Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Tem pessoas que quer atenção e não dar, quer cuidado e não cuida, quer ser prioridade e não dar prioridade, quer carinho e dar grosseiria, quer que seja e não é, não respeita e quer respeito, não fala com o outro e quer ser chamado, quer amor e dar desprezo, quer, quer, quer, quer e quer. Mas não dar, não dar não dar e não dar. Não é, não é, não é, e não é.
Não é a pessoa que muda com a outra, é, simplesmente, porque está sendo tratado como tratou, amado como amou.
Deus não é obrigado a revelar tudo a você de uma vez.
Ele quer que você confie Nele e caminhe pela fé, e não que fique tentando saber de tudo, em todo o tempo.
Não seja ansioso(a)
Espere Nele com paciência
Você descobrirá no tempo Dele o que Ele tem reservado para você.
Sabe,quando vc se apaixona por duas pessoas,voce fica indecisa
Pelo homem que não quer nada com vc mais não quer perde você
E pelo Homem que te trata como prioridade,e quer ser homem da sua vida,e não quer perde você.
Valoriza quem quer ter você pra vida toda e não por momento
O momento não é dos melhores
“O segredo da vida não é ter tudo que você quer, mas amar tudo que você tem”, diz George Carlin... sim, concordo com o humorista norte-americano...
... mas, sejamos realistas... há coisas que aparecem em nossas vidas que são difíceis de amar... então, não as ame... queira-as longe de você... e tenha esperança de que elas irão desaparecer
... agora, você concorda comigo que “não adianta olhar para o céu com muita fé e pouca luta”, como diz Gabriel O Pensador?
Pois é.... é necessário fazer a nossa parte... principalmente quando o céu não está azulzinho, azulzinho... quando nele há nuvens escuras, carregadas, raios e trovões... tempestades... ventos fortes a desequilibrar nossas vidas, tirando tudo do lugar.
Às vezes é hora de chorar... pois “lágrimas fazem parte”... então, my dear friend, “suporte, queixe-se e vá adiante. As únicas pessoas que estão conosco a vida inteira somos nós mesmos. Mostre estar vivo enquanto estiver vivo”... outra vez, citando o humorista norte-americano... e complementando com o nosso escritor, médico e psiquiatra Augusto Cury: “A sabedoria de um homem não está em não errar, chorar, se angustiar e se fragilizar, mas em usar seu sofrimento como alicerce de sua maturidade”.
Pessoas inteligentes sabem que na vida o caminho não é sempre plano e largo... sabem que o Sol muitas vezes diminui seu brilho ou se esconde atrás de pesadas nuvens... pessoas inteligentes sabem que há subidas íngremes, dias nebulosos... e caminhos apertados.
Pessoas inteligentes sabem passar por esses dias, sabem colher alguma coisa que terá alguma serventia um dia, sabem ver nos obstáculos encontrados o que precisa ser de lugar mudado, o que precisa ser guardado, o que precisa ser descartado...
... pessoas inteligentes sabem o que fazer para que dias futuros sejam menos pesados.
Distância.
Distância, se quer entrar,
que entre você, à força.
Não, não é bem-vinda!
Por mais que torça...
É como a noite e o dia,
lembre-se, arrogante...
O instante...
entre a estrada e o caminhante;
mas, no momento exato,
a estrela toca o dia,
o pé, no chão; a mão, a mão.
Meus olhos festejam; alegria
a grande emoção,
pois ali estão.
Abençoe seus filhos
Ore por eles, não para que eles sejam como você quer, não coloque sobre eles os sonhos que você não realizou e espera que eles sonhem e queiram o mesmo que você.
Ajude-os a lutar pelos seus próprios sonhos e a seguirem seus próprios caminhos com fé e coragem.
Ore para que eles sejam o que Deus espera que sejam, que sigam no caminho do Senhor em amor e de livre e espontânea vontade e não por obrigação.
Que sejam tementes a Deus e busquem a vontade Dele sobre suas vidas.
Abençoe seus filhos, pois você é a autoridade que Deus colocou em suas vidas, consagre-os ao Senhor e entregue-os á Ele e confie Nele para guia-los e protege-los.
E ainda que se desviem o Senhor os buscarão.
Você ama a seus filhos e Deus os ama muito mais.
O mundo não quer saber de tuas dores, e ai daquele que ousar insistir em verbalizá-las, será taxado de fraco, inconveniente e promovedor de aborrecimento.
"Quer quer dá um jeito,
e que não quer arruma uma desculpa"
Lembro do meu direito de escolher,
Penso na responsabilidade do que planto a cada momento,
E sinto o meu coração impulsionar ou acuar entre tantos pensamentos.
Esse meu direito inclui o "jeito" e também a "desculpa"
Esse direito é meu
E de todos
Ele se repete a todo momento.
Nesse momento eu não sei de onde vem a atual (des)culpa,
Nem quando começou,
Seco as lágrimas,
Ponho um casaco e saio por aí.
Sento no meio fio
pra conversar com as estrelas,
Conto pra elas que
Estou meio soterrada em
Desculpas que uso o tempo todo
E ocupam meu tempo.
Já sei o que não quero.
E esse é mais um passo.
Do sorriso não desisto.
E com fé continuo tentando "dar um jeito"
E escolho florescer sem mais desculpas!
Decida ser feliz em tudo que fizer.
Aonde quer que vá, não deixe de amar.
Aproveite o viver no que te faz sorrir...
A vida é curta demais para de tudo que
é bom desistir. Seja intenso em cada momento.
Seja feliz.
Cada um não oferece o que tem porque quer,mas
apenas age com o que pôde aprender com a vida
A aprendizagem é incessante,sempre há algo a
aprender em cada situação...
As pessoas são diferentes porque suas histórias
de vida são diferentes,e cada um lida com cada
situação com o que pôde aprender e superar
É muito infeliz essa capacidade que o ser humano
tem ao julgar vidas que não viveram,dores que não
sentiram, dificuldades que não sofreram...por isso
é tão fácil julgar o que não sentiram na alma,pois
somos muitos iguais, embora com histórico de
vidas diferentes.
Ivânia D.Farias
Deus quer que você fale coisas que não são como se já fossem.
O diabo também quer que você fale coisas que não são como se já fossem.
O escritor aos Hebreus 11:1 disse, a fé é o firme fundamento das coisas que não são, que não existem, que não aconteceram. Pela fé podemos gerar vida. Nossas palavras tem poder!
Gostar de alguém que não te quer dói,porém é superável.
Porém a pessoas voltar quando for tarde de mais vai doer mais pra ela.
Não adianta ter mais de 2 mil contatos no smartphone quando tu quer conversar apenas com um, aquele que se tivesse só ele no teu wpp vc já seria a pessoa mais feliz do mundo. Eu tenho e sou grato por isso.
O que é amor?, Existe ou não?. Às vezes a gente só quer as respostas. Mais como eu posso saber oque é o amor, se muitas das vezes eu não amo a mim mesmo.
♪vitor†
E, às vezes, a gente só quer passar de raspão mesmo. Não por medo de novas feridas, sejam as causadas ou as recebidas. Às vezes, não queremos permanência e tudo bem viver assim, somos encontros e também despedidas. Amor pode ser um belo instante ou intenso compromisso... e se um dia tivermos sorte, esbarraremos em algo que seja muito mais do que isso.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
