Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não se sinta um ET, maioria quer o mesmo que você:
Dinheiro na conta
Tempo para passear
e alguém para abraçar!
Olho e olho
Eu olho lá fora
E nada vejo
Meu corpo não para
Quer brincar de qualquer jeito
E o olha aqui dentro
E de nada sei
Tudo pergunto
Inclusive, pra que serve o mundo?
Eu olho e olho e nada vejo
Também não quero ver
Ainda sou criança
Gosto mesmo e de:
Acontecer.
Enide Santos
Só pensando
Tudo o que a gente quer, não está "lá fora"! Lá fora é apenas o reflexo do que está dentro de ti, portanto a ilusão de que existe algo fora de ti, é que torna mais difícil a realização dos teus desejos! Acredito que essa é a lógica para o "Vós sois Deuses" dito por Jesus! Quando se quer algo com convicção do que se quer, é porque esse algo já nos pertence e está imaterializado em nós e quando agradecemos por já tê-lo, quando menos se espera, acontece a sua materialização no mundo físico...
odair flores
:: Você sabe o que é felicidade? ::
Ser feliz, não quer dizer conquistar todos os seus objetivos ou realizar os seus sonhos numa única etapa da vida.
Aceite a sua vida tal qual como ela é, se manifestando em vive-la da melhor forma possível.
Pare de reclamar e faça acontecer. Você é o dono do seu destino!
Aprenda com os seus próprios erros e defeitos, deixando os tropeços momentâneos de lado e seja a cada dia uma pessoa melhor.
Apesar de suas frustrações pessoais, sempre existirão pessoas amigas que irão torcer por você, lhe oferecer um ombro amigo, lhe dando conselhos e o direcionando a uma nova etapa rumo a felicidade.
Não tenha na sua vida o céu sem as tempestades, a chuva sem a ventania, o brilho do Sol sem o calor, a noite sem as estrelas, os caminhos sem acidentes, trabalhos sem cansaços, relacionamentos sem decepções, sucesso sem luta, alegrias sem tristezas, paixões sem correspondências ou atitudes sem reconhecimentos.
Encontre dentro de si mesmo a força do perdão, a esperança nas suas batalhas, segurança diante do medo e o amor nos seus desencontros. Saiba Viver!
Não carregue dentro de si apenas a valorização do sorriso, mas aprenda a refletir melhor sobre as suas tristezas.
Não aprenda somente a comemorar o sucesso, mas também aprenda com os seus fracassos.
Não espere por aplausos no palco, mas seja feliz mesmo no anonimato.
Deixe de ser vítima dos seus problemas e seja um autor da sua própria história e escreva a sua jornada em folhas brancas que aceitarão a sua escrita.
Não tema em compartilhar os seus sentimentos, fale mais de si mesmo, não rejeite as críticas, deixe as pessoas lhe conheceram melhor e irradie cada uma delas com um amável sorriso.
Tenha coragem para ouvir um não e busque nas respostas as razões da sua pergunta.
Abrace os seus amigos, cumprimente os seus vizinhos, beije a sua esposa, de alegria a seus filhos, ouça os seus pais e viva intensamente. Busque a felicidade!
Seja maduro para reconhecer os seus erros, ousado para dizer me perdoe, tenha a sensibilidade para expressar que precisa de alguém e a capacidade para sempre dizer eu te amo.
Seja um amante das alegrias e desfrute a plenitude da felicidade.
Transforme a sua primavera em um canteiro de alegria.
O seu verão em um mar de realizações.
O seu outono em abundância de paz e prosperidade.
O seu inverno em renovações de sabedoria.
Contagie a todos com a sua felicidade e por fim seja apaixonado pela vida.
Melhor ter um relógio que um celular. Quando você quer ver as horas, o relógio não te prende a redes sociais e te faz perder tempo.
No escuro ela o vê, logo ela o quer
Não o sabe, não o sente
Ela espera o café, o cafuné que ele prometeu
Que Ateu, ele mentiu, fugiu
Mas que tola essa menina
E sua mania de se apaixonar pelo impossível
Ela faz um poema e espera que ele o leia
Menino do café, ela quer seu cafuné
O pior cedo não é aquele que não quer enxergar.. O pior cego é aquele que vê mas, pra não passar vergonha, finge demência.
“Não pense no que você quer ser, pense no que você é e trabalhe para consolidar e edificar isso. Pois em essência, a semente é uma árvore, mas somente pela atitude de se afirmar a árvore se tornará visível a todos e dará frutos. Pois sonho = Realidade abstrata, e sonho + atitude = Realidade concreta.”
Ela nao quer um cara que proíba ela de sair , ela quer um que saiba onde se divertir, e ela não nasceu pra viver só no ninho, isso ja é coisa de passarinho 🎼🍃🎶👊❤
A maioria das pessoas só quer ser ajudadas e não, ajudar alguém. Isso explica porque elas estão sempre próximas de ti quando precisam de algo e bem distantes quando você está precisando delas.
Não é o dinheiro que faz gente boa. Gente boa quer construir, meter bronca. O dinheiro é o que você deve a essas pessoas pelos resultados que elas trazem.
Eu já não posso resistir
A este amor que deu a vida por mim
E quer viver à me servir
Com seu poder e amor sem fim!
"Não desista pois se você quer continuar caminhando as vezes é preciso parar para descançar e depois seguir o fluxo!"
A jornada é longa e Deus não quer que ninguém fique caído na vala comum da mediocridade, hipocrisia ou incredulidade.
Estudar apenas na escola não basta.
Se você quer sempre estar evoluindo, seja um autodidata, é necessário estudar a vida inteira, e que seja por conta própria!
Quando você tenta o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você consegue o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente cansado, mas não consegue dormir
Preso em marcha ré
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
