Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 745033 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

A pior coisa e forçar um sorriso alegre, quando se quer dar uma lágrima cheia de mágoas.

Inserida por Jc15

Nesta brincadeira de bem-me-quer e mal-me-quer;
Um dia acabo encontrando meu bem querer...

Inserida por Barbararovaronn

Deus quer ser Deus em nossa vida a todo instante, mas muitas vezes nossa falta de atenção a esse imenso detalhe acaba nos levando para caminhos obscuros e de dor, no qual nos sentimos muitas vezes sozinhos e desamparados, mas Deus nos ama tanto que com um simples detalhe nos faz enxergar que Ele sempre está ao nosso lado, basta que olhemos para o alto e percebemos a imensidão que é o céu e através dele podemos enxergar a sua face gloriosa.

Inserida por LeandroFagundes

Tá afim de um romance?
Compra um livro
Se quer felicidade vem me ver de novo
Mas se quer amor...

Inserida por JHOSILANY

Mantinha a certeza de que o que quer que seja que estivesse por vir seria melhor do que a vida que levara trancafiada dentro de si própria.

Inserida por larianibrito

Quer matar um artista? Limite sua criatividade.

Inserida por TaisMedeiross

As vezes paro em meus proprios pensamentos, tentado entender, o que ele quer de mim.

Inserida por VictorHugoBitencourt

Sabe broto, você é um pitel! Quer juntar as escovas de dente?

Inserida por RaissaMoura

Você só me quer porque está tudo acabado.

Inserida por moonkbrga

Por mais que o saber seja o único necessario em quais quer as ocasiões, o sangue quando ferve ... adeus razão!!!

Inserida por BolivarAmancio

Se você quer amar alguém, primeiro aprenda a receber o amor das pessoas.

Inserida por matheusphilippi

Se vc quer saber o quanto te Amo olhe no sorriso de uma criança,na belesa do por do sol em meio a uma praia .na felicidade de dois apaixonado ,na noite mais belas do verão
nas flores da primavera ,no canto dos passaros ,nas mais belas musias que tocam o coração e principalmente nos meus olhos que por eles você vera minha alma e sabera o quanto te amooooooooooo.

Inserida por AlessandraAlmeida

Quer conhecer o caminho da felicidade? VEM COMIGO !

Inserida por bydiegosantos

A vida inteira vou te amar
se quer me deixar
Aproveita logo essa hora
Pois nós acabamos de brigar
Por que não vai embora

Aí você se foi pra sempre
e é culpa da minha tolice
Está tão difícil unir a gente
Depois de tudo que eu disse

Mas ainda eu te quero
Você pode até não acreditar
Mas estou sendo sincera
A vida inteira vou te AMAR

" A vida inteira vou te amar, espero que acredite em mim
Eu consigo ver em teu olhar que aquilo não foi o fim, que ainda está afim
E nem aguenta me olhar ou saber de mim, me evita pra não se entregar pois a saudade habita em ti e, tem medo de me abraçar, me beijar e correr pra mim"

Inserida por kakatynha

O livre sai para onde quer, o vitorioso volta de onde foi.

Inserida por megstar

Amigo Quer O Bem...

E a inveja mata...
Até mesmo o invejoso.
E quantos sonhos podados?

Inserida por FrancismarPLeal

Quanto mais certeza se tem, menos se quer!

Inserida por pamelateodoro

Sofrer por um cara que só lembra de você quando quer te contar algo que faça ele sair por cima do assunto é roubada, fuja disso. Cada um se contenta com a realidade que tem. E daí que eu tenho um príncipe do inverno só na minha cabeça?Uma coisa que eu aprendi é: Não vale a pena gostar de quem mora no outro lado, ele nunca é o que ele passa. Convivência é a melhor coisa! Não quero nem mais saber de nada, quero só terminar esse texto.

Inserida por LaylaPeres

A vida, e unica. nela, voce tem a chance, de fazer tudo que voce quer. errar para ser humana, aprender, para ser feliz. chorar, para sentir leve, e rir, para sonhar. ame, agora. pule, agora, cai, agora.


agora. e o hoje, e o futuro.


k3

Inserida por Vehkinha

E se meu sentimento for um erro, quer estar errada assim pelo resto da vida.

Inserida por JulyannaM