Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 648180 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

<Deus dá o Pão para aquele que não tem dente>

Embora não pareça irmão,
Mas nem imaginas,
O quanto me preocupo com o teu bem-estar.

Dá-me um aperto no coração,
Só de imaginar que existem por ai,
Montes de pessoas que tem o que comer,
E não comem porque,
Andam por ai a fazerem dietas para emagrecer.

Enquanto tu irmão e milhões de pessoas,
Que pairam por este mundo fora,
Que não comem porque não tem o que comer,
E fazem dieta porque não tem escolha.

Inserida por AnilyaAtsoc

Existem momentos em que fico frustrado por não por em pratica alguns pensamentos, porém apesar da frustração sei que foi o melhor a fazer para com as pessoas que mais amo.

Inserida por valdenir_albarral

Se a sua imaginação não tem limites, porque os seus sonhos deveriam ter!?

Inserida por maitan007

"Não deixe que a maldade que há no mundo altere a tua bondade, a tua força de vontade ou a tua verdade".

Inserida por lavinialins

Não se deixe influenciar por ninguém, siga sempre seus pressentimentos.

Inserida por LucasLuanBonfim

O homem oferece o céu a uma mulher.
Mas não tem condições de alimentar nem o céu da boca da amada.

Inserida por AntonioSSousa

Inventei um caminho, invadi a contramão para chegar até seu coração, então, não me peça para partir, pede para que eu fique, diz-me que é seguro e que é você o meu lar.

Inserida por Leilocaaa

Passado faz parte de nossa história. Nos mostra o que fomos e não nos mostra o que seremos.

Inserida por AntonioSSousa

O homem mais incrível eu conheci ah esse homem que me faz tão alegre todos os dias não tenho palavras para descrever como esse homem é maravilhoso o nome desse homem é Jesus de Nazaré.

Inserida por marikarlla

Não é sobre chegar, é sobre permanecer, não soltar a mão, não arredar o pé, gostar de ficar, se abrigar, tornar-se também um lar.

Inserida por Leilocaaa

Não é sobre se formar sociólogo, é sobre se tornar sociólogo.

Inserida por ezequielredin

Não é sobre se formar comunicador social, é sobre se tornar comunicador social.

Inserida por ezequielredin

Não é sobre se formar Engenheiro Agrícola e Ambiental, é sobre se tornar Engenheiro Agrícola e Ambiental.

Inserida por ezequielredin

O inimigo pensa que sou inútil e que posso fracassar, mas o que ele não sabe é que tenho resiliência e tudo que desejo eu posso alcançar.

Inserida por Jonatastrindade80

Não podemos ficar aprisionados em algo para que não caiamos no automático, rezar não é apenas estar de pé ou inclinar o corpo ou ler inúmeras orações escritas nos livros litúrgicos, é possível rezar em todos os lugares, em todos os momentos, com a nossa mente e com o nosso espírito. O homem precisa elevar a sua mente e coração à Deus, ao alto e também para dentro de si mesmo, quando estamos andando, trabalhando, sentados, no meio da nossa solidão ou no meio de uma multidão, seja onde for, a porta de Deus está sempre aberta ao contrário da nossa que muitas vezes é fechada para Ele. Ora, quando não temos o que dizer, podemos dizer a todo instante em nossos corações: Senhor, tende piedade deste teu servo pecador, tende misericórdia de mim. Só se torna Santo o pecador que nunca desiste.

Inserida por leonnardowanderley

Se Deus existisse não o amaria mas queria o matar para vingar toda dor que foi capaz de criar

Inserida por AteuDee

Não é sobre se formar físico, é sobre se tornar físico.

Inserida por ezequielredin

Que reclama de tudo, perde até o que não tem. Seja grato.

Inserida por LuhBorges

Não é sobre se formar geógrafo, é sobre se tornar geógrafo.

Inserida por ezequielredin

O sorriso é uma chama, que fornece alegria e superação que não pode ser apagada.

Inserida por EscritorErickpereira

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp