Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
- Moça, desculpa não te falar sobre meus sentimentos? É que sei reconhecer que sou o oposto do que as pessoas buscam em alguém. Eu queria poder te fazer me notar, mas talvez após ser notada, você prefira partir ao envés de ficar. Eu não queria esconder, mas tenho medo que fuja. Perdoa minha insegurança, é que acostumei a causar um efeito contrário nos sentimentos de quem eu mais queria perto.
Pena
Que escreve
Pena
Que se sente
Pena
Do que não serve
Pena
Do que se mente
Pena
Se não pensa
Pena
Se inventa
Pena
Ser semente
Pena
Ser doente
Pena
Do demente
Pena
Em terra de cego um olho é ouro
E se cegas por ouro
O ouro é de tolo
E se és diferente
Não estais inserido
Na busca doente de ter o seu brilho
Brilho da riqueza nem sempre é tão belo
Podes ser feliz vivendo sem teto
E nem tudo que é luz é só para iluminar
A serpente seduz para no escuro ficar.
Não se rebele. Se posicione. Poderão até ser contra você, mas nunca poderão impedí-lo de emitir opiniões.
Se tem duvidas se gosta ou não de alguém, opte por não gostar, mesmo por que se gostasse, não teria essa duvida.
Ceder numa relação é muito importante, não me interpretem mal. O que você não pode é se ANULAR. Viver uma vida inteira somente em função do outro, como contam as poesias e romances! A vida real é diferente. Infelizmente!
E a gente tem mesmo é que se libertar do que nos deixa triste.
Deixar de lado tudo o que não nos acrescenta em nada.
Porque o que não vier com o intuito de trazer paz, alegria e leveza pro coração, que tome o seu caminho de volta.
Tudo o que é matéria tem uma vibração e, com o homem não é diferente, ele também possui um campo de energia. Sendo assim, estados emocionais e vibracionais fazem parte de um único processo, pois estes estão relacionados àquilo que sentimos e de como atuamos no mundo. Deste modo, é importante rever os nossos padrões de crenças negativas e limitantes de maneira a modificar o nosso campo energético e, consequentemente, a qualidade de nossas emoções, visto que pensamentos e emoções são tipos de energia.
"Já fomos algo especial, algo inseparável, algo que a distância não impedia o amor que sentíamos um pelo outro.
Hoje não sei por onde anda, o que faz da vida, se ainda se sente solitária ou se já pensa em alguém que pode ser capaz de te amar e dividir todas as dores com você.
Mesmo que você continue achando que não e o suficiente para alguém, eu espero que pare de pensar assim algum dia, porque és uma menina especial.
Eu tenho saudades dessa garota estúpida que é você, dessa menina insegura, impaciente e chata, aliás muito chata por sinal.
Mas tenho saudades de tudo, até daquelas suas crises e paranóias. Saudades todas aquelas bobagens que nós riamos, dos versos quebrados que nós escrevíamos.
Foram esses pequenos momentos, que me fizeram lembrar o quanto tudo pode ser irônico, maravilhoso e doloroso, por conta da saudade que eu estou sentindo nesse exato momento de você."
Mas e se eu não tenho tudo ainda,
Tudo que tenho tô numa boa.
Tenho caráter, perfil e fui educado
Portando, dê à coroa uma COROA.
O ladrão não tem vergonha,
O mentiroso também não tem.
Mas o ladrão tem um lucrinho
E que lucro o mentiroso tem?
Um grande amor, não se suporta tão somente no fator oportunidade. Na maioria de seus momentos, é preciso para ele vingar, paciência e coragem.
Paciência para entende-lo, e coragem para vive-lo no seu dia a dia por toda a vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção