Quem Ja Passou por essa Vida e Nao Viveu
Eu queria poder dizer tudo o que sinto. Talvez essa seja a maneira certa de recomeçar, mas ao mesmo tempo envolve varios sentimentos o qual não pretendo magoar nenhum. Esse é o meu problema, o medo de perder o que já possuo.
Me sinto titi hoje..porisso resolvi escrever essa MSG..
Todos nós temos necessidade de afeto. Muitas vezes temos dificuldade em expressar o que sentimos pelas pessoas, achamos que elas sabem e que isso é suficiente.Mas quem não gosta de um abraço, um carinho, uma palavra amiga, uma palavra de amor ?! Quem não precisa disso ?! Há pessoas morrendo de fome no mundo, todos falam, mas quantas pessoas há que estão morrendo de solidão ?!Recebemos com freqüência mensagens dizendo que devemos dizer às pessoas o quanto as amamos porque nunca sabemos se é a última vez que as estamos vendo. Isso é para aliviar nossa consciência no caso das pessoas desaparecerem repentinamente.Mas eu digo que devemos dizer às pessoas que as amamos como se fôssemos encontrá-las na manhã seguinte, como se fôssemos encontrar um sorriso de volta, ou ver um brilho todo especial provocado por nós. Um dos maiores prazeres da vida é ver a felicidade das pessoas que amamos. Há alguns anos escrevi uma frase para uma pessoa num momento em que ela não estava bem. Essa frase dizia assim: "Não fique triste. Se você fica triste, fico triste. E eu não gosto de me ver triste..." Ela sorriu. E nessa frase aparentemente egoísta eu acabei dizendo uma grande verdade. Sim, porque no fundo se não fazemos as pessoas felizes por elas mesmas, que as façamos então por nós mesmos.Podemos saber que alguém nos ama e isso nos deixa felizes, mas como expressar o tamanho da felicidade que sentimos quando alguém coloca isso em palavras, em gestos ?! Isso faz com que nos sintamos amados em dobro, em triplo até. Assim, é importante que as pessoas saibam o quanto importantes são nas nossas vidas, o quanto nosso dia pode ficar iluminado com um sorriso ou um gesto inesperado. E luz é algo que quando carregamos nas mãos, além de iluminar aqueles que nos cruzam, iluminam a nós também. Todo o amor que damos a alguém, recebemos de volta como uma recompensa natural. Saber que alguém pensa na gente, que nos gosta apesar da distância, enche a alma de paz, de serenidade... É como um pouco de ar fresco numa janela quando precisamos respirar. Renova o espírito ! E de espírito renovado como o dia pode ficar diferente, como o mundo pode parecer diferente ?!...Essa é minha pequena lição. Não a que dei, mas a que aprendi.
Alguém querendo esse mínimo. Essa coisa vazia. E você querendo tudo. Eu sei bem. Ou os dois querendo tanto e não se encontrando. Porque não se permitem sorrir na presença um do outro. Nem de começar novamente. E nenhum dos dois consegue ser feliz nessa relação. O fim? Eminente. Evidente.
A palavra verdade é pesada, tem gosto de metal frio; talvez seja essa a razão pela qual é tão temida, principalmente pelos mentirosos.
Olhando um local distante que nada posso enxergar, fico sorrindo, suspirando, pensando que essa distancia não irá perdurar.
Por onde andei
De que cor é essa nuvem de fumaça
que cobre minha sanidade?
por onde estive todos esses dias?
um gemido colorido de alucinações
viagem de príncipes e reis,
por onde andei?
Eu posso sentir o gosto do grito,
a cor vermelha dos sentidos,
os sons amarelos pálidos
dos suspiros envolvidos,
a cicuta que eu procurei,
por onde andei?
Pesadelos de doçura
tentam invadir minha lucidez,
entre gritos e bloqueios
preciso lutar
combatendo essa embriaguez,
por onde andei?
O amargo gosto da tentação
aprisiona o ébrio
perdido e cálido
projeto de coração,
perfurando os poucos
e derradeiros traços de razão.
Por onde andei?
esse caminho torto
de uma floresta que não leva a lugar algum,
onde a fumaça entorpece
o mais saudável e resistente
de todos os sentidos.
Onde cheguei?
O Mithril vulnerável
quase se parte sentimental
e flácido ao chão,
peso da alucinação,
por onde andei?
Me leve de volta!
Jack D!
Me tire daqui!
essas correntes
coloridas fosforescentes
não combinam com minhas botas!
Pegue meus amigos,
livre-se desses gemidos,
me leve de volta!
não preciso desse pulsar escarlate,
depressa! Me dê de volta
as minhas botas de combate...
... o velho guerreiro levanta da toca,
não existe um cinzel chamado derrota,
não será, nunca serei,
por onde andei?
Sim, corremos o risco de indevidamente dar importância a coisas inúteis, e daí? Essa é a minha chance de transformá-las em utilidade.
eu te odeio
eu me odeio tbm
isso tudo vai passar
junto com o amor q ainda sinto por ti
essa ferida se fechará, e poderemos rir disso
eu n te mereço, e tu não me mereces
pq eu te amo, e n tenho motivos pra não te amar
pq és maravilhosa demais p eu te esquecer de pressa
eu n te odeio, mas queria
so me restaram os versos
Adeus!
Eu roubaria o mundo todo pra você, cada pedacinho dele, mas essa hipótese romântica cabe apenas as minhas ficções, aos meus desejos utópicos...
Embora não possa te trazer o mundo todo, te ofereço o meu mundo e se você aceitar com carinho, cuidar e regar com amor ele será maior que qualquer mundo que eu tenha pensado em um dia te oferecer, será o NOSSO mundo... habitado por nossos sonhos, por mim e por você.
Amar alguém é ceder a essa pessoa o controle sobre a sua própria pessoa, sua própria felicidade, suas próprias emoções.
De noite, a essa mesma hora, são quando meus pensamentos mais confusos tomam conta de mim. Me levam para outra vida, outro ser, outro alguém.
Mas mudando de assunto, agora poderia estar fazendo outra coisa, outros ares, outros sons, outros ou dois corpos. Mas estou denovo aqui afogando minhas mágoas como sempre, sempre sozinha, sempre com as paredes, sempre com fome de amor e de afeto, sempre como quem não quer nada mas querendo tudo de melhor do mundo pra sí.
Só queria ser um poquinho desse melhor do mundo pra alguém, que esse alguém me segurasse com força e dicesse: Ô coisa linda, eu te amo. Ou então: Ô, minha linda. Estava com saudade. Pra mim já bastava, não precisava dizer mais nada que eu ja ganharia meu dia.
Mas as pessoas e coisas desse mundo, vou te contar minha querida, não são fáceis!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
