. Intensa nostalgia é o que sinto nessa madrugada (..)

Inserida por Larissa-Marques01

A vida é uma verdadeira dádiva. Para se viver de forma sã não basta recebermos, também temos que aprender a dar. Com pequenos gestos podemos embelezar e adocicar os dias daqueles que nos são mais queridos.

Inserida por FilipaViana

Sonhos colocados em prática são Planos, planos não realizados são sonhos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Vencedores não esperam pelas chances, eles as buscam.

Inserida por AlexsandraZulpo

Lembrar dos amigos não se torna um compromisso, e sim um impulso no qual não conseguimos controlar!

Inserida por AlexsandraZulpo

Maturidade não se mede por quão alto você ergue as mãos ao sentir Deus, mas quão firme você o obedece quando não o sente

Inserida por AlexsandraZulpo

Liberdade pra escolher a religião que você quer seguir não significa que você tem que impor a sua religião sobre os outros, cada um segue o que quer. Se a pessoa é católica, espírita, evangélica ou de qualquer outro seguimento deixa ela, cada um tem direito de seguir aquilo que lhe faça bem. Se você quer mudar as pessoas comece mudando a você mesmo, faça da sua vida um exemplo. Ninguém tem o direito de julgar ninguém.

Inserida por AlexsandraZulpo

Não é com um grande numero de soldados que se ganha uma guerra,e sim uma boa estratégia !

Inserida por EdelziaOliveira

" Algo aconteceu, não sei, a verdade é que eu sempre estive feliz, só não sabia como aproveitar isso e talvez adorasse sentir um pouco de dor e saber que sim, eu poderia chorar sem parar por horas e horas, mas hoje eu vejo que foram lágrimas bobas, dispersas pelo meu rosto, estragando minutos e minutos de maquiagem em frente ao espelho. Chorar! Confesso, eu gosto da emoção, chorar de raiva, de felicidade, mas não de tristeza. Quais os motivos que eu tenho pra ficar triste? Ah, lembrei! Os mesmos motivos de sempre: os que eu invento. Tudo coisa do meu fantástico mundo, tristeza é algo irrisório e trágico. Hoje quando acordei cheguei a essa conclusão: É, eu sempre estive feliz e motivo nenhum é suficiente pra alternar meu humor ou significante demais para eu eu permita tal. Tudo é questão de querer, o poder habita em mim, demorei, mas descobri, sou dona de mim, dos meus ideais, e eu sou quem mando em minha mente e não ao contrário! E aos 35 quem sabe eu mude de ideia e esteja afundada em lamentações de que eu poderia ter tudo diferente, só que não. rs! Dane-se meus 35 anos, deixa eu ir ali, viver meus 24, já que daqui a uns minutos, eu não sei o que o cara lá em cima vai me aprontar"

Inserida por Raileza

A humanidade não ver os problemas de uma só pessoa, dos que estão sempre perto, os que estão lado a lado, e quando se precisa de um só amparo, nesse momento somos sempre palhaço a procura de plateia.

Inserida por MarcosTroia

Pare de se queixar do que não tem e comece a criar o que quer.

Inserida por Jessyca93

Eu não vou deixar que o impossível seja o fim dos meus sonhos, mas sim o inicio da minha vitória para que eu possa superar e saber de que sou capaz;

Inserida por JULIOAUKAY

Penso no que falo antes que me julguem com certezas improváveis para que o meu caminho não seja desafinado;

Inserida por JULIOAUKAY

Não tenho mais nada para me inspirar e se eu não tenho mais a verdade que tanto me convém não tem certas mentiras sinceras e estúpidas que invento;

Inserida por JULIOAUKAY

O êxito na vida é a forma de quê se supera as dificuldades e não se entregando de jeito algum;

Inserida por JULIOAUKAY

Quando a batalha é árdua e o corpo não conseguir ficar de pé a alma apóia o coração e o coração aguenta a disposição;

Inserida por JULIOAUKAY