Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

Cerca de 728598 frases e pensamentos: Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar

⁠DEUS NÃO PROVOU JÓ
"E disse o Senhor a Satanás: Observaste tu a meu servo Jó? Porque ninguém há na terra semelhante a ele, homem íntegro e reto, temente a Deus, e que se desvia do mal. (Jó 1.8)"
As nossas tribulações, lutas, problemas e adversidades não podem nos afastar de Deus, pois Ele já "provou" através de Jó que é possível o homem ser fiel.
Satanás sabe muito bem disto, pois o próprio Deus deu testemunho de Jó, mas há muitos crentes que ainda não sabem e se entregam a infidelidade nas horas de lutas, jogam a toalha, desistem antes da conquista e se sentem sem forças para caminhar em meio as tempestades da vida, porém o inferno sabe que é possível o homem manter-se fiel, apesar das perdas de entes queridos, de bens materiais, de saúde e até de verdadeiros amigos, só não é possível perder Deus em meio as lutas.
Você pode vencer, resistir, superar, suportar, manter-se fiel a Deus em meio as tribulações da vida e isto já está provado pelo próprio Deus, então vá em frente, insista, não desista você pode ser como Jó, um VENCEDOR!
Pr. Paulo Affonso Generoso

Inserida por page

⁠A gente vai seguindo em frente
A gente ri de si pra não chorar
Como uma dança diferente
Enlouquecendo para se curar

Inserida por pensador

⁠PORTAS ABERTAS

Se a porta está fechada pra você, não significa que estás derrotado, mas que há um obstáculo a ser rompido e você só precisa de uma chave para abri-la e Jesus é esta chave, pois Ele é a chave de Davi; o que abre, e ninguém fecha; e fecha, e ninguém abre.
Pr. Paulo Affonso Generoso

Inserida por page

⁠Quando a hora chegar eu tenho brilho
Quando o brilho apagar eu sou constelação
Não perco o timing, nem tudo é dinheiro
Só sei ser inteiro, não sei ser pela metade

Inserida por pensador

⁠Dor


E do aperto que lhe impedia
respirar
Da alma
que já não podia
suportar
Da ânsia
de gritar
Veio o mais alto dos gritos
que somente o coração pôde escutar
De desespero
de medo e de fracasso
de vergonha e humilhação
E as lágrimas vinham
Uma seguida à outra
A personificação do sentimento
da loucura e do descaso
alheio.
E a tristeza se esvaía
Gota após gota
Secando o ser que se desfazia
em "lamúria e lamentação"
E do queixo saltavam elas
para qualquer abismo que encontrassem
Fosse o ser fosse o sonho
para dar lugar à realidade
ao desprezo e à maldade.
Mas a dor não cessava
e os ouvidos só podiam ouvir:
"A culpa é tua"
Uma voz sem dono
Um apelo sem resposta

Inserida por francieliwt

⁠Somos mais fortes quando não somos individualistas.

Inserida por helio_lopes

⁠Quando não usamos bem o que temos de melhor, acabamos copiando o que os outros levaram de nós e transformaram em lições para nós mesmos.

Inserida por AdailsonCruz

Ser mãe é ter, não só o sentido da vida
É viver a vida em outro corazinho de alguém.

Inserida por vitoria_powell

⁠A depressão é causada pela falta de empatia, os mais sensiveis não aguentam e jamais vão entender.

Inserida por nina_pacheco

⁠Sentir que não sente mais nada é um alívio, sentir dói.

Inserida por nina_pacheco

⁠Se antigamente o casamento fosse um bom negócio para a mulher, não seriam necessários os contos de fadas.

Inserida por marislei

⁠Nenhuma muralha é tão poderosa que não possa cair pelo grito daqueles que, em obediência a voz de Deus, permanecem em silêncio rodeando a sua “Jericó” e esperando o momento certo de soltar o seu grito de vitória.

Inserida por page

⁠a dor é algo que não podemos controlar so aceitar

Inserida por theAnonymous

⁠Quando estamos intoxicados não adianta mudar de lugar, de bairro, de cidade, de igreja, temos que nos desintoxicar, caso contrário tudo que faremos é intoxicar outras pessoas.

Inserida por page

⁠O trabalho de amar uma pessoa..
que te agride, te trai, não te faz bem
um momento o seu coração soa
e seus pensamentos vão além...

Um amor, aquele amor
era tão belo, tão querido
quem diria que traria dor
a dor insuportável de ser traído!

Meu psicológico está explodindo
meus pensamentos estão borbulhando
meu coração está se destruindo
minha alma está vegetando

Se você não mudar
perderá um amor verdadeiro
se você não melhorar
viverá como um prisioneiro
Prisioneiro da sua mente enganosa
Prisioneiro dos seu pensamento suicida
Prisioneiro do seus abusos venenosos
Prisioneiro da sua vida, vida poluída.

Inserida por bea_fran_jtp

⁠Precisamos ser fiel, não apenas a Palavra de Deus, mas também ao Deus da Palavra.

Inserida por matheusmorenuu

⁠As coisas mais simples são as mais lindas,
e as maiores riquezas são aquelas que não aparentam ser.

Inserida por niviarodrigues

Aprendi que algumas coisas que encontramos na vida não é ao acaso e sim porque estamos preparados para recebe-la.⁠

Inserida por marcos_wanderley

⁠"por um lado eu tenho um medo terrível da morte,pq eu não quero perde tudo o que um dia consegui,como amigos maravilhosos, belas paisagens, uma familia linda, e outras seres de coisas, mas pelo outro lado ela pode me responder uma dúvida ou a verdade absoluta que eu smp tive e que eu smp procurei".

Inserida por BlackShine

Não consigo mais seguir em frente !⁠

Inserida por DhiHK

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp