Quem Finge Odiar Só pode Amar

Cerca de 3094 frases e pensamentos: Quem Finge Odiar Só pode Amar

⁠Confusão na medida certa restabelece a ordem, enquanto, amor na medida errada fortalece o ódio...

⁠Se todo esse ódio contra os corruptos se transformasse em amor pelas suas vítimas, a paz resultante geraria uma revolução invencível.

Inserida por leiltonlima

⁠Venha semana entra e me surpreenda!
Transforme o ódio em amor
Tristezas em alegrias
Obstáculos em vitórias
Problemas em esperanças
Fraquezas em forças e abençoe
nossos lares e vidas com amor,
saude, fé, determinação...
Que a nova SEMANA seja marcada
por bençãos e vitórias, amém!

Inserida por priscillarodighiero

⁠O amor constrói sempre,
o ódio destrói sempre.

O mais importante é saber que você é o arquiteto.

Inserida por ElianaAlves20

⁠⁠
Sempre irei acreditar na força do Amor a montanha intransponível que o ódio jamais romperá!

Inserida por dalainilton

⁠O que move o invejoso!?
Ganância, ódio, raiva, angústia...
Será quase tudo, menos o Amor.

Inserida por JCNarciso

Quando te baterem em uma face, de também a outra...Pois o amor, sempre prevalecerá contra o ódio. Sabendo assim, que quando nos é revelado verdadeiramente o amor de Deus, e dele fazemos o nosso firme fundamento em todo tempo, nada e nem ninguém poderá nos afastar da sua realidade de graça, paz, e santidade. ⁠

Inserida por leonardomenin

⁠Por que tantas barreiras imposta ao amor em um mundo tão propenso ao ódio?

Inserida por jessica_layne

⁠E não é o amor entre duas pessoas melhor do que o ódio, neste mundo de violência e sofrimento? Parecia que havia uma bondade frágil em seu amor que sobreviveu a esta guerra venenosa.

Inserida por pensador

⁠Plante o ódio ou plante amor.
Irás viver do que plantou.

Inserida por PaduaDias

⁠Em tempos de ódio;
amor nível máximo.

Inserida por PaduaDias

A magia nem sempre foi tão linear. Ela nasceu do ódio. Do amor. Da vingança.

Inserida por pensador

⁠Bom mesmo e quando Alguém fala Esperando o seu odio e vC responde com Amor .. ☺️

Inserida por thalesegidio

⁠Sempre que alguém nos der o ódio e o desprezo, nós devemos retribuir com o amor e a fraternidade. Pois, do que está cheio o coração, isso falará a boca, e cada um só pode dar oque tem nele a cada momento.

Inserida por leonardomenin

⁠Amor, ódio, alegria, tristeza, lealdade, traição, mentira, verdade, felicidade, inveja, pobreza, riqueza, imagine como nós seres humanos somos fortes, porque suportar um turbilhão de emoções dessa e mesmo assim continuar na labuta diária enfrentando as mais diversas particularidades, não é fácil. Na realidade não somos de ferro, mas que parece, parece.

Inserida por herculesmota57

⁠A semente do ódio é irrigada
Com as lágrimas da falta de amor
E a cura que há pra nossa dor
Não é rara nem cara quando dada
Vejo massa aos montes preparada
Pra alimento mostrando-se incapaz
De aplacar o necessitar voraz
Que se espalha da elite ao submundo
Quatro fomes se espalham pelo mundo:
A de pão, de amor, saúde e paz!


Glosa: Eliézer Aguiar
Mote: Cidoval Morais

Inserida por eliezeraguiar

⁠Sempre vai existir alguém do contra, não interessa quem seja, se é por inveja, ciúmes, amor, ódio, afinidade ou até mesmo por proteção, vão querer nos impedir de seguir, independente do que haja.

Inserida por valdirene_pereira

⁠"A alma que habita entre dois mundos, é capaz de transmitir amor e ódio."

Inserida por Filosofiadealma

⁠Se o amor não funciona, use o ódio.
Um dos dois vai funcionar.

Inserida por perisvaldo_di_sara

⁠Alguns dizem deter o amor
já outros discursam ódio
A febre do ouro é a mesma
A ânsia loca pelo pódio
Terra de Santa Cruz, a Arca de Tomé, Navio sem Leme
Onde até a Glória atribuída a Deus virou meme.

Inserida por doglas_telles