Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Cerca de 656203 frases e pensamentos: Quem Nao da Audiencia Abre Concorrencia

Sempre me perguntei quem sou eu? Hoje, descobri que eu sou eu, eu sou seu raio de luz, eu sou sua vida, sou amor, sou divertimento, sou feliz por toda a vida. Para muitas pesoas eu sou eu, eu sou legl eu sou inteligente, eu sou mais eu.PAra meus amigos eu sou eu, eu sou acolhedor, tenho o ombro a mostra para quem quiser ficar, tenho a mania de conversar, eu sou eu.

Fechar os olhos é se iludir, abri-los é só para quem pode aguentar.

Só quem tenta o absurdo é capaz de alcançar o impossível.

Miguel Unamuno

Nota: A citação é erroneamente atribuída a Albert Einstein.

Importar-se com quem se importa

Quem é lindo por dentro brilha por fora...

Coitado de quem se aproveita dos seus pertences e títulos para alimentar a sua soberba hoje, pois amanhã, será humilhado e pisado por pessoas que vão ser como ela hoje.

Descrição dos sentimentos.

Escrevo,
e chego a recitar poesias,
mas pra quem ouvir?
Discursos de amor sem demagogias,
é pra fazer-me rir.
É pura fantasia,
é o êxtase do momento,
nesse mudo silêncio que me cerca de incertezas,
que arranca de mim a pureza e me derruba ao chão.
Revela-me o caos, me mostra o mais sujo e imperfeito abismo.
Ah, quanta solidão!
Essa é a descrição dos meus sentimentos,
que no momento é de tormentos,
que me leva ao lamento,
ou a loucura escura,
e profunda do meu coração.

Autora: Darlene Glória Sousa santos(Soustandark)

Vou-me embora pro passado, La tem mais futuro. Dizem que quem vive de passado é museu, prefiro ser um museu do que uma shopping sem liberdade de um futuro melhor.

Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive, já morreu...

Quem joga, meu amigo, se arrisca a perder!

MANDA NUDES da alma, me diga quem você é e para onde pretende ir. Me diga qual é o teu sonho e qual herói na infância mais te marcou? O que lhe arrepia a espinha e o que te dá prazer? Me fale sobre suas manias estranhas, o jeito que você dorme e como gosta que lhe chamem. Me mostre o que você gosta no mundo, na sociedade que vivemos e a forma que você observa os fatos ao seu redor, se atenha as coisas boas, não temos tempo para lamentos. Me diga como você trata os mais velhos, o que pensa das crianças e se acredita no futuro. Despi a alma, se esvazia dos títulos, quero saber as coisas simples que ninguém nunca lhe perguntou. Você dorme de meia? Prefere o silencio ou gosta de conversar pela manhã? Gosta de comemorar aniversários? O que lembra dos seus avós? Prefere roça ou praia? Pão de queijo ou coxinha? Pretende casar? Deseja ter filhos? Não precisa ficar com medo, o mal de quem não possui pureza e acreditar que por trás de tudo sempre existe maldade, até nas perguntas mais inocentes. Sai da armadura, tira esse colete e abaixo o escudo. O que dilata sua pupila e o que te rouba o ar? Responda sem medo, após respirar fundo diga seu nome e o que pensa da cidade e das pessoas que está falando. Não me interessa suas particularidades. Me manda nudes da alma, eu prefiro me ater aos detalhes.

No fundo eu e vc só queremos que as pessoas entendam quem e como somos, asim talvez seríamos aceitos, porque dói ser rejeitado sem ao menos eles terem tentado te conhecer.
E é por isso que caminhamos sosinhos,
Não por que queremos,
Mas por que é asim que a vida é...

