Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Alguém que sofre por você exatamente o que você sofre por outrem que você quer julgar como injusto. Mas então você também está sendo injusto
Quando me dei conta, estava sem à minha tão preciosa razão. E quer saber de uma? Foi então, que me senti muito bem, como à tempos não me sentia assim.
Jeito de menina, corpo de mulher.. Quer mais?!
Simpatia, alegria, timidez, humildade, simplicidade de viver, de ser, de agir.
assim sou eu, contentando-me com pouco amigos, mas verdadeiro
sendo feliz ao lado de pessoas que amo, e que me amam
sem implorar sem me humilhar sendo apenas eu, assim simplesmente assim.
Sabendo que nada é pra sempre, e sempre aproveitando os momentos pouco a pouco, dando o melhor de mim, fazendo feliz
a quem quer me fazer feliz.
Padecendo amores constantes, inconstantes. Amar, brincar, ser feliz e mais nada.!
Se você pensa ou quer fazer alguma coisa, vá pro meio deles...
se você pensa ou quer fazer algum de bom, busque algo que seja bom para todos.
...Quer saber o que é que eu sinto? Nem eu posso imaginar.
Tentei me deitar durante a noite esperando um sonho lindo, mas eu volto a ser criança vagando pelo limbo. E se acordo sufocado não é fácil não chorar.
Dizer o que digo, com certeza é duvidar do destino"...
Quer uma prova do seu amadurecimento?. Então perceba, quando você rir do que te fez chorar, de ver, que o mesmo sentimento que te machucou foi o mesmo capaz de te curar depois, e ter boca, pra retrucar em dobro quem te faz chacota.
Eu posso colorir a relação de nós dois, até que você saiba o que você quer, e assim que você descobrir, tudo bem, pode ir, mas leve contigo os lápis de cor, pode ser que você vá precisar deles.
Daqui a 50 anos onde quer que eu esteja eu ainda vou saber seu nome e vou me lembrar de todas as vezes que você me fez sorrir, sem saber se faz o mesmo!
Mais me sentindo realizado de um dia ter tido a chance de ser teu amigo!
Se quer conhecer á alguém, permita antes conhecer a si mesmo. E se quer julgar á alguém, seja sábio, escolha julgar a si próprio.
Companhia, tão necessário quando se está carente, tão insuportável quando se quer estar ausente. Temos saudades da perda e desapego do já em mãos, como se bom mesmo fosse só conseguir ter, manter é pura formalidade dispensável. É a tal sociedade descartável.
Quer saber a verdade? Tenho ciúmes mesmo, faço birra, choro. Mas sabe o porque onde tem ciúmes tem amor!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
