Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 648151 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Liberdade é não estar preso ao que as outras pessoas pensarão sobre você. Portanto, não há prisão maior que ser escravo da satisfação alheia.

Inserida por MVinniciosRomeiro

O amor que não me dedicastes
eu guardo em meu coração
o amor que jamais pronunciastes
está na poesia de minha oração

Ah! este amor que não mereci
o afeto do tamanho de minha ilusão
o amor que não conheci
se acabará comigo dentro do coração.

Ao amor, amor e amor
dedico-lhes uma flor.

Inserida por gnpoesia

Não existe nada difícil, que seja impossível!

Inserida por Invisible_Ghost

"Como sinto-me vazio quando não estou ao seu lado. Deixar-te, significa fracasso para mim.
Não posso fugir de Si, mesmo que isso significa morte para mim."

Inserida por Giltuane

De discurso em discurso vazio muita gente não se aguenta em pé.

Inserida por swamipaatrashankara

Não há como mudar a história, mas se pode moldar a narrativa.

Inserida por gilbearal2

Foco

Não perca o foco, mesmo que perca o brilho. Tristemente a vida pode nos derrubar, mas não podemos ficar vazios. A depressão não se alimenta de pessoas. Não, não se alimenta de almas. Ela vive de vazios... por isso não perca a porra do foco no que almeja.
O sentido disso tudo é apenas poeira, levitando em relações vazias ou exacerbadamente conturbadas. Por isso não se sinta mal por sentir menos do que espera.

Inserida por erick17

Há muletas que atrapalham; cadeiras de rodas que travam; e pés que não levam a lugar algum.

Inserida por gilbearal3

Não, não existe masoquista para emoção.

Algumas pessoas sentem prazer na dor. Porém ninguém gosta de sofrer. Pois é, parece contraditório. Contudo pessoas que dizem ou parecem gostar disso está apenas protegendo-se de si mesma.

Inserida por erick17

De todos os mundos em que vivi, esse está sendo o pior.
Algo diferente borbulha dentro de mim, não estou certa do que é, ainda.
Logo, vou saber 🖤

Inserida por VanessaValeriano

FILHO

Mais do que as
jóias do infinito
não meço isto:

poder inalcançável,
sacrifício desejável
por alguém em prol;

amo-te sem sentido
pois assim ao vos amar
sempre me reencontro.

Inserida por simeaocurralo

Não importa se você escolheu ser um navio em alto mar, ou o farol que guia o navio, o importante é ser útil a quem precisar de você. Se você escolher ser um navio, conduza com paciência e prudência, e se escolher ser um farol, guie com sabedoria.

Inserida por bellamagnolia

Não importa se você ama um diamante ou um cascalho qualquer, o que pesará na balança da tua vida, é o amor que dedicastes às tuas predileções.

Inserida por bellamagnolia

Não silencie as tuas palavras quando o teu silêncio representar uma faca de dois gumes. Porque por um lado você fere o outro, e pelo outro lado você ferirá a si mesmo.

Inserida por bellamagnolia

A diferença é que:
Alguém quando ama, não precisa ir pra cama.
Alguém quando engana, vai até pra cama.

Inserida por marcos_vieira

"Uma Tenda não impede que caia chuva ou que venha sobre ela o calor do sol, mas essa Tenda pode dar certo abrigo para quem estiver dentro dela"
Dê valor a sua Tenda"

Inserida por Giltuane

Você não é só o amor
da minha vida.
Porque vou te amar
além da vida também.

Inserida por SueliMatochi

Una seus pensamentos mais verdadeiros e construa sentimentos perfeitos;
E não deixe que a chuva de problemas venham lhe punir por qualquer dúvida que seja;
Abra o seu guarda-chuva e abrace os seus sentimentos... Que unicamente as suas verdades me atrairá;

Inserida por JULIOAUKAY

Não entendo qual a vantagem de 'pensar com os próprios miolos'. Quando vejo todos os livros bons que li desde a juventude, sei que eu jamais conseguiria descobrir por mim mesmo um milésimo do que ali aprendi.

As coisas mais originais que acredito ter descoberto -- a teoria dos quatro discursos, o intuicionismo radical, as camadas da personalidade, o trauma de emergência da razão, a teoria da mentalidade revolucionária etc. -- não são senão a expressão formal de coisas que os filósofos dos séculos passados já haviam insinuado compactadamente. Não há nada de novo sob o sol, mesmo o topless já está um pouco antiquado.

Inserida por LEandRO_ALissON

um jovem que adormecia por fora
e adoecia por dentro,
As pessoas não conhecem o meu mundo interno.

Inserida por caio_rocha_amorim

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp