Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 658362 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Quem vem
E não se arrisca
Voltará no trem da vida
Quem prever
Esperança?
Nessas ruas desumanas
Quem acreditar
Floresce
Com o raiar do sol na pele.

Inserida por gislainnes

“Quem fala daquilo que não sabe, prova que não sabe de alguma coisa”

Inserida por j_r_rogerio_de_lima

Temos a mania de estarmos sempre agradando conhecidos e até estranhos por onde passamos, o que não é errado, porém nos esquecemos daqueles que vivem ao nosso lado e nos querem bem.
Quando nos reunimos com familiares, pai mãe, irmãos, filhos sobrinhos e netos, deveríamos prestar mais atenção nestes que estão por ali, por pura afinidade e simpatia conosco.
Mas, o que ocorre muitas vezes, são discussões,
acusações impensadas ou coisa pior.
No dia a dia só nos perdemos com o cotidiano, à noite, na famigerada TV, e de madrugada chegamos a ser inconvenientes até no ronco.
E tudo isto sem nos darmos conta da presença do cônjuge e dos filhos, fazendo daquele relacionamento uma situação mecânica.
Se não valorizarmos quem nos valoriza, e não dermos a devida atenção a eles, corremos o risco de terminar nossos dias na mais pura solidão.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

═ ♥══════
"Nos anais do céu, amar quem te ama,
não te gratifica, nem te faz uma pessoa melhor.
Nos anais do céu, amar quem te ama,
só faz de ti um fariseu.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

:...Na dúvida de quem eu sou, não me julgue, me conheça...:

Inserida por valterbrasil

Os erros nos ensina, os acertos nos privilegiam. Mas à certeza de quem somos... Isso não podemos dizer."

Inserida por AdrianoBarcelos

Porque não exite nada mais gostoso e confortante que estar ao lado de quem Amamos, cuidamos, Nos Ama e nos Cuida, a Reciprocidade na Vida é um ponto Forte.
De Valor a quem é Recíproca com você.
Eu Amo te Amar!!!

Inserida por MarcosDirosa

Não dá para saber na cara das pessoas quem elas podem ser em nossas vidas. É necessário se permitir existir com elas.

Inserida por FranciscoFontes

Quem não é visto, não é lembrado.

Isso acontece porque estamos muito ocupados com as nossas vidas; Com as nossas existências egoísticas e acabamos nos esquecendo daqueles que fizeram parte do nosso convívio e que, por ironia do destino, tiveram que se afastar. E o pior... Não notamos que as nossas indiferenças os afeta muito.
Pois bem, façamos a diferença; Vamos transformar essa frase em um mito, procurando saber a respeito do sumiço das pessoas que conosco conviveram e em um lapso temporal desapareceram; Vamos nos importar com aqueles que já fizeram parte do nosso convívio, pois, se assim o são, devemos viver em uniao.

LUIZ CARLOS VIEIRA SIMÕES .'.

Inserida por SIMOESPENSADOR

"Desapegue-se de quem não se desapega dos problemas."

Inserida por DAmico

Estime, mantenha por perto e não reclame de quem muito te precisa, pois quem tanto faz, tanto faz.

Inserida por FranciscoFontes

Quem eu mais amava não está mais entre nós, e vc acha que vou ficar mal por que algo em minha vida deu errado sabe nem o que acontece em minha vida, minhas crises, meus apertos, minhas dificuldades as vezes quem mais tá do seu lado sabe nem oque você está passando ou já passou então sigo firme perante minha caminhada $2

Inserida por caua_fenix

Quem ama não esconde sentimentos, não tem vergonha de se mostrar, de ficar juntinho, demostrar carinho, quem ama sabe valorizar cada momento, quer mostrar ao mundo sua felicidade, ultrapassando todas as barreiras impostas por adversidades e porque não dizer, das maldades??

Inserida por Claudemir_Alves

"Perguntar não ofende." Quem disse isso deve ter feito pergunta ofensiva. Se entregou nessa frase.

Inserida por ofrancopensador

Quem menos tem, é quem mais pensa em ajudar quem não tem.

Inserida por reflexao_compar

V
Olhares de quem AMA…

Não há, um olhar mais lindo, que o em Ti tido;
Quando O a mim dás, com lindo marejar;
Dessa Tua Linda Alminha nutrido;
Por tanto AMAR, Nela; tão se encontrar!

Não há para mim, sentir, mais desejado;
Que esse sentir, tão tido em Teu sentir;
Por tal, vir confortar, com tanto agrado;
Os dois, por dos tais marejar, fluir!

Bem hajas, por tão bonito olhar teres;
Pra tod@s, que com o teu, se cruzam;
Neste rápido viver pra morrer!...

Mesmo a tão pouco agrado em tais, tão leres;
Mesmo a saberes, que dele, abusam;
Mas mesmo assim, O dares; DO Teu SER.

Com alegria, de assim te ver;

Inserida por manuel_santos_1

Que você não precise se virar do avesso para mostrar quem é.

Que as suas atitudes falem mais alto que as suas palavras

Que ninguém veja em você o que não tem ou o que não é.

E que não lhe julguem sem antes procurar conhecê-la melhor.

Inserida por ive_nogueira

Um dia já te fez feliz?

Então não fique lamentando,
ou desejando
nunca ter nem conhecido.

Um dia te fez feliz.
Portanto: valeu a pena
ao menos ter vivido.

Inserida por stackedactors

Quem tem vergonha da derrota não merece a vitória.

Inserida por lawestt

Quem eu sou?

Palavras cuidadosamente escolhidas.

Sou excêntrico (não convencional), passional, enigmático e desatinado (que não tem tino, juízo, louco).
Fascinado pela análise lógica, sistemas, design. Apaixonado por filosofia e desafios complexos.

Sou um observador analítico isolado que pode parecer inconsciente para o mundo ao meu redor porque me enontro tão profundamente absorvido no pensamento.
Sou um Cientista (INTP), para mim, a vida é um inquérito contínuo sobre os mistérios do universo.
De exterior fresco, mas privadamente apaixonado pela razão, análise e inovação.

Mente complicada e ativa, vezes me encontro nas grandes profundezas mentais
Tipicamente não-tradicional, e é mais provável colocar para fora sua própria maneira individual de fazer coisas do que seguir a multidão.
Desconfiado de suposições e convenções, e ansioso para quebrar ideias que outros tomam como certas. Impiedoso ao analisar conceitos e crenças.

Perplexo com outras pessoas que permanecem leais à ideologia que não faz sentido lógico.

Sou espírito de ideias livres e professor distraído.

Propenso a cometem violações de políticas de álcool e drogas.
Menos inclinado a acreditar em um poder espiritual mais elevado
Sempre com insatisfação na carreira.

Autonomia, Liberdade e Independência.

Inserida por welton_falk

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp