Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Óh querida, não me peça absurdos,
como se meu poema fosse fel!
Eu escrevo aquilo que me vem,
se você me vier, vou te pôr num papel...
Óh querida, não te perturbes
se nas linhas que escrevo vão lhe reconhecer.
A inspiração é quem me toma sem reservas
ela sim é minha amante, não você.
O verdadeiro amor é incondicional, não se alimenta dos teus erros ou acertos. Ele simplismente ama pela essência do sentir.
Pra muitos, você será especial enquanto tiver utilidade, mas o teu Criador te amará mesmo se você " não servir".
Deus
A vida é bela demais,
Porque o Senhor, está sempre ao meu lado,
Esquecer Dele,não posso Jamais,
Pois Ele é meu libertador e Amado.
Às vezes nas noites agonizantes,
Ficamos a pensar em muitas coisas que nos acontecem,
Sei que o meu Deus é gigante,
E está sempre a procura daqueles que se perdem.
Deus é muito grande e nos conforta,
Nas lutas que travamos e ainda temos que travar,
Ele estará presente e o seu forte braço, nos suporta,
Jamais deixará de nos amar.
Lourival Alves
Um sonho tenho! Luto por ele ? Na maioria das vezes. Esse sonho me pertence ? Não me imagino , mas pelo o padrão sim , ele me pertence. Queria viajar pelos corredores da vida , sei lá por ai , andar na avenida Paulista, conhecer pessoas ,tirar retrato , acaraciar um dog ,tomar um belo açaí, pagar um almoço a quem precise , tentar corrigir o "sonho"! mas tudo bem posso deixar isso para daqui alguns mêses ou anos , tenho que ir atrás do "padrãO" ..
Não posso negar que sinto uma dor que aperta o peito uma vontade pulsante de grito, força que atrai o desejo. Menina moleca danada descansa esse pobre peito desasna ao dragão alado os segredos do Amor perfeito, Ruidoso sabiá que canta, canta canta desse jeito engrandece esse amor que mata mais não o tira do meu peito.
E A BANDA NÃO PASSA...
Ainda sou do tempo em que se assetavam na cauçada, para ver a banda passar.
Estava atóa na vida o meu amor me chamou...
Cada um dava conta dos seus afazeres. As mine-saias tremulavam ao vento.
Os homens tiravam o chapéu, ao passar em frente a matriz.
Se éramos felizes?
Talvez. Até que o poeta resolveu avisar.
Felicidade foi embora...
Hoje, já não temos esperança de ver a banda passar. E nem coragem de assentar à porta, o ladrão passa primeiro.
Na verdade, nem dentro de casa estamos seguros.
Os corruptos, estão sempre a nos empreitar. Cada um deles, querendo levar vantagem em cima de uma crasse, que ao longo dos anos vem perdendo até mesmo a vontade de sorrir.
E a banda não passa...
Também não passa a nossa vontade de anular os votos da última eleição.
Eu, particularmente, prefiro esperar mais um pouco, só não vai ser na praça, jogando milho aos pombos.
"O relacionamento entre as pessoas deve gerar uma concórdia entre si, não admita conflitos, problemas ou até mesmo violência."
Quanto as diversas sensibilidades disposta pela espiritualidade, digo que as mesmas não são ruins e nem boas, são apenas reais, e a realidade nós não podemos negar.
Você nos deixou num vazio sem que saibamos os motivos, não conseguimos dominar nossos pensamentos, onde só existe você nessa dolorida saudade...
Antes de colher o que planta, você escolhe o que plantar. Cuidado, não esqueça de avaliar minuciosamente as sementes.
"Quando não havia internet, as pessoas eram realmente conectadas. Quando não tinha a tela, elas realmente se tocavam com a transparência dos sentimentos".
Gleydson Sampaio das Neves
Que o nosso dia seja tão abençoado que no momemto de agradecer a DEUS não consigamos conter nossas lágrimas de FELICIDADE!
A CULPA É SUA!
"As pessoas se culpam nos outros para não responsabilizarem a si mesmas, mas todos os dias quando olham no espelho, o problema ainda está lá, bem na frente dos que ficam para trás".
Gleydson Sampaio das Neves
Antes da vitória
Vencer por bem e não por mal, muito menos mau, contudo, vencer não é bom até que saiba perder.
A derrota vem antes da vitória, pois vencer antes da derrota trás um sabor errôneo e equivocado de dever cumprido antes da capacidade de vencer após perder.
Tenhamos coragem para perseverar na batalha entre vitória e derrota, sendo complexo vencer, também é complexo perder, assim é melhor que após ser derrotado por qualquer motivo, circunstância e situação, para qualquer pessoa, perseveremos até a vitória.
"Enquanto estivermos presos aos nossos desejos, não descobriremos o quanto é melhor para nós os desejos de Deus!"
CHORAR NÃO BASTA
Não está nem aí ate saber que nunca mais irá vê-la.
Chorar não basta, sentir saudade pior.
Teve a chance de abraçá-la,
mas estava ocupado demais não é!?
Então não deve se arrepender, foi o que você escolheu.
Sinto muito. Não percebeu
que se despedia aos poucos
isso tudo só faz sentido, porque ela faleceu.
De forró a gente entende,
Isso a gente não esconde, Homem dança com mulher, mulher dançando com Homem, a zabumba e a sanfona não precisa microfone, se Forró fosse alimento no Sertão não tinha fome!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção