Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 2932 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

Odeio o fato de não conseguir
te odiar. E odeio ainda mais
por ainda amar você.
Me deixou esperanças, da última
vez que nos vimos. Aquele beijo,
pra mim, deixou subentendido
que ainda sentia algo por mim.
Engano meu. O primeiro a esquecer
foi você, porque o adeus é sempre
de quem fala, quem escuta continua.
Falou que também sentia saudades.
Se sentisse mesmo, teria me procurado,
como eu fiz. E a idiota aqui, ainda puxava
assunto. Nem notei que você não
não se interessava nem um pouco.
Devia ter deixado a coragem de lado,
como fiz durante esses seus dias de ausência.
Devia ter deixado você passar
direto, ao invés de te chamar para
depois confirmar o que não queria
acreditar. Agora me arrependi,
e começo a duvidar desde o começo,
de tudo o que aconteceu entre nós.

você ainda vai amar e odiar a mesma pessoa, vai querer morrer e vai querer viver mais, vai se perguntar o porque de gostar, o porque de amar! Vai rir das coisas que passou, vai rir de como você era, de como você é, e de como você pensa ser. Vai querer mudar de nome, vai querer ser outra pessoa, vai perceber que você mudou muito, ou que você sempre foi a mesma pessoa! Vai querer rir com vontade de chorar, chorar com vontade de rir, vai acreditar e desacreditar, vai se perder em sua própria vida, vai arriscar mesmo sabendo das conseqüências. Vai deixar de tentar por medo, duvidas, vai se arrepender, vai querer voar. Vai querer sumir, se mudar para outro país. Vai querer recomeçar, mesmo nunca tendo começado, vai fazer planos com outra pessoa, mesmo ela nunca ter feito parte disso. Vai depender de alguém, vai pedir ajuda. Vai perder o orgulho. Vai perceber que mesmo sendo sempre a mesma pessoa, você nunca é você mesmo.

Como pode eu te amar e te odiar ao mesmo tempo? São sentimentos tão opostos, mas que não se separam. Parecidos com eu e você. Te amo quando você me fala coisas sem sentido. Te odeio quando faz brincadeiras que me deixam com raiva. Te amo mais ainda quando vem com esse seu jeitinho doce e conquista ainda mais o meu coração. Te odeio quando faz isso. Te odeio quando diz que tudo vai ficar bem, quando me faz parar de chorar. Te amo por me acalmar. Te odeio quando me deixa com ciúmes. Te amo quando faz a sua própria cena de ciúmes. Te odiar é tão fácil quanto te amar. Te odeio quando me deixa esperando. Quando não me liga. Quando não me chama de Rainha. Te amo quando percebe que eu não estou bem só por uma frase dita. Te amo quando me deixa entrar na sua vida. Te odeio por não me sair da minha. Amo a sua voz e o seu sotaque, mas odeio poder ter somente isso. Odeio não saber o seu cheiro. Odeio não poder te tocar. Odeio não saber qual o gosto do seu beijo. Odeio não saber o calor do seu abraço. Mas amo a idéia de que tudo será sempre meu. Te amo de forma inexplicável. Te odeio da maneira mais racional possível. Te amo por ser chato. Te amo por ser bobo. Te odeio por estar longe. Mas, depois de tudo o que amo e odeio em você... Só uma coisa prevalece, eu odeio o fato de não conseguir te odiar a ponto de não deixar de te amar.

Odiar é também uma forma de amar. Diferente, mas é. É que o coração humano nem sempre consegue identificar o sentimento que o move.

Porque as pessoas não acham razão pra Amar.
As pessoas buscam razão somente pra odiar.

Acreditar na mentira, desconfiar da verdade, amar os culpados, odiar os inocentes, assim a vida vai nos levando!

O QUE É MENOS PIOR?

- Amar ou ser amado?

- Odiar ou ser odiado?

- Ter um filho ou uma filha?

- Ajudar ou ser ajudado?

- “Dar a mão ou acorrentar uma alma”?

- Sair da casa dos pais ou voltar para ela?

- O trabalho ou o ócio?

- “Descobrir que é humano limitado e que só usa dez por cento de sua cabeça animal” ou descobrir que é feliz “por ter sucesso na vida depois de ter passado dois anos de fome na cidade maravilhosa”?

- Ver a pessoa amada feliz com outro ou ver a pessoa amada feliz sozinha?

Posso lhe mostrar muito fatos, ou incidente, ou situações, que levem você a refletir sobre o que seria melhor ou pior sobre a sua vida, mas a questão que norteia é a seguinte: o que é menos pior pra você? O que você define sobre o bem e o mal?

Reflita... pense... entenda... e viva cada dia como se fosse o último. Porque querendo ou não, fatalmente poderá ser! E então?

Você sabe responder?

O poder da palavra, com uma palavra vc pode amar ou odiar, com uma palavra vc pode errar e acertar, com uma palavra vc pode ate matar.... Mas nem com 1000 palavras sou capaz de descrever vc...

Não tenho tempo de odiar quem me odeia, pois estou ocupado demais amando quem NÃO ME AMA! Amar é bom, ser amado que é complicado e, dói saber que a saudade que você sente, não é mais de mim. Todo dia eu me pergunto se ela sente falta de mim como eu sinto dela. Como pode uma pessoa ser tua um dia e no outro virar "poeira"? Pq é assim que eu sinto você em relação a nós. Por que apareceu na minha vida e me tirou do sério? Por quê me faz sempre voltar quando penso em ir? Por quê me deixa tão confuso dizendo que me ama? Pensei que fosse diferente das outras mas na verdade você parece ser igual a todas. As vezes você me machuca e me faz chorar e se quer percebe, e se percebe finge não se importar.Poxa... eu te amo!!! Eu não sou igual aos caras com quem você já se relacionou... eu sou um bobo apaixonado que só quer ser feliz!... Não sou igual a esses homens que dizem coisas vãos e sem nexo que só machucam. Não sou assim; sou amor, e não sei ser diferente. Sabe o amor? Parece que ele não me ama. Como eu queria que fosse fácil assim pra mim te esquecer como é para você. Eu me apaixonei por cada detalhe do seu rosto, de você por inteira, eu te amo muito, você é uma pessoa incrível eu não consigo te odiar, até que eu queria. O amor requer sacrifícios... sou intenso demais para aceitar ser amado pela metade. Por isso, está com você refletir sobre nós. Por que eu tenho certeza que é com você que eu quero viver: e eu gosto de você. Gosto do seu jeito de andar, seu jeito de sorrir, da sua voz suave, do seu cheiro, do seu cabelo. Gosto quando me irrita, quando se irrita, quando me dá ou quando me pedi carinho. E eu gosto disso sabe, dessa coisa de gostar de você.

⁠“Quem discute alegando autoridade não usa a inteligência, mas a memória. Não se pode amar ou odiar quem não se conhece ainda. Quem pouco pensa, engana-se muito.”

Sim, amava-me por ódio; e este amor é o mais forte...

Em um relacionamento o ódio pode provoca brigas, mas quando se tem amor, se perdoa todas as ofensas.

AMOR....
vem da palavra AMAR!
CARINHOSO... vem da palavra CARINHO!!!
ODIO...
vem da palavra
ODEIO!!!
TRISTE...
vem da palavra
TRISTEZA!!!
FELIZ....
vem da palavra
FELICIDADE .
.
.
e voce..?.
.
.
.
Vem do sentimento mais LINDO, do SONHO mais perfeito, da ESSENCIA mais pura, do UNIVERSO e do ser mais divino!
"JESUS"
viu de onde vem a sua origem! Por isso vce e assim tao especial..****..8-):*...

Bom dia!
Mas amor menos ódio é que o mundo está precisando, que sejamos capaz de amar um aos outros como a nós mesmo...

Malagourado de ódio: que sempre surge mais cedo e às vezes dá certo, igual palpite de amor.

Quem nunca escreveu o nome de quem gostava no papel de bala e fez ‘Amor, ódio, paixão’, não sabe o que é ter esperança.

Amar é o instinto maior do homem, sendo o ódio apenas a sua forma mais selvagem.

Amar é saber que tem de quebrar barreiras, sem plantar o ódio.

No mundo sempre existirão pessoas que vão me amar pelo que sou, outras que vão me odiar pelo que sou e outras, ainda, que oras vão me amar oras vão me odiar pelo que sou. Sabendo disso, vivo livre. Falo o que penso, faço o que tenho vontade, mudo de opinião ao bel prazer. O importante é agradar a mim! Eu tenho de estar feliz comigo e para isso não posso fazer nada pensando em agradar outra pessoa senão eu mesma(o).

Acredite ou não,
é preciso muito amor para te odiar desse jeito.