Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 731479 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠Esteja de pé, não para aplaudir os vencedores, mas para reerguer e fazer triunfar os que não conseguiram encontrar a vitória

Inserida por RandersonFigueiredo

⁠Tudo para mim deve ter um significado
O que não tem um signficado é certeza que não faz sentido

Inserida por Plattinno

Não existe limites para nós e sim ultrapassar o que dizem que é um dogma.⁠

Inserida por Plattinno

Quando viajamos, não nos deslocamos apenas fisicamente de um lugar para o outro. Há o deslocamento mental que nos faz viajar por épocas diferenciadas da nossa vida. E essa é aviagem mais difícil.

Inserida por ceumarques

⁠Por mais quanto tempo o mundo vai continuar dessa forma ? Aliás não é o mundo, são os seres que habitam nele, ninguém se importa com os outros e quem se importa, não fala, talvez porque já tenha se ferido quando teve coragem de dizer, a verdade é que ninguém pensa no próximo e quem pensa, não demonstra de forma alguma. Mas o mundo é lindo, porque ainda existem pessoas que acreditam nas outras, mesmo sendo desprezado por todos. Eu acredito que todos tem um brilho e fico feliz com o sucesso alheio, porque a inveja é um sentimento de fraqueza que não vive em mim. Resumindo, se você pode fazer a diferença, não deixe para amanhã, vai lá e demonstre, porque você só vai morrer, quando estiver pronto, você que escreve teu destino, só me faz um favor, vai lá e vença. Aliás, mesmo que ninguém torça por ti, eu torço pelo teu sucesso.

Inserida por _Joao_Victor_

⁠Cansei .... cansei de viver triste ..cansei de amar e não ser correspondida ..cansei de sonhar o sonho dos outros..cansei de ter voz e não ser ouvida.. cansei de tudo e de todos ..eu simplesmente cansei ... vou dar um tempo pra mim..me reinventar , me reerguer, me refazer ... vou tentar ser eu de verdade sem ninguém me rotular me descrever..vou tentar me levantar e quando eu conseguir ai vcs vão ver ... a fênix aqui... mais forte do que nunca...

Inserida por bebelia2000

⁠Um homem que conta com a sorte não é prudente.

Inserida por Prot

⁠O erro da humanidade não é a sua existência, é os seus atos, e os atos são apenas consequências da existência.

Inserida por tthiemanuell

⁠o seu passado você não pode mudar, mas o seu futuro você molda no presente.

Inserida por juary_lima

⁠Não é por excesso de sal que o suor é salgado. É por excesso de esforço. Valorize o tempero do seu prato.

⁠A vida é jardineira
Sua tendência é nos podar
Muitas vezes nos fere para não
Seguirmos cheios de espinhos
Galhos inúteis
E folhas secas

Inserida por BELAQUINO

⁠Cultive o amor, enquanto tivermos alguém que nos ame, não morreremos. Seja caridoso, só assim, teremos abrigo na casa do Criador.

Inserida por gamalielmoreira

A respeito de tudo isso, haveria muitas observações particulares e reflexões que fazer, mas não há aqui lugar para isso e me basta haver mostrado, nesta pequena parte, o sistema mais geral da natureza, sistema que fornece uma nova razão de tirar o homem da classe dos carnívoros e de o colocar entre as espécies frugívoras.

Jean-Jacques Rousseau
A Origem Da Desigualdade Entre Os Homens, 1755.
Inserida por lautaro_sama

⁠O universo espiritualista não precisa de vendedores desesperados por comercializar cursos, terapias, consultas ou serviços misticos/esotéricos. Nem de marketing arrojado para tentar convencer pessoas de alguma coisa. Mas é fundamental que toda a disponibilidade e ofertas sérias existam para atender aos que concluam por si mesmos que vale a pena investir naquele ponto, e que já estão convencidos sem pressões que o invisível é muito mais relevante para a vida prática do que se imagina, em especial quanto àquilo que possa contribuir para harmonização, autoconhecimento, libertação e novas visões de vida.

Inserida por admiradoresdotony

O que mais sinto é saber que se matasse você o amor que penso ter acabaria, mas isso não muda o fato de que parte de mim morreria junto.

Inserida por Taciturna25

⁠A saudade é ter no pensamento e não no momento

Inserida por JoseCardoso1991

⁠Ciúme não é cuidado, não é zelo.
Amor não é posse e nem apego.

Inserida por Alecansei

⁠O Perdão é o remédio mais barato que não precisamos consumir, mas sim entregar, para conquistarmos nossa glória emocional.

Inserida por LeandroGuglielmi

⁠A vida tem a tendência de eco, muitas vezes não entendemos os motivos, no entanto, somos tudo aquilo que transmitimos, sentimos, pensamos e fazemos.
E aí, como está o seu eco?

Inserida por maria102

⁠Não conseguia ver uma saída. Não conseguia me livrar da raiva e da violência. Não conseguia me controlar. Eu nem me reconhecia. Mas sabia que eu era perigoso.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp