Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
Assim você me complica, né? Não faz assim. Não chega de mansinho com esse jeito que só você tem, que consegue me tirar do sério apenas com um sorriso. Não vem dizer tudo o que eu quero ouvir de alguém na hora que eu mais preciso, não tô acostumada com isso. Não me mima que eu vou acabar me acostumando e depois não vou saber como agir sem você por perto. Não me abraça dessa forma, que se você resolver ir embora não sei como vou preencher ou ocupar esse lugar tão especial que você criou nesse tempo e eu nem sabia que existia. Não me aperta desse jeito, me fazendo me sentir a mulher mais desejada do mundo. Não me acorda com tantos abraços e beijos, que só de pensar neles me arrepio dos pés a cabeça. Não se aproveita dessa risada gostosa, que me faz feliz só de fazer parte da minha manhã, pra fazer o que quiser de mim. Não faz mais do que você já fez, porque se melhorar eu juro que estraga. Só fica assim, paradinho. Na minha. Continua aqui, sem mudar nem um milímetro. Só continua existindo... E deixa o resto comigo.
Não resisto quando estou perto de você
fico bobo por que nada mais importa, porque meu mundo esta bem ali ao meu lado
Se eu pude-se escolher entre amar e não amar, eu preferia morrer por que se eu não te ama-se não poderia viver
Facas não chegam ate mim, veneno não me faz efeito, mais o amor esta sendo o pior jeito de morrer, estou tendo uma morte lenta e dolorosa me sinto atravessando um grande mar de rosas…
A questão não é ligar para o que as pessoas falam ao seu respeito, e sim descobrir quando elas estão certas ou não!
Na maioria da vezes penso como a rosa "Se eu não beber água vou morrer" Então como a minha vida vai de mal a pior acho que não vou beber água!
Só me contentei
Quando beijei o teu sorriso!
Não quis lábios...
Quis dentes...
Lábios tremem nos choros,
Mas os dentes,
Esses se agigantam nos risos...
Queria beijá-los
Para agradecer
Para bendizer
Aquilo que me contenta:
O teu (meu) sorriso...
Isso, minta para mim, diga que não significou nada, que foi só um sonho, continue vivendo no seu mundinho de imaginação onde somos dois estranhos, treine sua indiferença e preencha sua face com um sorriso vazio... vai que um dia você se convence de verdade disso
Não ter mais nada a perder, pode ser tudo que se precisa para vencer o obstáculo. É incoerente se acomodar no inferno e não tomar uma atitude com medo que as coisas piorem, quando o inferno é o pior que pode acontecer.
As bombas da moda continuarão estourando ao seu lado, não tem jeito, é a constante normal de uma sociedade que precisa comprar e vender para não falir.
A sabedoria não é simplesmente uma conquista humana, um gesto de encontrar soluções para problemas e dificuldades, mas é todo um estilo de vida na dimensão de fé, de honestidade, de justiça, de aproximação a Deus.
Nossa historia não se resume numa canção nem mesmo num telefonema, quanto menos em pequenas palavras ditas com raiva ou com amor, Quando o tempo tentar ditar o nosso ritmo, nos devemos ditar quanto tempo nos temos agora antes que chegue a nossa hora.
Eu nao sei que devo fazer nem como agir muitas vezes nem me conheço perdido em um universo que nao e meu.
Apenas existo.
Hoje vejo lagrimas escorrendo em minha face.
Já não sei, se choro porque sou fraco, ou choro, porque cansei de ser forte.
Esses dias eu percebi que tudo aquilo que imaginava, sonhava, não faziam mais sentido.
Talvez minhas orações estejam dando certo, pedi pra Deus que me tirasse esse sofrimento, não aguentava mais aquela angustia, hoje eu sei que eu aprendi viver sem você.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
