Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Tenho um olhar que sorri; um sorriso que fala; um falar que abençoa e esse coração enorme vestido de gratidão.
Somos poetas por definição porque somos falantes, criadores de ficção. Falar é ficcionar, essa é a nossa primeira relação com o mundo.
Vou começar falando o quanto somos ensimesmados, os dois. E que somos incapazes de falar qualquer coisa sem pensar muito antes. Também somos incapazes de pegar um cardápio num restaurante óbvio como um italiano, por exemplo, e demorar menos do que 20 minutos pra decidir alguma coisa óbvia.
Nós somos sarcasmo e bom humor integralmente. Nós rimos do barulho de uma criança caindo no chão. Nós somos bobagens como a feijoada monstruosa que você se obrigou a comer num restaurante super caro e seu sotaque engraçado falando "muito obrigado".
Nós somos carinho no banco da praia, somos libertinos beijando no banco de trás do táxi. Ah, e como eu acho graça quando você diz que eu pus feitiço em você.
Somos estresse quando eu não te deixo dormir, porque "você é correria, na hora da alvorada, eu sou preguiça, faço história nas madrugada". Somos playlists de boas músicas e boa comida também. Somos fotografias e edição - apesar de você demorar dois dias inteiros pra editar uma simples foto duma praia deserta.
Nós dois somos a indecisão do "eu te quero tanto" e cinco minutos depois "já não sei mais". Quem foi que disse que essa tal balança é equilíbrio de alguma coisa? "Feng Shui my ass" disse você.
Então, permita-me:
Eu te quero tanto hoje, amanhã já não sei mais - até porque não sei o que o futuro nos reserva. Mas é tão bom estar com você agora, viver o agora, que eu esqueço do depois.
Barulho
Bastante aspero
ruidos inumeros
leva o falar
acima do outro
mas acaba havendo bagunça
e falta de sentido.
Kaike Machado
Quando alguem chegar em vc e falar "nss vey vc é mt feia (o)
Vc chega nela e fala " KKKKKKKKK mno eu sou é mt linda (o) eu n to nem ai pra ti e mt menos pra tua opniao meu bem ,sabe porque ??pq eu me amo do jeitinho que eu sou.❤
Sabedoria é dom de Deus
Alguns servos do Senhor têm sabedoria para falar, ensinar, escrever, relatar, admoestar sobre as coisas do Reino de Deus, mas não têm sabedoria para administrar a própria vida familiar ou conjugal.
“Se alguém não sabe governar sua própria família, como poderá cuidar da Igreja de Deus?” (1 Tm 3:5).
Então, um deles pergunta: “Senhor, eu recebo de ti sabedoria para fazer a tua obra, mas não tenho sabedoria para conduzir a minha vida conjugal. Como adquirir sabedoria para administrá-la?
PERGUNTA:
“Onde se achará a sabedoria? E onde está o lugar da inteligência?” (Jó 28:12).
RESPOSTA:
“Eis que o temor do Senhor é a sabedoria, e apartar-se do mal é a inteligência” (Jó 28:28).
Versículos e versões correspondentes:
“E ele disse aos seres humanos: “Para ser sábio, é preciso temer o Senhor; para ter compreensão, é necessário afastar-se do mal” (Jó 28:28).
"O temor do Senhor é o princípio da sabedoria; bom entendimento têm todos os que cumprem os seus mandamentos; o seu louvor permanece para sempre" (Sl 111:10)
"O Senhor se agrada dos que o temem" (Sl 147:11).
“O temor do Senhor é o princípio da sabedoria” (Pv 9.10).
“O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba e a arrogância, o mau caminho e a boca perversa, eu odeio” (Pv 8:13).
“Agora, pois, ó Israel, que é que o Senhor teu Deus pede de ti, senão que temas o Senhor teu Deus, que andes em todos os seus caminhos, e o ames, e sirvas ao Senhor teu Deus com todo o teu coração e com toda a tua alma, Que guardes os mandamentos do Senhor, e os seus estatutos, que hoje te ordeno, para o teu bem?” (Dt 10:12-13).
“Vou mostrar a vocês de quem devem ter medo: tenham medo de Deus, que, depois de matar o corpo, tem poder para jogar a pessoa no inferno. Sim, repito: tenham medo de Deus” (Lc 12:5).
Medo negativo e medo positivo:
Ter medo de Deus porque ele pode lançar alguém no inferno não é ter medo de malefícios e malignidades provenientes do mal em todas as suas formas, mas ter medo como meio de precaução, um medo positivo que previne contra ações do mal, um medo preventivo. Pode-se denominar esse medo de reverência a Deus - um respeito temente, uma veneração. Temer a Deus porque ele é quem perdoa e tem o poder para lançar no inferno pelo poder da sua justiça; jamais por maldade.Isso reflete uma atitude sábia.
O que é temer a Deus?
Temer a Deus é respeitá-lo profundamente, buscando sempre lhe agradar. Como? Fugindo do pecado:
"Sujeitai-vos, pois, a Deus, resisti ao diabo, e ele fugirá de vós" (Tg 4:7);
"Não deis lugar ao diabo" (Ef 4:27).
Como temer a Deus?
1. Obediência: praticando-a — Dt 4:6
2. Resistência ao mal: não se deixando seduzir pelo pecado — Pv 1:7
3. Cumprimento do dever humano: consistindo em temer a Deus e em guardar os seus mandamentos — Ec 12:13
Especialmente às mulheres:
“A mulher que teme ao Senhor, essa sim será louvada” (Pv 31:30).
A mulher que teme ao Senhor fala e age com sabedoria.
Então, eu, mulher, oro ao Senhor por sabedoria para fazer a sua obra e para administrar sabiamente a minha vida em todos os sentidos.
Agora sim eu to tranquilo,
Agora esqueci do Mundo...
Pode falar o que quiser,
Da mente sã de um vagabundo.
Moça bonita,
Se for pra passar a minha vida contigo
Nem precisa falar,
Eu quero passar cada segundo,
E em cada momento eu vou te amar...
Querido caderno você me escuta e sabe o que sinto
Toda vez que venho falar dela eu crio os versos mais lindos, ela meche comigo de um jeito que não tem como esquecer dela, O sentimento e tão perfeito que não terei coragem de enviar isso pra ela, Dizem que um homem apaixonado fica abobalhado, mas a verdade e que não queremos que elas se afastem do nosso lado , pelo Medo de confundir ,amizade com namorado, mas e se ela entendesse que seriamos Melhores amigos mais casados? Ela pode recuar, talvez por medo de sofrer, afinal ela já teve momentos que se iludiu sem perceber, Mas eu vou respeita-la, se e verdadeiro Deus irá prover, O que não posso e chorar e ficar longe de você, afinal sua amizade e mais importante que meu querer....
As vezes ficamos com receio de tomar certas atitudes pensando no que os outros vão falar, temos que assumir nossos talentos que estão escondido dentro de nós sem se preocupar com os outros.
Amor
Queria te falar mais umas coisas que meu coração,
Tem ..
Mas você já deve estar dormindo.
Mas o amanhã e um novo dia..
Onde terei mas tempo, para poder falar.
Mas vou desejar.
Um lindo dia
Que seja maravilhoso do tanto do seu sorriso .
Que e como sol.
Único ii radiante
Como sua pele branca como a Neve e Macia.
A amor tanta coisa que eu queria expressa agora.
Mas saiba que amo muito você, que você e ar qui corre em meus pulmões.
Amor
Te gosto
Te amo
E te quero para sempre.
Minha princesa ♥️
Belo Horizonte 1 de Dezembro de 2019.
Boa Noite,
-O que falar desta turma,mais que isso uma família que se preocupa e cuida um dos outros.No início tinhamos apenas um objetivo em comum,mas com o passar dos semestres vieram os compromissos,as amizades,as diferenças,mas soubemos conviver é respeitarnos.
-Colegas,muitos desafios nós esperam,temos ainda muito a conquistar,e hoje juntos comemoramos nossa primeira conquista,que abre a porta de nossa mais nova importante etapa de nossas vidas.
-Ao longo desta caminhada convivemos com muitas pessoas,professores e colegas,vieram e se foram e deles levamos apenas boas lembranças conosco.Talvez amanhã ainda nos falaremos,mas é daqui a uma semana?Ou quem sabe daqui a um mês?Será que daqui 1,2,5 ou quem sabe 10 anos?
-Pois é ,a vida nós separa,mas as memórias permanecem,os bons momentos que passamos juntos não nos abandonaram,e daqui a alguns anos nós iremos olhar para trás é iremos pensar "Onde está minha turma"?E será neste momento que os corações irão apertar e as unicas coisas que teremos para nós agarrar serão nossas lembranças e saudade.
TODOS CONTRA A FALSIDADE
Amo falar deste assunto, FALSIDADE.
Talvez por já ter sido vítima, ou ainda estar sendo vítima dela(VAI SABER este sofrimento a gente só toma ciência tarde demais). Ou quem sabe ...Vamos inverter um pouco este cenário... Talvez não seja eu a vítima da FALSIDADE e sim o AUTOR.Talvez posso em algum momento haver cedido a ela. Talvez sou o AUTOR da FALSIDADE, sendo falso com uma ou mais pessoas.
É interessante a naturalidade do modo como apontamos quem são as pessoas falsas que interagem conosco em nosso dia dia ou já tiveram nela suas atuações.Façamos uma avaliação... Identifique qual é a tua posição, és VÍTIMA ou AUTOR?
Será que temos sido verdadeiros com as pessoas que nos rodeiam? Retiramos o EU daquilo que é ruim,e isso tem um peso considerável.Desta forma apenas as pessoas ao meu redor podem não prestar.Então a gente percebe que sempre acreditamos que somos melhores, perfeitos.
Aqui concluo que, por mais que esta DESGRAÇA chamada FALSIDADE não
acabará entre as relações, entretanto, gostaria de deixar um convite a todos que estão lendo esta postagem,caso você não seja, venha se tornar, mais um combatente contra este que dentre tantos males que assolam a nossa sociedade, consegue ao meu ver ser o pior deles. E todos nós sabemos que este corrói vinculos até os destruir em curto, médio ou a longo prazo.
Então ...
É absolutamente inútil,apesar de ser um absurdo,a utilização de indiretas, e o ato da depreciação da vida alheia arquitetada com fins de exposição da vida e integridade alheia.
A SABEDORIA orienta-nos que quando
realmente tivermos algo a falar para
ou de uma pessoa, exclusivamente em sendo negativo e pejorativo, nós jamais, sob hipótese alguma venhamos confidenciar
a outros.
Porque se de fato algo em uma pessoa
está a nos incomodar, sejamos homens e mulheres de caráter,íntegros,ousados, e numa justa incursão sincera,nos aproximemos desta pessoa vítima, e a tornemos ciente de nossa insatisfação particular.
Entretanto caso não tenhamos a coragem e caráter, logo engulamos o que pensamos ou soubemos acerca de A ou B. Em outras palavras, CALEMOS A BOCA.
"O segredo da vitória é saber a hora certa de agir e a hora certa de parar. A hora de falar e a hora de deixar de falar pra escutar o que Deus tem para falar com você!
—By Coelhinha
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
