Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
A vida é curta demais não adianta falar que não tem tempo, porque chega uma hora que realmente não consegue mais tempo pra nada .
E percebe-se que quem faz o tempo é a gente. Viva como se fosse seu último dia.
"Procure falar de coisas boas,
belas, paz por onde passar.
Só assim não haverá espaço
para os pessimistas."
Livro: Aceite ou Mude...
As religiões constroem capelas, sinagogas, rincões e templos, mas se você falar a verdade, não cabe em nenhuma igreja.
"Não se abata quando
alguém falar que você está
velho. Não importa a
idade cronológica. Depois
de certa idade,
o que vale é a saúde."
Livro: Aceite ou Mude...
Não é da minha natureza
Falar de minha vida
Mas estou bem chateada
Por estar sempre esquecida
Deus deu a liberdade
A todos sem exceção
Mas tem almas de pessoas
Que nem pensam na criação
Ser livre não ensinou
a amar direito a todos
Pois basta estalar os dedos
E me fazem sofredora
Amo tudo que em mim esta
Pois meu Pai me ensinou
Que somos todos seres viventes
Que em sete dia Ele criou
"Sejamos prudentes ao
falar, para não sermos
reféns das nossas
palavras."
Livro: Pare, Reflita & Inspire-se...
Eu não sou obrigado a dar bom dia e boa noite e falar com ninguem ainda mais pq minha voz é baixa e só falo com alguem quando estou com vontade e sem vergonha alguma, e ainda mais se eu ja ouvir falar mal de mim ou não gostar de mim!
Amor não tenho muito o que falar eu te irrito te mordo de belisco te bato mas você sabe que tudo isso é forma de demonstrar amor acima das brigas dos desentendimentos acima de tudo vai ser nós dois sempre muita das vezes a gente vacilou um com o outro mas serve de aprendizado quando a gente entra em um relacionamento a gente tem que estar aberto para mudança porque um relacionamento exige muita mudança você tem que entender que você não se manda mais que agora tem outra pessoa para mandar em você tem outra pessoa para te aconselhar para passar momentos bons momentos ruins tem outra pessoa dividindo a sua vida com você agora você não está sozinho mais agora você tem que avisar onde vai com quem vai a hora que volta se a pessoa falar não você não vai quando se entra em um relacionamento a sua prioridade tem que ser o seu relacionamento muita das vezes a gente não entende isso muitas vezes por qualquer palavra errada palavra mal interpretada a gente simplesmente fecha a cara e vai cada um para o seu lado mas acima de tudo no outro dia a gente volta como se nada tivesse acontecido o amor sempre prevalece ele sempre está do nosso lado e é isso que importa vai ter briga vai ter discórdia vai ter etapa vai ter mordida mas tudo isso é a minha forma de demonstrar amor para você te amo demais garoto e você sabe disso.
hoje não consigo sentir nada pela minha mãe, não consigo olhar, abraçar ou até mesmo falar, ela já me fez querer morrer em diversas situações. Quem sabe um dia eu consiga olhar nos seus olhos. Me desculpe por não ter sido perfeito.
Eu tenho coisas pra falar envolvendo esse meu jeito e essa sua mania de não achar defeito onde tem defeito.
Podemos falar sobre isso por muito tempo. Parece-me que não há uma resposta única aqui, mas há várias considerações que, juntas, podem ser reunidas em uma resposta de várias etapas.
Você errou, no passado.
Não pode falar do erro,
de outra pessoa.
Acha que está certo,
está errado.
Pensa e imagina,
que está com razão;
está sem.
Cheio de defeitos,
acha que tem perfeição.
Não se olha no espelho,
e joga pedra em outros(as).
Jogar pedra,
é igual a maldizer.
não me fale de amor se voçe não for capaz de me amar,
nunca venha me falar em sinceridade se tu não me olhas nem nus meus olhas quando falas comigo,
jamais me prometa o mundo se voce não é capaz nem de cultivar o diz sentir,
pois já me prometeram o mundo e não me deram nem um terco do prometido.
Você não disfarça...
Eu bebo um copo de licor...
Eu penso, mas não de amor!
Falar pra quê?
Se, amar às vezes nos faz sofrer.
Então, o que dizer?
Se eu sei que você me quer,
Mas finge não querer.
Afinal, o que você que mulher?
Você não consegue disfarçar
Quando você olha pra mim
Os seus olhos dizem
Que você quer me beijar.
Será que você está esperando
Eu me aproximar de ti?
Para enfim os nossos lábios se tocar
E um beijo traduzir
O que ambos queremos falar.
(Autor: Edvan Pereira) "O Poeta"
Medalha de honra
“Poema,poesia não é falar sobre fantasias
É falar de dores vivas e vividas
De uma alma que ainda luta para ser feliz..”.
Quando não tiver nada para falar - cale-se. É melhor o silêncio do que um mal entendido ou um palpite errado, que de repente, pode se voltar contra você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
