Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Não tomes para si, a singeleza dos meus versos de amor, visto que eles jamais caberiam na nudez dos seus pérfidos lábios.
Os pensamentos que passam em minha cabeça.
Eu estou aqui ou eu estarei lá, não sei onde estou indo e nem aonde eu chegarei, mas em pensamento eu já conquistei tudo. Não sou jogador de futebol mais já joguei em grandes estádios, não sou musico mais já cantei em muitos palcos, nunca fui dançarino mais já fiz Moonwalk com Michael Jackson. Não tenho asas mais voei como um pássaro, tudo se passa em minha cabeça como em uma longa metragem de um filme com o FPS de 60 quadros por segundo, me vejo em diferentes cenários em diferentes momentos o tempo todo, não consigo controlar o que eu penso e nem o que eu imagino. As vezes me encontro perdido nesses pensamentos pois me atinge uma agonia em saber que se eu der espaço o tempo e tomado de mim, se existe algo precioso para mim isso é o tempo, não quero perder ele fazendo nada, pois a vida é curta de mais para perder com nada. Canto, estudo, brinco, namoro e brigo mas nunca deixo o tempo me matar.
"Por não amarmos a Deus na sua grandeza, não conseguimos nos amar como deveríamos, e por não sabermos viver sem amor, transferimos tudo no outro, deixando de ser o titular da nossa vida, para sermos meros reservas na vida de outras pessoas."
Se a tristeza resolver fazer-te uma visita surpresa não a convide para entrar. Vista aquele seu sorriso largo; coloque uma música alegre para tocar; varra a casa com vassoura de lavanda; espalhe flores na varanda e sopre devagarinho: os mesmos ventos que a trouxeram se encarregarão de a levar para longe.
Seu potencial é de excelência, e não deveria ter que te convencer a agir, se eu sempre tiver que fazer isso não vai se tornar uma pessoa de ação.
Podemos fingir ser o que não somos!
Mas se olharmos profundamente ao espelho, ela captura nossa alma!
Paixão
Olhares não mentem, o que ele faz o coração sente
O que a boca fala, o olhar e coração desmente
Ó paixão, repreende
Paixão, ó meu deus tenha compaixão
Meu coração está no chão, despedaçado por causa de você
Que me fez entender, que paixão as vezes só faz doer
Começo a chorar em desespero, pelo meu apego
Mas vou melhorar, para o meu sossego
Meu desapego veio de repente
Feito parapente, leve, livre e decadente
Juro que estou bem, mas com o trauma que fiquei
Amar alguém outra vez, não vai ser fácil talvez
Mas que fique a ferida, lição e amadurecimento
Tem que ter coragem, se apaixonar assim novamente
Empoderamento se espalha em mim constantemente
Ame você primeiro antes de qualquer outra gente
Li em algum lugar!
Eu sei que li, li de um livro,
ah foi na quinta classe,
"Na cidade não há comunicação"
Mas hoje eu digo "as pessoas não
Se falam mais, até na cadeia não há
Comunicação" tudo por conta de
tecnogias de informação, vê se pode?
Se não existir um pingo de amor na sua vida, nada que conseguir vai ser suficiente em coisas e pessoas.
Me perdoem os romancistas,
Poetas, até novelistas...
Sei que sou de decepcionar, contudo
Eu não posso morrer de amor,
para morrer por algo, tem que ser
grandioso, assim como Jesus o fez
"morrer por amor à humanidade".
A outro ser igual a mim
somente posso viver.
O que temos na vida e depois da morte é, nao deixar de fazer as coisas que vamos nois arrepender de fazer é, e uma única coisa q vamos levar ter feito e ter aproveitado, ter beijado e ter amado e ser amado e ter deixado amor e carinho e saudades no coração, de quem vai lembrar de mim antes e depois... momento de vida e único, vivendo que temos uma história.
Amor é pior que uma arma também matar aos pouco, você morrer sem perceber. Sua alma não é mas uma luz e uma noite escondida não era estrela, só ficou perdida solitária no espaço esquecido.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