Ninguém é perfeito, quem quiser gostar de alguém tem que aprender a gostar das qualidades e tolerar os defeitos, tem que aprender a discursar sem ladainhas, entendendo que a vida vai piorando à medida que você cresce.
Eu não posso me contentar com ninharia, também não posso ter uma mente inquisitiva, uma mente que não aceita as coisas com facilidade, ou ser aparentemente superficial.
Eu nunca notei falta de interesse dos meus amigos, mesmo quando eu fazia um gesto vago, eu também entendi que algumas situações eu nunca poderei mudar, não cabe a mim escolher o que a vida me apresenta. Cabe a mim aceitar ou recuar.
Não sei confortar os outros, não tenho um estilo de vida certinho, com a saúde regrada, não cursei faculdade por superinteligência, não sei se demonstro interesse pelos outros e seus problemas, mas tenho muita força e sei assumir o controle da minha vida sem ficar pensando nos obstáculos.
Pois é! Ninguém é culpado de nada, o mundo muda, eu demonstro amor de um jeito diferente do que demonstrava no passado, nem por isso amo menos, eu acho que algumas coisas acontecem por força do puro e simples destino, eu gosto de valorizar o modo de ser de cada um.
Eu me sinto estranhamente nervosa quando julgo, as pessoas tem direito de errar, de dar um passo em falso, nem todo mundo é formado nos rigores da disciplina, nem todo amigo tem a atitude que se espera, a vida é um constante exercício.
As coisas às vezes ficam diferentes, sinto que alguma coisa mudou, outras perdem o senso do ridículo, as dúvidas sempre existem e no meio de tanta coisa tem frieza, conflitos emocionais, descontrole e coisas que põe em risco a continuidade da relação.
Às vezes a gente descobre verdades que abalam a estrutura, uma traição por exemplo, outras estamos cansados para amar, estamos sempre conectados, estamos sempre rodeados de amigos. No fundo eu sei que eu não poderia ser quem sou se você não fosse tão claramente quem é.
Eu já tive a incomoda sensação de ter nascido fora da época, eu já desisti de muita coisa, eu já deixei que o mundo discuta essa questão de certo e errado, de inferior, de hierarquia, de relacionamentos, de felicidade, coração...
Já roubaram me brilho especial dos olhos, já ganhei vantagem por ser branca do qual nadam e orgulho, já fiz coisas que pareciam impossíveis, já ouvi diversas vezes “ você não quer nada com ninguém porque tem o rei na barriga” depois daquele encontro que escapei.
Enfim, muitos dedos na cara, poucos sentimentos e a gente revendo a vida a cada instante.

Quem oferta "Flores"
Deixa aromas de alegrias nas mãos de quem as recebem.
E sobram perfumes nas mãos de quem doou.

“A caridade é um exercício espiritual… Quem pratica o bem, coloca em movimento as forças da alma.” bem dizia Chico Xavier.

In Séculos de luz, amor e vida.

Vou deixando de lado quem me deixa... vou deixando o tempo levar. Quem quer faz, quem ama cuida, quem gosta, sente saudade. Amizade se sente , carinho se troca. Se não tem reciprocidade , não adianta tentar segurar, a porta está sempre aberta. é só ir...
Lene Dantas.

Quando nos deixamos levar

Chegará um tempo em que o esquecerei,
Pouco me importarei quem venha a ser você.
Talvez venha ser injusto em seus pensamentos,
Mas, quantas vezes foi tão injusto a mim?
Lembrar é tudo o que fazemos em nossa vida,
E nem sempre queremos, muitas das vezes
É um verdadeiro atormento.
E quando a pessoa é ingrata, muitas das vezes
Não lembrar é necessário.
Quando esquecemos muitas das vezes não
Esperamos a visita de tal pessoa,
Talvez em busca de acolhimento,
E sempre vem sendo assim...
Os seres que desprezam
Os seres que pouco importam,
Os seres que se distanciam,
Os seres que morrem, os seres que vivem,
Todos esses seres, são muitos,
Mas todos buscam lembrarem,
Muitos buscam serem vistos,
Muitos buscam o amor,
Muitos se escondem,
Muitos demonstram,
E assim a vida vai seguindo.
Quando não mais lembrar de você,
Você lembrará de mim,
Posso está enganado,
Poderemos nos esquecermos eternamente.

Ser feliz é viver onde está, com quem está, e como está, e dar o melhor da gente em todos .os momentos.

E aquele olhar admirado, de quem contempla o "desconhecido", me fez ver que mesmo vivendo mil anos, a gente ainda consegue se surpreender porque a vida vai sempre trazer algo novo todo dia pela manhã.

Quem tem o hábito contumaz de ler bons livros, frequentemente torna-se um bom mestre, um bom escritor e bom orador.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp