Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Fácil é ficar de Luto por pessoas que não conhecemos e não derramar uma lagrima se quer, mas o difícil é se por de joelhos todos os dias e pedir que Deus interceda por seus familiares e amigos.
Eita mania feia essa do meu coração, só quer se encantar com o que reluz e não é ouro.. vê se pode..
VOCÊ.
Se você não quer engordar, coma menos
Se você não quer chegar atrasado, sai mais cedo
Se você não quer que te chamem a atenção, não de motivos para isso, faça sempre a coisa certa..
Não culpe a comida,o horário ou alguém..
Porque tudo nessa vida depende exclusivamente de uma pessoa, VOCÊ!
Quer fazer a diferença? Com certeza, sendo igual a todo mundo não atingirá esse objetivo. Um bom começo é sendo diferente, fora da curva, positivamente é claro.
Estar só não quer dizer falta de companhia, chorar não quer dizer fraqueza, sorrisos não querem dizer felicidade."
Quando você não quer que as pessoas deem opiniões em suas decisões ou qualquer situação da sua vida, não participe, quem abre um assunto para outros, logo, corre o risco de ouvir opiniões contrarias as suas.
Se quer apenas confessar ou desabafar,um monologo, vá para a igreja no confessionário ou ao divã de um consultório psicológico.
Não há por que o senhor Deus Fez o inferno
se quer punir os outros só dê uma lição
ñ deixe eles queimarem eternamente nas
chamas ardente do inferno.
Onde estais,pretinha?
No teu edredom sozinha?
Essa noite não é minha.
A lua te chama,
Quer teu alaúde.
Preta,pretinha
Eu sei que não és minha
Mas quero que me busques.
A noite que me curve,
Teu suor no alaúde são lagrimas de luar.
Pretinha de noite e de mar
Sai do teu lugar!
Essa noite não é minha...
Por que ficas ai sozinha?
Tens beleza a mostrar.
Teus olhos negros,noite...
Traz a lua pra dançar
Teu corpo de moça nova
Traz beleza em todo lugar.
Traz tuas pernas,lábios e música
Pois no samba é teu lugar.
Quando souber o que você quer, deixe como prioridade, visualize de longe e caminhe em direção, não importa quando você vai chegar apenas trace o caminho desejado. Tenha foco!
Sempre fui o tipo de guria que teve muitos amigos homens e nenhum namorado, quer saber, não importava que ninguém os agrada-se, porque no fundo, eles também não eram o suficiente ao meu ver.
Eu irei, te buscar com todo o meu louvor Senhor. Não importa onde quer que eu esteja, ou a situação que eu esteja passando, mais a Ti ei de buscar, todos os santos dias...
As vezes posso não ser o que você quer agora mas la na frente você também não sera mais o que eu quero.
Você diz que quer me fazer feliz, eu não respondo nada. Não para você, mas em minha mente passa um turbilhão de pensamentos magníficos, meu coração acelera, minha boca fica seca e eu simplesmente te respondo mentalmente: Eu também, eu também quero que você me faça feliz!
Todos sabem que vivemos em uma sociedade de corruptos então não acredite no amor, se quer ser amado compre alguém.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
