Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Um escolha sábia não e aquela que você quer no momento, e sim aquela que tem um propósito maior que uma decisão precipitada.
Ter uma opinião diferente a dos outros não quer dizer que esteja errado ou certo,
serve para lhe mostrar que você soube analisar a situação de uma perspectiva diferente,
e forma uma linha de pensamento que não siga os padrões daqueles não tem hábito de
ter um raciocínio crítico e analítico.
Deus é mais,o mundo gira em torno de Deus,e eternamente.Não existe um joelho se quer que não se dobre diante da sua face.
Tudo passa assim como você e eu, algo acontece quer queiramos ou não. Não culpe ou desperdice a consequência final, ela pertence somente a nós.
Não aconselhe a ninguém nada que você não tenha superado. Ou quer que a pessoa fracasse como você? Cobaia não.
Lua de um Lobo
Tergiversei cada algo
Que se quer não fosse você.
Alvejar teus atos estapafúrdios
Era inexorável,
Adorável.
A cada nosso momento
Estrambótico,
Estrelava, em mim
O uivo de um lobo.
Lobo meu
Que adoravas em presença tua.
Com a face temperada de choro ele se despede enquanto abre a porta.
Não quer demonstrar tristeza ou fraqueza já que este era o último adeus.
Ele a ama e sabia que precisava abrir a porta para seu amor poder ir embora.
Ato mais nobre não conheço, abrir mão do objeto de seu amor para demostrar ao mesmo que continua amando...
Mal sabia que durante o próximo semestre praticamente deixaria de existir.
É mais fácil quando não sabemos a dor que podemos causar.
É mais fácil continuar quando é a gente quem vai embora.
A canção de quem fica é sempre a mais triste.
As memórias são mais difíceis de esquecer.
Ele ainda ama, por isso a porta continua aberta.”
Não deixe a desmotivação te atingir , principalmente por alguém que nem mesmo si quer tentou, assim como uma simples semente plante e acredite que seu maior sonho tornará bem mais do que realidade.
Ela chega de mansinho, como não quer nada.
No começo você nem liga, manda ela embora.
Ela vai ficando forte, quer te comandar.
Depois de tanto lutar, ela vence você.
DEPRESSÃO
"E a Mina Não Sabe o Que Quer da Vida, Posta Só Desilusão, Pega Visão Malandro, Deixa de Ser Bobão!"
As vezes acho que a vida quer dizer o seguinte: "pessoas fracas não podem ser felizes".
Pois sempre vão ser enganadas, sempre vão acreditar, fantasiar e esperar demais, receber de menos e se decepcionar de muito.
Talvez fosse melhor pessoas fracas só escrever, porque seriam ótimas escritoras. Porque são elas que pensam e imaginam demais, são elas que mais sofrem, perdem o amor da sua vida por não lutar por ele ou por não querer fazer outra pessoa triste. Se prendem ao que poderia acontecer, mas pessoas fracas não sabem reagir e nem enfrentar... Sei que não tenho direito de dizer isso, mas de vez em quando é o que penso. Então pessoas fracas, são fracas e por serem fracas perdem as oportunidades, de viver, de ser feliz. Ou... talvez a felicidade venha aí no seu modo de ser, pela sua generosidade é que o amor vai se apaixonar...
Quer perceber como é uma pessoa?
Ouça o que ela não diz, enxergue o que ela oculta e sinta o que ela guarda.
Quer ser igual em sua totalidade é tolice, pois a própria ciência demonstra que não somos absolutamente iguais.
"A vida não é um caminho de rosas, nen caminho sem volta , se quiser e querer o que você quer você terá, não adianta só falar, toma a frente de tudo e todos e faça o que deve ser feito.!"
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
