Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia
Não basta criar novas ideias. É necessário colocar as boas ideias em prática, com sucesso, gerando e concretizando a inovação.
Criar e inovar são ações que vão muito além do conhecimento. Não basta saber, mas ter a competência, ou seja, o conjunto de habilidades desenvolvidas para aplicar o conhecimento. Para tal, é preciso estimular a criatividade. É necessário estar preparado para desafios, para ter sucesso e superar possíveis fracassos.
Meu coração confuso e noturno, não sabem nossas dores, pensamentos sombrios e perigosos, culpa e dor.
Não há fardos demasiadamente grandes para aquele que mantém um estado de espírito positivo e pertinaz.
Tem pessoas que ficam julgando o projeto do Titanic e não respeitam os amadores dele(os titanicos(as))mas não pensam que o próprio projeto de vida já afundou e não demorou 3 dias
Se eu estou bem? Me dê uma faca. Lhe garanto que não farei mal a você, nem a sociedade, exceto a mim mesmo.
A beleza é bastante subjetiva e, embora já estivesse presente, bem na nossa frente, pode ser que não conseguíamos perceber ou sequer enxergar visto que ainda não estávamos prontos para ela.
Não adianta seguir em frente querendo vivenciar algo que te colocou para trás e te deixou para baixo!
Deus não havia chorado, mas consegui sentir seu olhar pesado, e ao pesar meus olhos, cansados, chorando, desesperados.
Quando você manda todo tipo de sinal, sabendo que foi visto, e não teve nenhuma resposta... É hora de seguir em frente!
Está doendo, mas não estou sentindo a dor..
Pois sou vazio e não sinto mais nada a respeito de tudo.
Minhas emoções se perderam, assim como eu em uma noite me perdi em meros pensamentos.
Não sou santo.
Não sou Deus.
Mas eu sou um louco, com a sanidade mental perfeita, e ao mesmo tempo imperfeita até demais.
Nessa terra fria,
Eu não vou me calar.
Tanta gente carente de
Carinho, de fome e
De lar.
Tanta gente que perambula,
Que vive sem amor.
Tanta gente que é maltratada,
Que se cobre,
E vive da dor.
Tanta gente sem apoio.
Tanta gente se matando.
Será que você não enxerga,
Que o mundo ta acabando??
Vc tá vivendo sua vida,
E esquecendo à do irmão.
Que tal ser mais humano,
Pregar o amor,
E à união?
Que tal ser consciente,
Ajudar,
E dar a mão?
Nosso mundo está doente,
E me preocupa o futuro...
Será que daqui à 100 anos,
Nosso país estará curado?
Mais robusto?
Eu não perco a esperança,
Pois já diz o ditado:
"Sou Brasileiro e não desisto nunca."
Porém,
Estou deveras, preocupado.
E como Renato Russo
Eu fico a me intrigar...
"Que país é esse??"
Isso tem,
Deve,
E se alguém um dia permitir...
Mudará.
A nossa vida tem um período longo, porém curto se não fizermos o certo em nosso cotidiano.
A vida é para quem sabe viver e desfrutar dela, isso irá nos fazer forte para enfrentar todos os desafios da nossa jornada.
Faça de você uma pessoa coerente, correta e honesta , seus dias irão se prolongar e sempre serás lembrado.
Honre seu nome, assim como honramos um ao outro....
essa é a idéia!
Diego Bosso
Liberdade Cultural é não ter limites sobre os inovadores pensamentos criativos mas ter a exata responsabilidade sobre as cores, as palavras, os movimentos e os sentidos quando os descrevemos por meio de qualquer plataforma.
Temos q acreditar naquilo q realmente vivemos,e pela fé acreditar naquilo que não vemos,mas nunca acreditar somente no q queremos
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção