Quem Mexe com Ferro com Ferro Sai Ferido
QUEM SOU EU NA FILA DO PÃO?
Eu sou a que sai para ganhar o pão.
Na fila do pão converso com aqueles que ali estão para também comprar o pão.
Na fila do pão observo pessoas que só tem aquele pão e outras que compram pão de sobra para dar a quem não tem pão.
Na fila do pão dou bom dia aquela que me vende o pão.
Ao de trazer o pão para casa arrumo a mesa para servir o pão.
Depois limpo os farelos de pão que ficou a mesa.
Quem sou eu na fila do pão? Sou a que olha a vitrine com seus VARIOS tipos de pães, pão francês, pão doce etc...e graças dou pois posso comprar pão que hoje está tão caro e na fila do pão oro por aqueles que sofrem sem pão crendo que tudo vai melhorar.
Quem sou eu na fila do pão?
Sou aquela que crê que nem só de pão viverá o homem mas de toda palavra que sai da boca de Deus.
Creio que o justo não mendigara seu pão nem qdo for velho pois o Pão da Presença, o Pão vivo que é JESUS não falta na mesa do justo.
Momento inspiração Pr Rosa.
Na Diálise da Vida o Sangue sai do coração, passa por todo o corpo, atravessa a Cadeia Montanhosa de Emoções, Rega a Plantação de Desejos e depois retorna para a próxima Pulsação.
Nem sempre fortalecido e nutrido, por vezes até diminuído e enfraquecido, o que inevitavelmente, de gota em gota, nos leva ao Final da História.
Por isso Viver é Respirar, é o Fôlego Sagrado, em Nós, empreendido para que a alegria de ser humano seja percebida ao máximo, pois a Vida é sim o maior presente Divino e o Tempo a nossa maior Riqueza.
Eu não esqueci .. eu apenas vivi intensamente tudo ... eu sorri , sai , curti , eu ouvi outras músicas, conheci lugares diferentes... eu li livros interessantes, assisti muita netflix , comi pipoca , dormi cedo ... fiquei na janela vendo o por do sol ..fiz tudo pra ocupar meu tempo .. e ele fez o que deveria fazer..passou ... não esqueci mas aprendi a viver sem ...e vi que vivia bem assim ... acostumei .. eu não te esqueci , não, não mesmo ... mas vi que vc já não era essencial Mais..
Quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou até o final, com louvor, lutou com a sua alma. Quem perde é quem desiste, quem é fraco. Quem quiser sair, é supersimples. Vocês viram como é fácil. É só botar a malinha lá, vocês entram no confessionário e "bum"! Sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente.
Quando a gente sai da nossa essência, quando a gente sai do nosso eu, de quem a gente gostaria de ser ou de quem a gente é, a gente não tem como ficar feliz. Porque a gente se perde.
É isto que as migrações e as realocações fazem conosco: quando você sai da sua casa para terras desconhecidas, não continua simplesmente como antes; uma parte de você morre por dentro para que outra parte possa começar tudo de novo.
Regra Nr 1
Eu nunca perco, quem sai da minha vida é que perde o privilégio de fazer parte da minha história.
Amar não é por aparência é aquilo que sai de dentro, busque ele de todo coração: porque o amor pode
existir, mas não reconhecendo quem ele é, de nada vale seu esforço.
Dez minutos desejando o mal a alguém é como uma pequena excursão pelo inferno. Você entra, sai, mas sai pior do que entrou.
Discursos de ódio são necessários para matar seu próprio ser, mas é perigoso quando sai do controle.
Olhar para trás e ver a situação que eu saí e até onde eu cheguei, tudo que conquistei e realizei nesse último ano mesmo ouvindo que eu não conseguiria que não tinha capacidade...
Apesar de tudo, da perda de pessoas e a angústia, a pandemia trouxe para mim em um momento de prisão a liberdade, perspectiva de um novo olhar para a vida, o amor e a felicidade.
Renasci das cinzas para um olhar diferente para tudo que me rodeia e sou extremamente grata por isso!
Ela é a poesia desse instante
Ela é a rima que não sai da cabeça
Mas eu não quero que ela seja
só mais das minhas palavras
Porque ela é que nem Chico Buarque,
dá um sossego na alma
E faz que a gente queira ficar
assim pra sempre
Que ela não se perca
(Que eu não a perca)
Na minha vã filosofia
de que tudo é poesia.
“Andarilho não é somente aquele que sai vagando sem destino e objetivos, muitos buscam seus sonhos pelo mundo onde quer que ele esteja”.
Eu sou Ulisses na ilha de Calypso, mas saí de Calypso para encontrar Penelope. Eu amo e por isso existo.
“Eu não acredito que eles acreditem. Dizem que todas as doenças se devem aos demônios. Então, sai daí, demônio maligno, mesmo que seja o bacilo de Koch, contagioso. Sobre isso eu digo: jamais encontrei um pastor expulsador de demônios que quando está doente procurasse um outro (pastor). Ele sempre procura os médicos. Está reconhecendo, na hora da verdade, que mente. O mesmo no espiritismo. Dizem que se deve a encosto de espíritos maus. Chico Xavier passou a vida inteira doente e procurou os médicos. Nunca procurou um médium-curandeiro ou um exorcista.”
Careta
Eu virei careta
Saí da unha do capeta
Eu não bebo mais
Eu já dei a letra
Fiquei na sarjeta
Agora não fico mais
A humanidade está cega
E eu mudei minha reta
A trajetória dos animais
Sua válvula de escape
É beber, fumar ou se drogar
Atravessei os mares e as rochas
A poeira nas costas, hoje prefiro amar
Eu virei careta, eu virei careta
Mas nunca se esqueça
De onde estava e agora onde está.
Eu nunca sai do seu lado eu só precisei ficar um pouco no meu canto. Como uma águia🦅 em busca de um novo renascimento.
Eu precisei ficar bem para fazer o bem e não deixa ser contaminada pelo mal deste mundo.
Você é especial para mim e para Deus 💞🙏
Sempre foi forte quando te fizeram ficar triste.
Sempre se levantou quando tentaram te derruba.
Alguns pessoas sempre vão torcer para você não supera.
E não chegue onde sua fé pode te levar.
Mas eu mesmo distante sempre soube quê você ia dar a volta por cima.
Cada frase que sai de min; parece que é um modo de deixar minha marca um jeito de me despedir sei lá, mas também é um tipo de desabafo de quem não tem vontade de falar nada...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp