Quem Gosta de Ouvir Nao quer Falar
QUERIA CORRER E GRITAR
SEM MEDO DE QUEM IRÁ OUVIR
QUERIA SORRIR E QUEBRAR
SEM MEDO DE ALGUEM SE ASSUSTAR
QUERIA VIVER E AMAR
SEM MEDO DE ME MACHUCAR
Agradecimento a AQUELE a quem muito me Amou e todos os dias me conquista por ouvir sua voz, por sentir sua presença e me atender quando peço seu refrigério. Só quem o passa a conhecer e se permite ser conquistado por Cristo sabe o que eu falo.#Gisele Santos
Quem convive entre pessoas soberbas até mesmo em uma calmaria é possível ouvir o barulho da tempestade.
Como sempre foi notável o meu contentamento ao ouvir aquela voz e reconhecer quem chamava por mim naquela noite modorrenta de quinta-feira. Enfim nos reencontramos apos meses sem contato algum. Passamos horas a fio falando do quanto um fez falta ao outro, do quanto a distancia fez sangrar os nossos dias. Nos olhamos, falamos, abraçamos, comemos e principalmente rimos. Rimos de nos, do nosso passado e como sempre desenhamos o nosso futuro, e rimos mais ainda por saber que passaremos mais algum tempo sem nos ver e quando isso acontecer novamente nada estará do jeito que agente desenhou. Nos crescemos juntos. Muita coisa mudou menos essa nossa velha mania de tentar prever nosso futuro de um jeito tao lindo, tao brilhante e tao estupidamente improvável. Um fim de tarde que se misturou com o começo da noite, estávamos sentados naquele degrau com a noite e o tempo passando tao rápido que não nos demos conta de que a hora da despedida havia passado. Enfim... nos despedimos com um beijo, um abraço bem demorado e apertado, e aquele nosso juramento em sussurro no pé do ouvido "Haja o que houver sempre estarei ao seu lado"
PRETO NO BRANCO
Demétrio Sena, Magé - RJ.
Sei ouvir o silêncio de quem faz que diz,
mas entoa palavras de puro festim,
cria imagens, decora, dá brilho e verniz
ou enrola discursos no melhor cetim...
Também ouço quem cala feito flor-de-lis
que se planta num vaso, longe do jardim;
meu olhar investiga, vai lá na raiz
e desnuda o mistério do começo ao fim...
Sendo assim nem se anime a me julgar um tolo;
já conheço essa massa, não como seu bolo,
minha fome de amor sabe o rumo do gueto...
Faça menos rodeios; não seja sutil;
anasale seu não, seja clara no til,
se meu branco está pronto a receber seu preto...
No meio da floresta,
parei para ouvir a orquestra
que sempre encantava
quem por ali passava.
O maestro era o vento
e os músicos,
eram os pássaros.
Ouvir dizer de um , argentino o brasileiro e burro . Mas
O brasileiro nunca foi burro ? , quem falou isso vai
ser processado pelo protetor , dos animais sim o brasileiro
só falta , inteligência , como pode o brasileiro destruir se propio , Pais ...
pessoa a quem dizias que amavas e que era tudo para ti , hoje ja nem consegues ouvir o seu nome ... é foda
Quem fica se incomodando com o que os outros dizem de mal, perde tempo de ouvir os que falam de bem. Quem não te conhece inventa mentiras sobre você, quem te conhece dá risadas dessas pessoas.
13/10/2014 - 20:10 hs.
A lágrima mais triste de uma despedida, é ouvir dos lábios de quem se ama um adeus final, sem que o coração aceite.
No meio da floresta,
parei para ouvir a orquestra
que sempre encantava
quem por ali passava.
O maestro era o vento
e os músicos,
eram os pássaros.
O balançar das árvores,
eram as notas especiais.
Fiquei ali,
durante algum tempo
e quem me fez companhia,
foi a paz.
by/erotildes vittoria
do meu poema - Fui na fonte
Alem de medilcre , patético , e estupidamente tirador de meus sonos é quem sorri e faz eu ouvir oque de melhor ja pude escutar .
E quem sabe, se um dia eu ouvir alguém dizer o seu nome, com certeza eu vou lembrar de você, de um jeito ou de outro, mesmo você seguindo sua vida e eu a minha, você fez parte da minha história.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Frases de Quem Sou Eu
- Poemas que falam quem eu sou
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas Quem Sou Eu
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Frases de Amor Não Correspondido
